• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual musica você estar ouvindo ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11262
  • Data de início

DeletedUser13928

Guest
Bom-dia a todos...continuando esta exposição musical hoje vou postar músicas de cantores/grupos musicais começados pela letra x...sendo uma delas dedicada à TEKA RJ...sendo brasileira...deve ter acompanhado a sua infância/juventude...

A outra, não começa com o x...mas é a que estou a ouvir agora...Teka inspirou-me nas "Teresas" do mundo...(espero que a TEKA RJ não tenha Teresa no nome, em caso afirmativo, é pura coincidência)...contudo, nem todas são santas, como a Teresa de Calcutá...

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13928

Guest
Voltando à letra x...nada fácil...temos uma música dedicada agora às "Marias"...para muitos o melhor grupo português...que o Zé (José) Pedro esteja a descansar em paz...

 

DeletedUser13928

Guest
Bom-dia a todos...continuando esta "maratona" musical...hoje vou postar músicas de cantores/grupos musicais começados pela letra y...

 

DeletedUser13928

Guest
Como o mundo perdeu recentemente o maestro Ennio Morricone e o seu eterno "o bom, o mau e o vilão"...que aqui partilho...

Voltando à letra y...e uma vez que estou a postar músicas feitas com orquestras...

 

DeletedUser13928

Guest
Bom-dia a todos...continuando esta "divulgação" de cultura...hoje vou postar músicas de cantores/grupos musicais começados pela letra z...
 

DeletedUser13928

Guest
Boa-tarde a todos...continuando esta partilha de cultura...hoje vou postar músicas de cantores/grupos musicais começados por números...
 
Topo