• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acho que para vencerem a G.O.E era preciso fazerem vários pactos, e haver 4 ou 5 traições dentro da G.O.E, e mesmo assim... :confused:

Que exagero... não são nenhuns super-herois xD

São muito fortes, sim... mas se 1 ally se organizar e começar a fazer-lhe frente podem cair!
 

DeletedUser

Guest
Andam muito iludidos... Mapa Mundo

Laranja - G.O.E.
Verde - SISTEMA, Legalize, Justiceiros, G.P.B., e EXODUS

Sim e então? Iludidos de quê? Por acaso estás a querer dizer que G.B.P tem algum pacto? Falo só da G.B.P porque estou lá.

Ou era só para mostrar o mapa caso houvesse um pacto com essas alianças.
Pacto dessa magnitude só iria ajudar a G.O.E... Não se preocupem que pelo menos a G.B.P não irá fazer pactos... com nenhum dessas alianças.
 

DeletedUser

Guest
Acho que para vencerem a G.O.E era preciso fazerem vários pactos, e haver 4 ou 5 traições dentro da G.O.E, e mesmo assim... :confused:

traições houve na legalize,
o fauzi por exemplo enquanto legalize a fazer ataques coordenados com os GOE,o que será que ele disse em troca :rolleyes: de proteção?
Rei fundador da Legalize saiu directamente para a GOE
isto sem falar de outros mais.;)

pactos? se existirem é uma opção do jogo,não?


ANTES PACTOS QUE ESPIÕES :mad:
 

DeletedUser

Guest
Tal como o aastinger disse, traições foi "o prato do dia na legalize", e ainda por cima o fundador!!!

Os pactos são 1 opção do jogo... se bem que nesta versão é um pouco irrecomendável pactos...:rolleyes:

Acrescento: Espiões... se são assim tão bons, porque os espiões?????? precisam mesmo de jogar "sujo"?
 

DeletedUser5856

Guest
A G.O.E não tem espiões....

O que temos é oferecido pelas outras alianças!!!

Nós tratamos de andar atrás de jogadores a serio. As outras alianças tratam da saúde a jogadores que têm 1 cidade de 3 ou 4 mil pontos. Eles chateiam-se, fazem outra conta, conseguem-se infiltrar e depois passam informações gratuitas!! É que nem favores, recursos ou protecção querem....

E que culpa temos nós no meio disso tudo?
 

DeletedUser

Guest
Sim e então? Iludidos de quê? Por acaso estás a querer dizer que G.B.P tem algum pacto? Falo só da G.B.P porque estou lá.

Ou era só para mostrar o mapa caso houvesse um pacto com essas alianças.
Pacto dessa magnitude só iria ajudar a G.O.E... Não se preocupem que pelo menos a G.B.P não irá fazer pactos... com nenhum dessas alianças.

Mas isso já sabiamos. A G.B.P. é uma aliança como deve ser. Já as outras...não sei...:)
 

DeletedUser

Guest
O que????? não têm espiões?

Então qual é o nome de 1 jogador que está numa aliança há tanto tempo e de repente sai e diz que vai para outra mas quer paz? esse tal jogador deslizou 1 vez e deu a perceber que era ele ... nós conseguimos apanha-lo...

Mas não quero dizer aqui quem foi para não ferir susceptibilidades... apenas dizer que a goe tem espiões, sim senhora! ;)
 

DeletedUser

Guest
O que????? não têm espiões?

Então qual é o nome de 1 jogador que está numa aliança há tanto tempo e de repente sai e diz que vai para outra mas quer paz? esse tal jogador deslizou 1 vez e deu a perceber que era ele ... nós conseguimos apanha-lo...

Mas não quero dizer aqui quem foi para não ferir susceptibilidades... apenas dizer que a goe tem espiões, sim senhora! ;)

Não sei, mas um jogador que não conheço de lado nenhum enviar-me mp's a dizer informação da aliança onde está porque está descontente com a mesma...eu diria um "espião voluntário sem necessidade"...

