• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual jogador(a) vc mais ama/idolatra/admira/gosta no mundo Delta?

  • Iniciador do tópico Black Templar
  • Data de início

DeletedUser

Guest
vamos agitar o fórum do delta...
como os Moderadores não aceitaram o mais irritante que venha o mais amado/idolatrado/admirado/gostado (essa palavra existe?);)
De-em suas opiniões mas nada de ofensas e é claro coloquem o motivo:D
 

DeletedUser

Guest
Bem como crie logo inicio o mais jogador que eu mais gosto é o Game1 pois me deu 2 cidades e ainda me faz isso
2bqjq1.jpg


não amo ninguém não idolatro ninguém nem admiro ninguem além de mim mesmo nesse jogo.

Agora es acho que o mais amado é o Galera vejam agora um pequeno trecho do seu perfil
"Aliados:

-Insanus
-Feijoa
-zequinhakhan
-Asteriix
-Anarkia99
-cioffibruno
-Jdss1604
-Abu Jaffar
-m.p.s.porto
-Txikinha
-pklein"

Galera mesmo são seus aliados 11 e esses são só os mais intimos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogador mais amado sem duvida é o nosso Callofthenerd...Já repararam nos pontos defensivos dele???:D
 

DeletedUser

Guest
Jogador mais amado sem duvida é o nosso Callofthenerd...Já repararam nos pontos defensivos dele???:D

num fala isso assim naum cara, cê me deixa meio envergunhadu...

Vai dai q surgiu um cara mais famoso q eu, um tau de peterl, pena q ele nao curta tantu ataque por dia, eu ate q me pelava por mais, mas os cara q me atacava deixaram de ataca mesmo, vai dai q tenhu q dar um docinhu pra eles, deixá um colonizado na cidade ou algo do genero, até ja fui espiado com 3 colonizadores na cidade e nem assim os cara se interessarum...
 

DeletedUser

Guest
...

Bem como crie logo inicio o mais jogador que eu mais gosto é o Game1 pois me deu 2 cidades e ainda me faz isso
2bqjq1.jpg


não amo ninguém não idolatro ninguém nem admiro ninguem além de mim mesmo nesse jogo.

Agora es acho que o mais amado é o Galera vejam agora um pequeno trecho do seu perfil
"Aliados:

-Insanus
-Feijoa
-zequinhakhan
-Asteriix
-Anarkia99
-cioffibruno
-Jdss1604
-Abu Jaffar
-m.p.s.porto
-Txikinha
-pklein"

Galera mesmo são seus aliados 11 e esses são só os mais intimos.

Black, Esses são os que estão sempre dispostos a ajudar, poderia estar aí se não tivesse ficado com medo do Omnia tomar suas cidades e ter corrido para a OutSiders depois de ter apagado a Legião Mythologica II.

Alguns deles são os que ajudam a preparar ataques no O45 contra os OutSiders, só ontem foram 4 cidades :D:D

E tenho muito orgulho de ter amigos assim, o que me faz jogar esses jogos são as amizades que faz no decorrer do jogo, pena também ter decepções.
 

DeletedUser

Guest
Black, Esses são os que estão sempre dispostos a ajudar, poderia estar aí se não tivesse ficado com medo do Omnia tomar suas cidades e ter corrido para a OutSiders depois de ter apagado a Legião Mythologica II.

Alguns deles são os que ajudam a preparar ataques no O45 contra os OutSiders, só ontem foram 4 cidades :D:D

E tenho muito orgulho de ter amigos assim, o que me faz jogar esses jogos são as amizades que faz no decorrer do jogo, pena também ter decepções.

Não tem jeito mesmo agente elogia o cara pq ele tem a capacidade de fazer muito amigos in-game e ele já vem com patada :(
 

DeletedUser

Guest
mais amado

concordo plenamente com o Omnia O mais admirado e amado que conheco é sem duvida o lider da melhor ally de todos os tempos ou seja o Callothenerd
 

DeletedUser

Guest
Bem como crie logo inicio o mais jogador que eu mais gosto é o Game1 pois me deu 2 cidades e ainda me faz isso
2bqjq1.jpg


não amo ninguém não idolatro ninguém nem admiro ninguem além de mim mesmo nesse jogo.

Agora es acho que o mais amado é o Galera vejam agora um pequeno trecho do seu perfil
"Aliados:

-Insanus
-Feijoa
-zequinhakhan
-Asteriix
-Anarkia99
-cioffibruno
-Jdss1604
-Abu Jaffar
-m.p.s.porto
-Txikinha
-pklein"

Galera mesmo são seus aliados 11 e esses são só os mais intimos.




HAHAHAHAHAHAHA!!!!!Achas que isso são algumas tropas??? :eek: :eek: :confused:

Isso não é nada.
Para mim isso são os ossos que restam depois de uma má batalha...
Vens para o mundo GAMMA a atacar alguém com essas tropas que o defensor ate se ri de ti, e manda-te uma MP a dizer: ''Obrigado pela cultura''...

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Bem como crie logo inicio o mais jogador que eu mais gosto é o Game1 pois me deu 2 cidades e ainda me faz isso
2bqjq1.jpg


não amo ninguém não idolatro ninguém nem admiro ninguem além de mim mesmo nesse jogo.

Agora es acho que o mais amado é o Galera vejam agora um pequeno trecho do seu perfil
"Aliados:

-Insanus
-Feijoa
-zequinhakhan
-Asteriix
-Anarkia99
-cioffibruno
-Jdss1604
-Abu Jaffar
-m.p.s.porto
-Txikinha
-pklein"

Galera mesmo são seus aliados 11 e esses são só os mais intimos.




nossa,só vi esse topico agora,e fiquei bastante contente por terem me incluido.sempre vos respeitei e é otimo saber que vcs também ;D
 

DeletedUser2185

Guest
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!Achas que isso são algumas tropas??? :eek: :eek: :confused:

Isso não é nada.
Para mim isso são os ossos que restam depois de uma má batalha...
Vens para o mundo GAMMA a atacar alguém com essas tropas que o defensor ate se ri de ti, e manda-te uma MP a dizer: ''Obrigado pela cultura''...

carlos g

Caso nao tenhas reparado, ele no atacou, foi atacado xD
 

DeletedUser

Guest
o melhor amigo neste jogo para mim só existem dois que são

fonsecaxd
danielzebiel
 

DeletedUser

Guest
o melhor amigo neste jogo para mim só existem dois que são

fonsecaxd
danielzebiel

O melhor player não o melhor amigo, e pra mim vc é um bom amigo....
fico grato em saber q não consideras o mesmo.....rssrsr
 

DeletedUser

Guest
claro que te acho um bom amigo gustave.andre mas eu já conhece estes dois desde que comecei a jogar, mas tu tb és um ótimo amigo e sempre terás minha ajuda em qualquer situação
 

DeletedUser8765

Guest
Apesar de me idolatrar neste mundo ;) devo minhas cidades lhes agradecer...

Esparte
tofer
rukkas
Cel-X-
Pauloof
 
Topo