• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual o melhor jogador

  • Iniciador do tópico DeletedUser901
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esse shauri é mesmo falso... abandonou os próprios membros.

Mesmo ele foi expulsou a maior parte dos membros e ficaram só os do grupo dele e depois sai da aliança agora foi para os Sacanas Sem Lei , aliança que respeito muito e admiro pela a sua resistência e fazem frente à PORTUCALE com menos 61 membros ( antigamente menos 64 membros )

Em relação ao i28 e ao laosopoulos acho que foram uma boa aquisição dos sacanas vamos ver se conseguem elevar a fasquia de nível dos sacanas que já é bastante elevada, o Enraged gosto muito do que ele diz nos foruns ele sabe bem o que se passa no mundo e sabe debater os assuntos que se fala e ainda vai buscar argumentos o que faz dele um grande jogador e que se tiver tempo suficiente pode chegar facilmente a top 5
 

DeletedUser7261

Guest
Eu não consigo dizer quem é o melhor.. tem tantos, mas aqui fica pra mim quem são os melhores depois de tudo o q se passou.

mafarrico, zehugo, foradalei, zunxas, xaganaga1, Rykardu Fylype, xkife, malmequer, haazda, gordo, DEMOS, coperfilde, Manix, destruidor1998, Frescata, Paula Dias, lecowins, mia19,j psilva, Lord Saymon, asafetil, TOMASGASPAR, Fernandes Vitor, chambrr, rpclaudino, Dark Siege, soumal, firecar, NelsonMaia, beitas

São os melhores!!!

Edit: Até algumas das "extra" cá estão lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não consigo dizer quem é o melhor.. tem tantos, mas aqui fica pra mim quem são os melhores depois de tudo o q se passou.

mafarrico, zehugo, foradalei, zunxas, xaganaga1, Rykardu Fylype, xkife, malmequer, haazda, gordo, DEMOS, coperfilde, Manix, destruidor1998, Frescata, Paula Dias, lecowins, mia19,j psilva, Lord Saymon, asafetil, TOMASGASPAR, Fernandes Vitor, chambrr, rpclaudino, Dark Siege, soumal, firecar, NelsonMaia, beitas

São os melhores!!!

Edit: Até algumas das "extra" cá estão lol


Obrigado pelo meu nome aqui! Gostava é de saber se estás a falar da paula de antes ou a de agora..

Aguardo resposta, cumprimentos :D
 

DeletedUser8510

Guest
Olá boas, bem a ver se nao levo outra sançao disciplinar, eheheh. Melhor jogador do mundo, só por si sozinho, nao temos nenhum, visto que cada um nessecita da aliança ou da ajuda de outros companheiros de guerra, mas dentro desses grupos temos varios jogadores que se destacam. Tenho os meus preferidos e com quem gostei de combater, nestes dois anos de grepolis, enfim uns já ca nao estao, mas a ver se nao me esqueço de nenhum. PAULASEABRA1,sabinovai, wilson bit,0 i numero,kkkk, hazzda, caveirinha1, nelsonmaia, mafas, paulodestruidor,serrob,d filipe,shauri, dos ssl,ainda nao tive o prazer de combater com eles, vou deixar essa avaliaçao para mais tarde,kkkk.
 

DeletedUser8991

Guest
boas concordo com alguns nomes aqui e faltam outros so acho q o meu nao devia estar ai no meio desses grandes jogadores sendo assim aqui fica a minha opinião serrob ,hazzda, firecar , anibal o cartagines,mama , diogo 88 , caveirinha , frescata , shauri ,marcoA, seabras , zunxas, foradalei , masteratwork, ect ect ect
 

DeletedUser

Guest
Shauri , i28, k678 , Nike , Isso , freire , milicia , moitas , tiagovidemonte , bielouco , the star , bezdeliga , luso atlantis , toda a SSL são bons jogadore
 

assur

O Guerrilheiro
Sobre a k678, tenho opinião contrária.

