• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Para as goiabas afinal vão me tentar conquistar ou vou ter que delectar a conta???Não está nos meus planos continuar neste mundo,não com estás configurações vejam se se despacham até nem tenho conquistado ninguém para facilitar a vida,mais tentei xD queria ainda dar porrada, sejam mais objectivos e vão directos ao alvo que pretendem conquistar, não vós fica nada bem,diram a são danos colaterais xD venham logo minhas muralhas aguardam por vós!
Deixem-se de dar porrada nós ceguinhos.
E vamos ao que realmente nos interessa!!!
Não façam-me um favor ,façam antes 2.

pingodoce, estás aqui para provar alguma coisa a alguém ou estás aqui para jogares e divertir-te?
Ou só fazes isso, numa tentativa de te atacarem apenas para ganhar pontos de cultura.

Se estás aqui contrariado, desiste logo do mundo.... se estás aqui para te divertir, então continua a jogar.
Eles não vão atacar-te porque tu estás a pedir para te atacarem...

Ninguém com mínimo de bom senso fará isso... aliás, o que tu dizes não faz sentido... Se queres provar alguma coisa, prova jogando como uma jogador normal que pretende continuar no mundo...

Se esse teu post, era apenas um farsa para te atacarem e ganhares cultura, então ignora o meu post.
 

DeletedUser

Guest
ainda vai ser é alguem que ninguem espera, uma aliança pequena com potencial e não alis mass recruit
 

DeletedUser

Guest
Ando desiludido com a G.O.E,,, depois de ter mandado 3 colonizadores ao fundo deixaram-me de atacar,,,,sinceramente pahh, eu tenho 4 cidades não tenho 100...

quando é que se vão virar para mim outra vez ???? estou mesmo no meio de vocês :(

QUERO PONTOS !!!! eheheheh
 

DeletedUser4736

Guest
Ando desiludido com a G.O.E,,, depois de ter mandado 3 colonizadores ao fundo deixaram-me de atacar,,,,sinceramente pahh, eu tenho 4 cidades não tenho 100...

quando é que se vão virar para mim outra vez ???? estou mesmo no meio de vocês :(

QUERO PONTOS !!!! eheheheh

Então ataca...

Eu fui FINALMENTE atacado pela primeira vez pelo rei 1337, finalmente, irra. Até ontem tive que depender só dos pontos de atacante, e mesmo assim, posso ter 9 cidades só de pontos atacantes...

Se queres pontos, vai buscá-los, não insultes ou provoques jogadores para os conseguir.
 

DeletedUser

Guest
Então ataca...

Eu fui FINALMENTE atacado pela primeira vez pelo rei 1337, finalmente, irra. Até ontem tive que depender só dos pontos de atacante, e mesmo assim, posso ter 9 cidades só de pontos atacantes...

Se queres pontos, vai buscá-los, não insultes ou provoques jogadores para os conseguir.

Não insultei ninguém amigo...


Apenas pensava que eram jogadores persistentes e afinal enganei-me...
 

DeletedUser

Guest
Não insultei ninguém amigo...


Apenas pensava que eram jogadores persistentes e afinal enganei-me...

VFRP, cais no mesmo erro que o pingodoce. Lá porque provocam, lá porque vos atacaram, não quer dizer que tenhamos que ir aí. Vocês provocam, mas são apoiados e defendem-se bem. Quando não se tem força, ou é simplesmente estúpido continuar a ir contra uma muralha complicada, normalmente vai-se à volta e destroem-se aqueles que apoiam.
 

DeletedUser

Guest
VFRP, cais no mesmo erro que o pingodoce. Lá porque provocam, lá porque vos atacaram, não quer dizer que tenhamos que ir aí. Vocês provocam, mas são apoiados e defendem-se bem. Quando não se tem força, ou é simplesmente estúpido continuar a ir contra uma muralha complicada, normalmente vai-se à volta e destroem-se aqueles que apoiam.

por enquanto ainda não precisei do apoio de ninguém para me defender da goe,,,no entanto sei que vou ser conquistado muito brevemente mas isso não me irá desmoralizar porque eu sou assim;),,,para quem me conhece bem sabe que eu sou um jogador que não desiste facilmente ...

agora tenho de sair para apanhar mais um colonizador :D ,,,abraço
 

DeletedUser3876

Guest
Não li os tópicos todos em atraso, mas bastou ler alguns para ver que a goe está a dar cartas e no bom caminho.

