• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual o melhor jogador

  • Iniciador do tópico DeletedUser901
  • Data de início

DeletedUser901

Guest
Como ja existe um topico, que por sinal é bastante frequentado, sobre qual a melhor aliança, lembrei-me de abrir este sobre qual o melhor jogador.

Nesta altura do "campeonato" ja todos defrontaram varios jogadores, por isso ja temos uma ideia das potencialidades de alguns.

Vamos la às opiniões.

:)
 

DeletedUser

Guest
Como ja existe um topico, que por sinal é bastante frequentado, sobre qual a melhor aliança, lembrei-me de abrir este sobre qual o melhor jogador.

Nesta altura do "campeonato" ja todos defrontaram varios jogadores, por isso ja temos uma ideia das potencialidades de alguns.

Vamos la às opiniões.

:)


Este mundo tem vários jogadores de nível. Os que já me passaram pelo caminho, seja do mm lado ou não e que considero dos melhores do server:

shauri
destruidor

P.S: não querendo desvalorizar ninguém, é só a minha opinião, e não conheço bem o jogo de toda a gente! Falo dos mais próximos de mim, estes dois em particular tanto como adversários ou como colegas de aliança. (tanto um como o outro já estiveram dos dois lados)
 

DeletedUser

Guest
É sempre complicado "pesar" os jogadores......

Vou escolher 4, sem ordem e dentro daquilo que a minha percepção me permite..... por considerar que têm grande jogo de cintura...

shauri, claudino, jf10 e gordo.

Não são nem os mais bem sucedidos ou menos bem sucedidos, mas em determinados momentos foram jogadores que me surpreenderam com uma ou outra jogada.
 

DeletedUser9947

Guest
Não posso dizer "O MELHOR" mas posso dizer os "MELHORES" e os "PIORES", pelo menos por enquanto.

Os "MELHORES" ---> Jogadores: ATIVOS, PREMIUM, PRESENTES NO JOGO E FORA DELE (SKYPE E ETC), CONHECIMENTO DE ESTRATÉGIA, COMPANHEIRISMO, TRABALHANDO EM CONJUNTO, RESPEITO AOS ADVERSÁRIOS E AMIGO. E, CLARO UM TELE MÓVEL (CELULAR) + ANDROID. :) LOL ....

Os "PIORES" ---> Jogadores: INATIVOS, NO-PREMIUM, NEM SABEMOS QUEM É A PESSOA (NÃO TEM SKYPE E NADA PARECIDO), NÃO TEM ESTRATÉGIA DE JOGO, JOGA SOZINHO, SE LIXA PARA UM GRUPO, NÃO POSSUI RESPEITO A NINGUÉM. DORME MUITO E CLARO NÃO TEM UM TELE MÓVEL :)

Quem sabe, futuramente realmente posso escolher meus melhores jogadores :)

ABraços
 

DeletedUser10192

Guest
isso desmontra desprezo virusys , jogador jogador é akele k nao pelo ouro ,mas pelo seu prórpio trabalho é temido e é respeitado como sendo um grande jogador. Para mim um grande jogador ,é akele k é um jogador ativo , estratega , um jogador k joga em ekipa , k nao USA OURO , e k consegue algo de grandioso como ser top no mundo , ser um grande atacante , um grande defensor, akele jogador k consegue enfrentar um jogador independentemente dos seus pontos

um grande jogador é akele k nao usando ouro mesmo sendo bombardeado com atakes por todos os lados , conseguesse defender da maior parte dos atakes SEM OURO

O OURO neste jogo pode ser fundamental para uns jogadores , mas jogador jogador é akele k dispensa ouro e consegue enfrantar kualker jogador
 

DeletedUser10164

Guest
isso desmontra desprezo virusys , jogador jogador é akele k nao pelo ouro ,mas pelo seu prórpio trabalho é temido e é respeitado como sendo um grande jogador. Para mim um grande jogador ,é akele k é um jogador ativo , estratega , um jogador k joga em ekipa , k nao USA OURO , e k consegue algo de grandioso como ser top no mundo , ser um grande atacante , um grande defensor, akele jogador k consegue enfrentar um jogador independentemente dos seus pontos

um grande jogador é akele k nao usando ouro mesmo sendo bombardeado com atakes por todos os lados , conseguesse defender da maior parte dos atakes SEM OURO

O OURO neste jogo pode ser fundamental para uns jogadores , mas jogador jogador é akele k dispensa ouro e consegue enfrantar kualker jogador

Ainda queria ver como é que um jogador desses se estivesse a receber, e só falo em 50 ataques, em umas 10 cidades diferentes se conseguiria defender sem ouro, é que sem adm não estou a ver como conseguiria ter grande sucesso
 

