• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
aposto G.B.P a G.O.E já tem lá muitos inimigos ' e falando em quantidades
deles a G.O.E vai ao chão ' logo G.B.P mantendo se estáticos ;)
 

DeletedUser

Guest
Só há algum tempo é que reparei que sistema deixou de existir.
Gostava tanto do perfil da aliança :|

Que se passou? oO
 

DeletedUser

Guest
Só há algum tempo é que reparei que sistema deixou de existir.
Gostava tanto do perfil da aliança :|

Que se passou? oO

Mudaram o nome para "The Dark Knights"...O mais engraçado é que a SISTEMA II ainda existe...organizem-se pah...:)
 

DeletedUser

Guest
G.B.P vai ganhar ?? :)
Engraçados pah :)

Depois fala-mos , ja não é a primeira ally que diz tal graça :)
 

DeletedUser

Guest
G.B.P vai ganhar ?? :)
Engraçados pah :)

Depois fala-mos , ja não é a primeira ally que diz tal graça :)

Hmm, nenhum membro da G.B.P disse que ia ganhar, por isso. Esse comentário era desnecessário e prepotente. Já que quem disse isso ou deu entender, julgo não pertencer a G.B.P mas posso estar enganado. Além do mais, se fosse da G.B.P é tão aceitável dizer que G.B.P vai ganhar com os membros da GOE dizerem que vão ganhar, certo? lol

Mas pelos vistos, agora já tens moral(deve estar a 100% pois antes devia estar a 30%)... para quem esteve sempre em alianças adversárias da GOE acabar cair lá dentro é sempre bom... e ainda melhor para se falar de papo cheio. rofl.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom comentário :) , estou na G.O.E porque tenho muitos elementos da mesma que são meus colegas de outros servers , apesar de não estar desde o inicio com a G.O.E sinto como se estivesse desde o inicio com eles , porque sempre os ajudei em ataques e isso ;)
Quero ver se tens assim tanta letra quando estiver-mos frente a frente :) , não gosto muito de falar gosto mais de agir ;)
 

DeletedUser

Guest
bom comentário :) , estou na G.O.E porque tenho muitos elementos da mesma que são meus colegas de outros servers , apesar de não estar desde o inicio com a G.O.E sinto como se estivesse desde o inicio com eles , porque sempre os ajudei em ataques e isso ;)
Quero ver se tens assim tanta letra quando estiver-mos frente a frente , não gosto muito de falar gosto mais de agir ;)

És uma pessoa e pêras lol.
Também conheço muitos daí e grande maioria tenho bom relacionamento.
Mas não é por isso que os ajudo a fazer o que seja.

Aliás, com esse comentário mostra o quão rasco és tu, em relação à tua personalidade. Simples facto de teres amigos naquela aliança, já te sentias parte deles, mesmo não pertencendo... mesmo sendo inimigo/adversário na altura, se calhar até serviste de espião ( só supondo) ou ajudaste de outra forma qualquer, lixando os teus "ex-companheiros" quando eles tentavam fazer frente ou defender-se ou seja do que for da GOE... isto porque tinhas amigos e sentias que fazias parte da GOE. Grande lol.

Mínimo hipócrita? Eu acho que sim... mas já estou como RedTuga, quem sou eu para julgar.
Por isso, esta é outra razão por criticar recrutamento da GOE, grande maioria que agora, e já entraram alguns desde a minha última critica... é pessoal como tu, sem qualquer pingo de vergonha e ou dignidade... mas tu acabas por seres pior lol vens aqui de papo cheio afirmar isso.

Aliás, naquela altura, nem te via aqui no fórum, só apareceste quando entraste na GOE, não? lol Naquela altura, não vinhas cá dizer que gostas de agir, ou que limpaste 2 cidades de x jogador, pois não? Pois não, eu compreendo. lol.
És rato... que se mostra uma hiena atrás dos leões. E mesmo assim, apenas uma hiena... lol.