Quando se vê gente a criticar o funcionamento interno de uma aliança rival, neste caso a criticarem a goe, só pode significar duas coisas:

A goe está na desgraça;
A goe domina e os inimigos já não sabem o que criticar.

Desde quando se critica uma aliança por recrutar bons jogadores?? :confused:
Não querem que recrute para vocês os irem buscar?? Ou até seria boa ideia deixar alguns saírem para equilibrar mais as coisas??? :p

Pelos malucos que estão a jogar, força aí goe!! ;)
 

DeletedUser

Guest
De facto são muitos bons jogadores numa aliança só,,,mas será que o mundo my deve ser entregue á goe sem o mínimo de resistência por parte d´outras alianças ou jogadores:confused:...penso que não...irei lutar com o inimigo mesmo sabendo que não tenho qualquer hipótese,,,só tenho pena ter de meter MDF dia 8, quando voltar tenho 4 cidades e ao meu lado estão vários jogadores com 30 :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
De facto são muitos bons jogadores numa aliança só,,,mas será que o mundo my deve ser entregue á goe sem o mínimo de resistência por parte d´outras alianças ou jogadores:confused:...penso que não...irei lutar com o inimigo mesmo sabendo que não tenho qualquer hipótese,,,só tenho pena ter de meter MDF dia 8, quando voltar tenho 4 cidades e ao meu lado estão vários jogadores com 30 :(
Vês VFRP?? Fez bem ires de ferias uns dias ;)

Concordo contigo. Os inimigos devem fazer tudo para resistir!! Mesmo que sejam mais fracos todos se divertem, incluindo os Goe's.
 

DeletedUser

Guest
Não li os tópicos todos em atraso, mas bastou ler alguns para ver que a goe está a dar cartas e no bom caminho.

Quando se vê gente a criticar o funcionamento interno de uma aliança rival, neste caso a criticarem a goe, só pode significar duas coisas:

A goe está na desgraça;
A goe domina e os inimigos já não sabem o que criticar.

Desde quando se critica uma aliança por recrutar bons jogadores?? :confused:
Não querem que recrute para vocês os irem buscar?? Ou até seria boa ideia deixar alguns saírem para equilibrar mais as coisas??? :p

Pelos malucos que estão a jogar, força aí goe!! ;)

Vindo de alguém que não joga (pelos vistos) mas que tem todo direito em comentar em qualquer secção deste jogo... e parecendo que esse post foi dirigido a mim, pois fui um dos que critiquei o que mencionaste, aconselho vivamente a ler de novo o que eu escrevi... pode ser que entendas, já agora já não te via por aqui ao tempo, para cair de para-quedas e comentar sobre x assunto, ao menos lê o tópico todo e os posts todos com mínimo discernimento.

p.s: sim, o teu post serviu a carapuça. lol.
 

DeletedUser3876

Guest
Vindo de alguém que não joga (pelos vistos) mas que tem todo direito em comentar em qualquer secção deste jogo... e parecendo que esse post foi dirigido a mim, pois fui um dos que critiquei o que mencionaste, aconselho vivamente a ler de novo o que eu escrevi... pode ser que entendas, já agora já não te via por aqui ao tempo, para cair de para-quedas e comentar sobre x assunto, ao menos lê o tópico todo e os posts todos com mínimo discernimento.

p.s: sim, o teu post serviu a carapuça. lol.
lol Em vez de andar a inventar decidi parar de jogar e voltar só quando tivesse vontade. E cá estou de novo lol

Como disse não li tudo e como disseste com razão caí de para-quedas lol Só acho que por uma aliança recrutar bons jogadores não pode ser culpada por estagnar o mundo.

Repara que por muito bons jogadores que uma aliança tenha existem sempre fases. Uns ficam inactivos e outros pouco presentes etc. Recrutamento inteligente e cuidado, vai tapar essas falhas.