DeletedUser

Guest
para mim chamem-lhe o que quiserem , eu digo o shauri

Haazda também considero um bom jogador , mas pensa muito que é superior a tudo e a todos
 

DeletedUser9947

Guest
isso desmontra desprezo virusys , jogador jogador é akele k nao pelo ouro ,mas pelo seu prórpio trabalho é temido e é respeitado como sendo um grande jogador. Para mim um grande jogador ,é akele k é um jogador ativo , estratega , um jogador k joga em ekipa , k nao USA OURO , e k consegue algo de grandioso como ser top no mundo , ser um grande atacante , um grande defensor, akele jogador k consegue enfrentar um jogador independentemente dos seus pontos

um grande jogador é akele k nao usando ouro mesmo sendo bombardeado com atakes por todos os lados , conseguesse defender da maior parte dos atakes SEM OURO

O OURO neste jogo pode ser fundamental para uns jogadores , mas jogador jogador é akele k dispensa ouro e consegue enfrantar kualker jogador


Não é desprezo amigo...

Estou falando uma realidade, como o killerj mencionou. Você pode ser o MELHOR JOGADOR DO MUNDO, mas basta levar um coordenado em umas 50 cidades diferentes, que infelizmente sem pelo menos o PREMIUM de Administrador, duvido muito que não perca várias cidades.

A desvantagem para um jogador sem OURO é muito grande. A demora para refazer tropas é imensa. Os recursos PREMIUM Capitão e PREMIUM Comandante que deixam 20% as tropas terrestres e navais mais fortes, deixa qualquer um sem o PREMIUM em uma TREMENDA DESVANTAGEM.

ABraços
 

DeletedUser

Guest
Virusys se isso é assim como dizes, então está descrito o jogo em geral!! Que quem não tem possibilidades para andar a gastar dinheiro mal gasto, não consegue chegar aos combates finais, é isso que estás a querer dizer noutras palavras ?

Então só te tenho a dizer que este jogo vale 0!! Noutro jogo que jogo á 5 anos da mesma empresa que esta ( InnoGames ) eles á cerca de 3 anos começaram a fazer isso também de quem compra MOEDAS leva mais vantagem!!! Mas á em certos servidores que abrem mundos sem essas funções premium, o que acho o mais justo!!

Neste servidor podiam fazer o mesmo, fazer certos servidores sem isso do ouro, só a PREMIUM normal, de resto mais NADA!!

Mas como já vi quem é o Administrador deste jogo, isto vai ser cada vez mais MOEDEIROS!!! Gastai papel pá frente!!

Estou aqui no meu 1º dia de jogo, não irei gastar nenhum tostão até achar rentável, talvez compre o PREMIUM normal, como sempre comprei no TW!!

E para finalizar, esses jogos não se podem considerar estratégicos visto que 30% pode levar vantagem dos restantes 70% apenas através de investimentos e não de sabedoria!!! Mas eu bem sei que maior parte dos jogos que já joguei, tem isso, que estraga completamente o jogo!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7261

Guest
Pelo q eu pude observar até ao momento, jogando com e jogando contra, os melhores pra mim são o Shauri e o Destruidor1998.
Só posso falar do q sei, aposto q tem mais jogadores neste mundo ao nível destes dois, mas, só posso classificar aqueles q já vi actuar e q para mim são de um nível acima da média.
 

DeletedUser

Guest
eu escolhi o shauri porque mesmo depois de cair varias vezes levanta-se , agora claro que existem mais jogadores bons , ja estive em alianças e ja encontrei exelentes jogadores

neste tipo de jogo é muito dificil de escolher o melhor jogador, porque as opiniões dividem-se, porque como todos sabemos nenhum jogador enfrentou todos os jogadores deste mundo , por isso é impossivel avaliar e escolher o THE BEST , isso depende de jogador para jogador conforme os jogadores que enfrentou e batalhou
 

DeletedUser4893

Guest
Não comentarei nada neste poste .

Apenas afirmarei o meu comentário.

O melhor jogador do PT16 a meu ver nunca foi meu inimigo e não o queria ter como tal. pois pertence a PORTUCALE e sem duvida e o melhor de todos. jogador este chamado NelsonMaia , sem duvida o jogador que demonstra mais verdade , humildade , força , e união de todos dos que conheço.

NelsonMaia o jogador do PT16.
 