E para que conste, eu já combati ex companheiros com quem joguei mais de 1 ano e tal... já os conquistei e não é por isso que não sou amigo deles.
Começa a procurar e a entender definição "amigos"

Deixa-me colocar este smile, para parecer mauzinho e bonzão ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nunca os ajudei a atacar membros da ally em que pertencia nem passei informações , os lideres da GOE estão testemunhas .
So criei a conta aqui no forum a 3 dias e nao foi por ter entrado na GOE porque ja pertencia a mais tempo mas prontos pessoas ignorantes que tem a mania de falar em coisas que nao sabem .
Tu consegues atacar colegas de outros servers e isso tudo eu nao e sei bem o significado de amigos ao contrario de ti , so os ataco quando eles me atacam fora disso falo com todos , ate com membros da tua ally , joaomolas e urbanshoot colegas meus de outros servers , isto para mim não é so jogo tambem é convívio . E sim sou mauzao sou !! nestes 3 anos que jogo apenas perdi 1 cidade e foi um grande jogador que o conseguiu esse jogador e o o_O ou como alguns o conhecem eSp- , mas prontos como ja te disse fala-mos no jogo ;)

E vê la se não falas do que não sabes ...
 

DeletedUser

Guest
nunca os ajudei a atacar membros da ally em que pertencia nem passei informações , os lideres da GOE estão testemunhas .
So criei a conta aqui no forum a 3 dias e nao foi por ter entrado na GOE porque ja pertencia a mais tempo mas prontos pessoas ignorantes que tem a mania de falar em coisas que nao sabem .
Tu consegues atacar colegas de outros servers e isso tudo eu nao e sei bem o significado de amigos ao contrario de ti , so os ataco quando eles me atacam fora disso falo com todos , ate com membros da tua ally , joaomolas e urbanshoot colegas meus de outros servers , isto para mim não é so jogo tambem é convívio . E sim sou mauzao sou !! nestes 3 anos que jogo apenas perdi 1 cidade e foi um grande jogador que o conseguiu esse jogador e o o_O ou como alguns o conhecem eSp- , mas prontos como ja te disse fala-mos no jogo ;)

E vê la se não falas do que não sabes ...

Jogas à 3 anos aonde? Aqui no PT não é de certeza.
Aposto em ti rapaz, em que vais fazer boa figura, conheci-te no Lambda (embora eu também ter desistido), como também conheci o Urban, espero que ambos façam uma boa campanha neste server.

PS: e esse jogador o_O de que falas se for o mesmo do Tribos Pt 9, que conheci, é um grande jogador, mas mesmo daqueles impressionantes :p.

Já agora, como Aliança predileta e na minha humilde opinião como possível vencedora, será a G.B.P.
 

DeletedUser

Guest
. E sim sou mauzao sou !! nestes 3 anos que jogo apenas perdi 1 cidade e foi um grande jogador que o conseguiu esse jogador e o o_O ou como alguns o conhecem eSp-

Bem, isto resta-me espaço para uma pergunta...

Nesses supostos, "3anos" ( como o abaddon diz, no pt não foi decerteza ) quantas cidades chegaste ao maximo? Aliás, jogaste esses "3anos" continuamente? Ou foste daqueles que disistiu ás 10 cidades, voltou noutro server, voltou a disistir ás 10 cidades e dai adiante...? è que o Van, não o podes estar a insultar assim, sendo ele um jogador que já passou, na totalidade, de mais de 170cidades conquistas.

Obs: Como podes afirmar que jogaste á "3 anos", se só começaste a jogar no Kappa? ups...
 

DeletedUser

Guest
nunca os ajudei a atacar membros da ally em que pertencia nem passei informações , os lideres da GOE estão testemunhas .
So criei a conta aqui no forum a 3 dias e nao foi por ter entrado na GOE porque ja pertencia a mais tempo mas prontos pessoas ignorantes que tem a mania de falar em coisas que nao sabem .
Tu consegues atacar colegas de outros servers e isso tudo eu nao e sei bem o significado de amigos ao contrario de ti , so os ataco quando eles me atacam fora disso falo com todos , ate com membros da tua ally , joaomolas e urbanshoot colegas meus de outros servers , isto para mim não é so jogo tambem é convívio . E sim sou mauzao sou !! nestes 3 anos que jogo apenas perdi 1 cidade e foi um grande jogador que o conseguiu esse jogador e o o_O ou como alguns o conhecem eSp- , mas prontos como ja te disse fala-mos no jogo ;)

E vê la se não falas do que não sabes ...

Hey lá.
Tem calma...