Como já foi dito por aí, o Barcelona tem a melhor equipa do mundo mas mesmo assim vai comprar jogadores. ;)
 

DeletedUser

Guest
lol Em vez de andar a inventar decidi parar de jogar e voltar só quando tivesse vontade. E cá estou de novo lol

Como disse não li tudo e como disseste com razão caí de para-quedas lol Só acho que por uma aliança recrutar bons jogadores não pode ser culpada por estagnar o mundo.

Repara que por muito bons jogadores que uma aliança tenha existem sempre fases. Uns ficam inactivos e outros pouco presentes etc. Recrutamento inteligente e cuidado, vai tapar essas falhas.

Como já foi dito por aí, o Barcelona tem a melhor equipa do mundo mas mesmo assim vai comprar jogadores. ;)

Então dás razão em quase tudo o eu digo.
E como disse, não venhas comprar futebol ou equipa de futebol com grepolis. lol
Aliás, já justifiquei isso, mas não deves ter lido. Também estás desculpado, pois poucos são aqueles que têm paciência de ler os meus testamentos e ainda menos os que conseguem compreender o que quero dizer com o que eu disse acerca da GOE e alianças parecidas.

E como disse e muito bem um amigo meu, é inútil e não vou cair no erro de novo de tentar explicar seja o que for.
 

DeletedUser

Guest
o mundo abriu a pouco tempo e tudo o mundo ja da como a goe vencedora, em vez de fazer isso porque nao falar com a propria ali, reunir-se criar metas e fazer as coisas bem e em vez de atacar os ditos "melhores e bons jogadores" atacar os menos bons para conseguir crescer e poder fazer frente a frente com eles? que serve ser o melhor jogador? se vir 10 organizados e em condições nao serve de nada porque vai ao fundo, a goe esta de parabens porque sabe fazer as coisas e estao bem organizadas, criticam tambem ela por ter recrutado bons jogadores? isso é inveja por quererem saber jogar tao bem como ele, deviam era em vez de perder tempo a criar spam no forum a evoluir e escolher alvos e organizar as coisas com a ali para poderem se defender e atacar para poderem crescer e fazerem historia afinal fica mais na historia a dita "melhor" aliança ganhar um mundo ou uma aliança que ninguem esperava supreender tudo e todos fazendo as conquistas extrategicamente e a prol da aliança e nao do proprio jogador? penso que o segundo caso ganha muito mais merito e prestigio no jogo que o primeiro, sim a goe é grande, sim a goe é bons jogadores, mas que difere outra ali ou outro jogador qualquer de nao o ser?
 

DeletedUser

Guest
o mundo abriu a pouco tempo e tudo o mundo ja da como a goe vencedora, em vez de fazer isso porque nao falar com a propria ali, reunir-se criar metas e fazer as coisas bem e em vez de atacar os ditos "melhores e bons jogadores" atacar os menos bons para conseguir crescer e poder fazer frente a frente com eles? que serve ser o melhor jogador? se vir 10 organizados e em condições nao serve de nada porque vai ao fundo, a goe esta de parabens porque sabe fazer as coisas e estao bem organizadas, criticam tambem ela por ter recrutado bons jogadores? isso é inveja por quererem saber jogar tao bem como ele, deviam era em vez de perder tempo a criar spam no forum a evoluir e escolher alvos e organizar as coisas com a ali para poderem se defender e atacar para poderem crescer e fazerem historia afinal fica mais na historia a dita "melhor" aliança ganhar um mundo ou uma aliança que ninguem esperava supreender tudo e todos fazendo as conquistas extrategicamente e a prol da aliança e nao do proprio jogador? penso que o segundo caso ganha muito mais merito e prestigio no jogo que o primeiro, sim a goe é grande, sim a goe é bons jogadores, mas que difere outra ali ou outro jogador qualquer de nao o ser?