DeletedUser8483

Guest
eu escolhi o shauri porque mesmo depois de cair varias vezes levanta-se , agora claro que existem mais jogadores bons , ja estive em alianças e ja encontrei exelentes jogadores

neste tipo de jogo é muito dificil de escolher o melhor jogador, porque as opiniões dividem-se, porque como todos sabemos nenhum jogador enfrentou todos os jogadores deste mundo , por isso é impossivel avaliar e escolher o THE BEST , isso depende de jogador para jogador conforme os jogadores que enfrentou e batalhou

Sim isso é verdade por vezes pode ter jogadores bons no jogo que nunca defrontamos e como achei curioso este comentário fui ver o TOP 150 e dessa classificação não devo ter defrontado uns 10 jogadores provavelmente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
http://prntscr.com/1bbtpx
http://prntscr.com/1bbui4 deve vir muitos mais para essa cidade e ilha mas fica descansado não faço buncker
[report]9a234f03fdf945c31e4f60e586c1c3de[/report]
[report]c7130c415db329eaf41dcb4325366126[/report]
[report]160033dd174ce4ac177e9e628b1ca1c2[/report]
[report]23208e1f7808a7cd70e9c8d4d88ec61f[/report]
[report]c3c2e259a13a97083fe5ba8cbf4e4d6c[/report]
[report]a32341e985b0e58966a41307d8bc82c9[/report]
[report]b83b8509c5046afe6f79e0a2a88c520a[/report]
[report]4c4af088753447164226199f03d16402[/report]
[report]4c4367cd59cdb846cbadb08007138694[/report]

Dou-te uma pequena ideia daquilo que é cultura
 

DeletedUser4893

Guest
Relativamente a seres o jogador mais apetecido , isso e relativo , pois se te metes a jeito e normal teres de ser abatido ... e felizmente para mim sempre consegui passar-te pois cima , sempre que tu e os teus amigos seabras se meteram aqui com o fraquinho como tu dizes , não restaram uma cidade na zona para contar a historia ,,,

Em relação aos colonizations: e facil de veres o porque das tuas 861 , pois passas a vida a perder cidades que nem um desvairado.

Note: Não me vejo um jogador a baixo de ti , vejo-me um jogador diferente de ti , já te disse mais que uma vez que acho-te pessoalmente um grande jogador , com tudo não gosto da tua maneira de jogadores , andares por todos os lados e sitios e não sei que , isso só te traz prejuízo, mas pronto eu sei que gostas e disso .... porque depois não te atacam e não sei que ... mas pronto tudo bem , com tudo apenas acho-te um grande jogador não o melhor pois isso e muito relativo , mas acho que desvalorizas muito os teus inimigos , es muito pouco humilde pois não sabes fazer uma critica construtiva a um inimigo teu.

Não sou nem melhor nem pior que tu. Pelo simples facto que a tua escola de grepolis foi a minha. GAMMA , por todas as alianças aonde estivestes eu lá estive , reconheço que és um jogador visto de maneira diferente de talvez 98% do mundo mas não te consideres melhor , porque es melhor que muitos mas não de todos.

Tens provas que podias estar num caminho bem mais diferente , sabes disso.... mas tens os teus motivos e princípios que são de dar valor. Apenas te peço que nunca desistas deste mundo.

Pois apesar de ate nos picarmos no Forum externo , e andarmos a chapada no jogo , nada implica maiores acontecimentos .

So para frizar que a viragem do jogo foi quando os Seabras desistiram do mundo , libertaram muita coisa dentro da e fora da PORTUCALE , mudou tudo a nivel de jogo, acho que ate ai tu shauri já percebestes.


CoNtInUaÇãO de um bom jogo para todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10164

Guest
Melhor jogador? O shauri, só se for a fugir da aliança.

Esse shauri é mesmo falso... abandonou os próprios membros.

Ainda queria saber o que vai nas contas desse gajo, desculpem, na cabeça
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10164

Guest
O melhor de tudo é que se este tópico é sobre o melhor jogador, então o shauri é o melhor a derrubar alianças, a que está na mira agora é os Sacanas sem Lei
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O melhor de tudo é que se este tópico é sobre o melhor jogador, então o shauri é o melhor a derrubar alianças, a que está na mira agora é os Sacanas sem Lei

Quero ver o que esse pessoal agora vai cantar... enfim, pensei que os PORTUCALE tivessem errados. Mas parece que não.
 

assur

O Guerrilheiro
A este tópico só darei esta resposta: Há aqui jogadores de truz, excelentes - eu não, concerteza.

Mas, este mundo está reduzido a menos de 500 jogadores activos e portanto será de pensarmos seriamente que a breve trecho fechará!

Portanto, Alianças, afinem as vossas estratégias, pois só haverá um vencedor.

Bom Jogo a todos e Saudações.
 

DeletedUser1384

Guest
O numero de jogadores certamente nao traduz o grau de competitividade do mundo...
Melhor jogador do mundo aquiles; Firecar,,,Grande Lider; Grande Estrategista; Grande Pessoa....cuidado com ele( sobretudo porque ele sacavos o horario e uma coisa louca)
Mas refiro tambem outra personalidade que mecheu com o aquiles; Enraged...Penso que nunca teve tanta visibilidade como neste mundo, mas so provou o seu valor e daquilo de que e capaz...
 
Topo