• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser4736

Guest
(...) que se vai fazer trabalçhar para aprender com os erros e melhorar e falar menos e jogar mais

Apesar dos erros graves de ortografia, finalmente disseste algo que é mesmo positivo. Fá-lo e és capaz de melhorar como jogador :)
 

DeletedUser

Guest
eu não estou neste m8ndo, mas como já aqui tive acho que tenho o direito de comentar...

1º não há cercos inquebráveis

2º Have some fun é uma aliança boa mas não tão boa como a goe

3º a goe só será igualávél após uma ou duas fusões entre alianças que tem bons jogadores como o Luix, Rei , pingodoce e outros...

abraço a todos...
 

DeletedUser7000

Guest
Cá para mim gosto da minha ally mas acho que a Death Guardians é uma bela ally:):):)


Força Black Ally a melhor ally do mundo My
 

DeletedUser4736

Guest
Claro que essa aliança que já me esqueci de qual estavas a falar é a melhor :D

Ainda há dúvidas neste tópico ? :S
 

DeletedUser

Guest
a melhor é black scorpions ahahah com nome desses ta ganha ahahah
(pena estar em ultimo na classificação)
 

DeletedUser

Guest
acho que a =SISTEMA= está a começar a mostrar um pouco do seu verdadeiro potencial
 

DeletedUser

Guest
Os grandes jogadores ainda nem me conquistaram as cidades? uí ainda teem muito para aprender
 

DeletedUser4797

Guest
Os grandes jogadores ainda nem me conquistaram as cidades? uí ainda teem muito para aprender

As conquistas não são feita quando tu queres....


Quanto ao tópico... a que mostra maior potencial é a SISTEMA, já que a G.O.E deixou de ser potencial e passou a certeza...
 

DeletedUser

Guest
As conquistas não são feita quando tu queres....


Quanto ao tópico... a que mostra maior potencial é a SISTEMA, já que a G.O.E deixou de ser potencial e passou a certeza...

A G.O.E certeza em quê? a rapaz poupa-me ao ridículo não são precisos muito para vós porem em sentido lá porque andam por aqui no forum já se acham os reis de grepolis
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
qual é o nome do tópico?
se a A SISTEMA se virar para a GOE acho que vai ser interessante de se ver,não sei se alguma das alianças tem algum pacto ou não o que pode ditar uma certa vantagem-


PINGO DOCE com o devido respeito,acho que deves ser masoquista,porque em qualquer tópico onde aparece um post teu aparecem logo uns quantos posts a darem-te paulada,a meu ver só á uma forma d eprovares o contrário,começa a atacar e a conquistar aqueles que afirmas serem inferiores a ti.
só um aperegunta não ias deixar de jogar por falta de tempo e vida social?foste recomeçar?
 

DeletedUser

Guest
Vi ontem a discrição da aliança SISTEMA, muito bom :D
Capitão Nascimento pwns! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho que já existem movimentações em alianças com o intuito de inverter a situação,pode ser que isto vá melhorar,se tuto correr como previsto AS DORES DE CABEÇA VÃO COMEÇAR ;)
 

DeletedUser

Guest
acho que já existem movimentações em alianças com o intuito de inverter a situação,pode ser que isto vá melhorar,se tuto correr como previsto AS DORES DE CABEÇA VÃO COMEÇAR ;)

Estás a falar dos super-hiper-mega pactos que por aí andam? Pois bem...juntem lá as forças de 4 ou 5 alianças...:)
 

DeletedUser4750

Guest
Estás a falar dos super-hiper-mega pactos que por aí andam? Pois bem...juntem lá as forças de 4 ou 5 alianças...:)



Acho que para vencerem a G.O.E era preciso fazerem vários pactos, e haver 4 ou 5 traições dentro da G.O.E, e mesmo assim... :confused:
 
Topo