Tcharan!!! Bem escrito e tens toda a razão. Mas o Van é difícil de convencer, ele vai ficar na dele...xD
 

DeletedUser

Guest
Tcharan!!! Bem escrito e tens toda a razão. Mas o Van é difícil de convencer, ele vai ficar na dele...xD

Vocês, simplesmente não lêem o meu post na integra...
1º Pois, eu nunca dei a GOE como vencedora;

2º Luis, sou um desses que trabalham em prol da aliança e numa aliança que pouco ou nada é prestigiada e por curiosidade, sou da mesma aliança que tu. E se ainda não sabes quem eu sou, verás que ainda trabalho alguma coisa nesse sentido que te referes;

3º E quanto ao recrutamento, eu já expliquei o porquê de ter criticado... Quem não quiser entender, não entenda. Pois resume-se a isso, não querer entender.
Tenho a certeza que muito pessoal aqui, incluindo tu, RedTuga... se isso se passasse noutro servidor vinhas criticar lol.
Convidar top 1 top2 na altura e outro jogador que estava também na 1º página ou na 2º, já nem recordo que no dia anterior estava numa aliança rival e que estavam em confrontos directos... é bastante normal e apreciativo.
Sim, RedTuga... vieram, porque a GOE dá oportunidade para esses jogadores mostrarem. Certo.

Parece que a parcialidade acaba por apanhar a todos. Desculpa lá.
Deve esta próxima de me apanhar a mim, ou talvez ainda me dizem que já fui apanhado. lol.
 

DeletedUser

Guest
penso que sei quem tu es e concordo que uma ali muito grande nao presta tal como dizes e as adquisicoes teem que ser bem escolhidas, e nao qualquer um, mas membros que entrarao era porque eles erao conhecidos de outros dai aprovar, eu sou daqueles que para entrar teem que merecer..
 

DeletedUser

Guest
Vocês, simplesmente não lêem o meu post na integra...
1º Pois, eu nunca dei a GOE como vencedora;

2º Luis, sou um desses que trabalham em prol da aliança e numa aliança que pouco ou nada é prestigiada e por curiosidade, sou da mesma aliança que tu. E se ainda não sabes quem eu sou, verás que ainda trabalho alguma coisa nesse sentido que te referes;

3º E quanto ao recrutamento, eu já expliquei o porquê de ter criticado... Quem não quiser entender, não entenda. Pois resume-se a isso, não querer entender.
Tenho a certeza que muito pessoal aqui, incluindo tu, RedTuga... se isso se passasse noutro servidor vinhas criticar lol.
Convidar top 1 top2 na altura e outro jogador que estava também na 1º página ou na 2º, já nem recordo que no dia anterior estava numa aliança rival e que estavam em confrontos directos... é bastante normal e apreciativo.
Sim, RedTuga... vieram, porque a GOE dá oportunidade para esses jogadores mostrarem. Certo.

Parece que a parcialidade acaba por apanhar a todos. Desculpa lá.
Deve esta próxima de me apanhar a mim, ou talvez ainda me dizem que já fui apanhado. lol.

-.-...eu bem disse que ias ficar na tua. Mas não era preciso ires ver o meu historial de mensagens. :p

Eu gosto de destabilizar, mas verdade seja dita, a GOE não tem assim tantos jogadores tão bons, o que tem é uma rotina e muito trabalho de equipa.

Se no teu post te referes ao zeta, acho que sabes que na altura a minha função principal, era mesmo destabilizar...e realmente o zeta atingiu um ponto critico que está a ser corrigido segundo me disseram.

Aqui no My ainda há muito para dar, muito mesmo.

Mas sim, devo ter sido um pouco parcial e provavelmente continuo a ser um pouco parcial...é difícil não o ser, ao ver que de facto a GOE faz um bom trabalho que não depende apenas de bons jogadores.
 

DeletedUser

Guest
=Sparta=

Brincar? É com as casinhas sabeis? Liderar? É só ter com a


=Sparta=


A Aliança que vai dominar o Mundo MY. Apesar da =Sparta= ser bué, tb há muitas outras mas torço pela minha casa. :)
 

DeletedUser4750

Guest
Brincar? É com as casinhas sabeis? Liderar? É só ter com a


=Sparta=


A Aliança que vai dominar o Mundo MY. Apesar da =Sparta= ser bué, tb há muitas outras mas torço pela minha casa. :)

E fazes muito bem :)

Espero que venham a dar muita luta :)
 
Topo