Eu diria: tratem bem os vossos jogadores, que eles não se enervam e não se revolta. Tal como o SMG disse, a GOE não procura ter espiões.
 

DeletedUser

Guest
Mas depois aceitam-nos na vossa aliança xD

Quem vos disse que não vão fazer-vos o mesmo? :rolleyes:
 

DeletedUser4736

Guest
@rafalves

Que façam... Jogadores que estão na G.O.E. que vos passem informação, só se entrarem de propósito para isso, porque "espiões" que a G.O.E. "tem", não arranjam de certeza.

Nota: Quero com isso dizer que não arranjam pessoal na G.O.E. que dê informações à toa. Eu inclusive já recebi 2 MPs deste estilo;
"Olha queres que eu te diga o que leio nos fórums da minha ally? Apenas não me ataques, sff"

É tão patético que eu ataco com mais força ... --'



@Vanyali

Mas tu deste para embirrar comigo... :)
Lê os dois posts antes do meu do mapa, e percebes o porquê de eu dizer que andam iludidos...
Referia algo sobre as outras alianças fazerem pactos e só aí terem potencial para lutar contra a G.O.E., eu quis mostrar que se fizessem pactos, a G.O.E. passava a ser como um gafanhoto apanhado num raid de formigas.

No entanto, sei que a G.B.P. não fará pactos, e isso é de qualidade, a G.O.E. também não faz pactos. E digo sem quaisquer problemas que para mim, a G.B.P. é a segunda candidata a vencer o mundo... Pelo menos por enquanto. :)
 

DeletedUser

Guest
Esses jogadores são uns parasitas(sem ofensa), se algum goe me dissesse isso reencaminhava a mp que ele me mandou para algum de vocês!!!

Poderiam fazer isso...
 

DeletedUser4736

Guest
Lol o problema não é comigo, é com quem trata da aliança deles :/
Mas julgo poder fazer algo em relação a isso :)

Mas um deles já conquistei e foi expulso da Legalize :)
Eu ajudei Legalizes, bistes? :D
 

DeletedUser

Guest
Lol o problema não é comigo, é com quem trata da aliança deles :/
Mas julgo poder fazer algo em relação a isso :)

Mas um deles já conquistei e foi expulso da Legalize :)
Eu ajudei Legalizes, bistes? :D

Deixa, os maus somos nós...não são os de fraco "espirito", que quando a coisa aperta ainda fazem pior que fugir. Mantêm-se no sítio, mas tentam procurar protecção em troca de informação...eu sempre disse: detesto espiões...
 

DeletedUser

Guest
torno a dizer se ainda não o disse digo-o agora,a GOE é a aliança mais forte que há neste mundo a prova disso é a classificação ou ataques,digo que são unidos e que foram inteligentes em aproveitar qualquer informação que vos tenha ido parar ao colo,porque alguém se viu á rasca,até aqui tudo normal faz parte deste tipo de jogos.
agora vou escrever com letras grandes para dizer aquilo que até agora ninguém parece admitir;
A ALIANÇA ONDE ESTAVA (LEGALIZE)ESTAVA EM GUERRA COM A GOE (ACHO QUE SÃO QUASE TODAS AS ALY) ONDE ESTOU TAMBÉM ESTÁ EM GUERRA,TENHO RAIVA,INVEJA (USEM O TERMO QUE QUISEREM) PORQUE A ALY ONDE ESTOU NÃO ESTÁ EM 1º,PARA ISSO VOU FAZER TUDO POR TUDO PARA LÁ CHEGAR,MAS NÃO VOU PARA A GOE.
acho que o que se anda a passar aqui é isto,se não for,é o que penso.
a goe vai ser sempre alvo porque está em 1ºlugar.
continuem a fazer o vosso trabalho que nós continuamos a fazer o nosso,muita água ainda vai correr
 