Pertenceste MALDITOS que era quem batia de frente com a GOE.
Se gastavas tropas para ajudar em ataques a GOE contra outra aliança... indirectamente ajudavas a GOE contra malditos lol

Estiveste na Have Some Fun, membros a perder cidades para a GOE e tua ajudares em ataques.
Tu és um espectáculo. Sim senhor! As tuas alianças a levar na boca da GOE mas tu ajudavas em ataques.

Eu ataco amigos do jogo porque sei que isto é apenas um jogo. Ao contrário de muita gente, incluindo tu. É engraçado jogar com amigos mas é igualmente engraçado depois tentares jogar contra eles... Penso que convívio e amizade não se acaba por eu estar atacar ou conquistar uma cidade, não sei digo eu.
Esse é um dos problemas desta comunidade Grepolis, juntam-se constantemente aos amigos e são incapazes de jogar contra eles...

Jogas 3 anos? É isso tubarão! Como disse abaddon, não deve ser no PT mas o inglês já devia existir ou outro qualquer, tens que me dizer o teu nick lá, só para ver se te safaste por lá.

Também jogo isto, praticamente desde que grepolis abriu :( Mas já perdi cerca 30 cidades.... Mais coisa menos coisa. E ainda vou perder mais.
 

DeletedUser

Guest
boas abbon :) , joguei também no alemão , desistis-te porque ? o o_O é o eSp- do lambda .
SolomonKane - nao fales do que não sabes :) , se estas no MY , ve as minhas medalhas e vez em quantos servers joguei , sim chegava as 15/20 cidades desistia devido a velocidade do server , mas no Alemão tive 105 cidades e no PT ETA tive 70 cidades , no BETA 40 e por ai fora...
Vanyali nem te respondo :) , para mim são todos inimigos , trabalho para o OD não para os pontos .
Nos um dia vamos nos encontrar depois falamos , e vamos acabar com isto isto nao é o local certo para este tipo de conversas , se quiseres continuar a falar manda-me mp no jogo .
 

DeletedUser

Guest
boas abbon :) , joguei também no alemão , desistis-te porque ? o o_O é o eSp- do lambda .
SolomonKane - nao fales do que não sabes :) , se estas no MY , ve as minhas medalhas e vez em quantos servers joguei , sim chegava as 15/20 cidades desistia devido a velocidade do server , mas no Alemão tive 105 cidades e no PT ETA tive 70 cidades , no BETA 40 e por ai fora...
Vanyali nem te respondo :) , para mim são todos inimigos , trabalho para o OD não para os pontos .
Nos um dia vamos nos encontrar depois falamos , e vamos acabar com isto isto nao é o local certo para este tipo de conversas , se quiseres continuar a falar manda-me mp no jogo .

Desisti porque nunca quis jogar no Lambda, só estava lá para me entreter, e ver como era a versão 2.0.

E até fui logo conquistado (agora estava-me a lembrar e foi a única vez em 1ano e 7meses LOL), voltei novamente só para ver a continuação do mundo. Depois abriu o Ny, e desisti de vez do Lambda LOL.

Se o o_O é o eSp-....então esquece lá o que disse. Pode até ser muito bom jogador. Mas já fiquei desanimado :p...Pensei que tinha reencontrado o "verdadeiro" o_O
 

DeletedUser

Guest
Vanyali nem te respondo , para mim são todos inimigos , trabalho para o OD não para os pontos .
Nos um dia vamos nos encontrar depois falamos , e vamos acabar com isto isto nao é o local certo para este tipo de conversas , se quiseres continuar a falar manda-me mp no jogo .

Quem começou a ser sarcástico para com a minha aliança, não fui eu. lol
Quem começou a dizer que era maior frente a frente, não fui eu.

Não gostas que te respondam é? Pois é, é lixado quando se usa factos ditos por ti contra ti lol
Tu estás numa localização, eu estou noutra, neste servidor... dúvido que esse dia chegue... só se te movimentares para cá-

No máximo frente a frente, vai ser com pessoal da tua aliança que está na minha zona, provavelmente melhores que tu... por isso poupa-me o "quando estiveres frente a frente comigo" e aplica antes "quando GOE estiver frente a frente com G.B.P", coisa que já está ocorrer...
 

DeletedUser

Guest
Vai acontecer muita coisa... eu que sou da G.B.P se fosse apostar a dinheiro apostava na G.O.E ;)
No entanto, eu gosto de perder dinheiro de vez enquanto. :D

Abraço.
 
Última edição por um moderador:
Topo