DeletedUser

Guest
torno a dizer se ainda não o disse digo-o agora,a GOE é a aliança mais forte que há neste mundo a prova disso é a classificação ou ataques,digo que são unidos e que foram inteligentes em aproveitar qualquer informação que vos tenha ido parar ao colo,porque alguém se viu á rasca,até aqui tudo normal faz parte deste tipo de jogos.
agora vou escrever com letras grandes para dizer aquilo que até agora ninguém parece admitir;
A ALIANÇA ONDE ESTAVA (LEGALIZE)ESTAVA EM GUERRA COM A GOE (ACHO QUE SÃO QUASE TODAS AS ALY) ONDE ESTOU TAMBÉM ESTÁ EM GUERRA,TENHO RAIVA,INVEJA (USEM O TERMO QUE QUISEREM) PORQUE A ALY ONDE ESTOU NÃO ESTÁ EM 1º,PARA ISSO VOU FAZER TUDO POR TUDO PARA LÁ CHEGAR,MAS NÃO VOU PARA A GOE.
acho que o que se anda a passar aqui é isto,se não for,é o que penso.
a goe vai ser sempre alvo porque está em 1ºlugar.
continuem a fazer o vosso trabalho que nós continuamos a fazer o nosso,muita água ainda vai correr

Força nisso! E é com esse espírito que se deve jogar! Limpo e ambicioso! :)
 

DeletedUser

Guest
sei que este mundo tem cerca de 2meses e sim a goe esta de parabens pelo primeiro lugar e pelo trabalho mas nao quer dizer que ganhem, pelo contrario para o fazer ainda muitas provas de que sao os melhores terao que o fazer, tem ai alis que se aprendesem a jogar com o abuso de jogadores que nelas la tem e se aprendese a jogar teria mais piada mas mesmo assim esta luta: http://www.prntscr.com/2rvvy (G.O.E e G.B.P)

ainda muito terá que dar que fazer mas penso que sugirá mais para a fase das maravilhas e sera as alis que mais demoraram a cair e ganhe a que ganhar sera com merito e nao com aldrabices e espioes como andem para ai a falar, mas tambem isto é um jogo e la muita pica esta guerra ira dar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É verdade... vai haver ainda muita guerra... mas a goe está realmente de parabés, organiza-se muito bem entre si, tem uma média de pontuação/número de jogadores invejável, mas, porém, poderá não ganhar!

O mundo está ainda pouco avançado... tudo pode acontecer!

Mas, o que vejo, é que a G.B.P tem-se destacado bem ultimamente... se tivesse o número de jogadores da G.O.E e a mesma média seria bastante interessante ver esta colisão!
 

DeletedUser4750

Guest
É verdade... vai haver ainda muita guerra... mas a goe está realmente de parabés, organiza-se muito bem entre si, tem uma média de pontuação/número de jogadores invejável, mas, porém, poderá não ganhar!

O mundo está ainda pouco avançado... tudo pode acontecer!

Mas, o que vejo, é que a G.B.P tem-se destacado bem ultimamente... se tivesse o número de jogadores da G.O.E e a mesma média seria bastante interessante ver esta colisão!



A G.B.P ?

Para mim a GBP vai ser a potencial deste mundo se não for a GOE -.-

A GBP com os jogadores que lá tem... ahah :D
 

DeletedUser

Guest
numero de jogadores nada porque em ambas as alis tem grandes jogadores e outros crescendo bem para ser um deles, sei que vai ser mesmo interessante esta guerra e alguma ali manhosa por traz se aproveitando ainda pode sair vencedora, tinha era que ter espiões e criar defesa que se fartava e conquistar a parte mais a norte do mundo xD mas nao acredito por isso vai mesmo ser G.O.E contra G.B.P mas seja quem ganhe sei que muita pica vou ter na guerra quando ela vier que nao acredito que seja para ja porque nenhuma ali quer isso agora por respeito de ambas as partes xD
 
Topo