Mas também há outros jogadores fantásticos como MariPreguinho, Virusys, s fachetti, Milicia, Portulord, wallamy, zackxamon, Cascudo e ainda outros que de momento não me recordo.
Os jogadores já referidos também são excelentes com a exceção por mim apontada, como mera opinião e nada mais.

Abração Amigo!
 

DeletedUser4893

Guest
LOOOL Portulord um bom jogador de grepolis LOOOOOOOOOL ate me fazem chorar de tanto rir ...

um casinhas de 179mil pontos de ataque e 67mil de defesa ... um casinhas LOOOOOOOOL

quero ver e quem e bom realmente agora que os verdadeiros estão a chegar hummm .....
 

DeletedUser

Guest
LOOOL Portulord um bom jogador de grepolis LOOOOOOOOOL ate me fazem chorar de tanto rir ...

um casinhas de 179mil pontos de ataque e 67mil de defesa ... um casinhas LOOOOOOOOL

quero ver e quem e bom realmente agora que os verdadeiros estão a chegar hummm .....

tens toda a razao, e que nem sequer apoia, nem ataca, mas se vires a bem mais....
 

assur

O Guerrilheiro
Conheço o Portulord há quase 4 anos e é uma verdade que gosta de ter muitas cidades.

Mas não se iludam, que um dia que está próximo irão ver a sua qualidade, quer a atacar quer a defender... É para isso que tem as cidades que tem sempre muito bem montadas e colocadas no jogo.

Portulord apoia quer no ataque quer na defesa, sempre que é necessário.

Na SOI todos temos de ter defesas próprias e recorrer o menos possível a pedidos de ajudas. É claro que dentro deste coletivo bem unido, há quem goste de fazer o seu próprio jogo e nada temos contra isso. Em ZETA tínhamos um jogador excelente, o "Saik", que também tinha muitas cidades e jogava sozinho e só abria as minhas MP, mas quando tocava a "rebate" era o primeiro a apoiar - tinha uma média de pontos impressionate e jamais alguém lhe conquistou uma cidade. O "airogo" é também excelente e como eu e outros, tivemos grandes dificuldades na adaptação a Aquiles, definitivamente ultrapassadas.

Há de facto excelentes jogadores em Aquiles em todas as Alianças que merecem consideração e respeito dos adversários e não que os denigram. Aliás, todos nós somos merecedores de ética, dignidade e honra mesmo na grande riqueza que é a diferença entre todos e cada um de nós, que nos faz estar aqui neste excelente jogo que é o Grepolis, que devido a essa riqueza fazem por o jogo ter sempre variantes diárias e a toda a hora, minuto e segundo.

Abraço a todos, com Amizade do

assur
 

DeletedUser

Guest
Pois, eu também acho que o shauri é excelente a derrubar alianças. Tão eficaz que até consegue derrubar as alianças dele também.

Conheço o Portulord há quase 4 anos e é uma verdade que gosta de ter muitas cidades.

Mas não se iludam, que um dia que está próximo irão ver a sua qualidade, quer a atacar quer a defender... É para isso que tem as cidades que tem sempre muito bem montadas e colocadas no jogo.

Portulord apoia quer no ataque quer na defesa, sempre que é necessário.

Na SOI todos temos de ter defesas próprias e recorrer o menos possível a pedidos de ajudas. É claro que dentro deste coletivo bem unido, há quem goste de fazer o seu próprio jogo e nada temos contra isso. Em ZETA tínhamos um jogador excelente, o "Saik", que também tinha muitas cidades e jogava sozinho e só abria as minhas MP, mas quando tocava a "rebate" era o primeiro a apoiar - tinha uma média de pontos impressionate e jamais alguém lhe conquistou uma cidade. O "airogo" é também excelente e como eu e outros, tivemos grandes dificuldades na adaptação a Aquiles, definitivamente ultrapassadas.

Há de facto excelentes jogadores em Aquiles em todas as Alianças que merecem consideração e respeito dos adversários e não que os denigram. Aliás, todos nós somos merecedores de ética, dignidade e honra mesmo na grande riqueza que é a diferença entre todos e cada um de nós, que nos faz estar aqui neste excelente jogo que é o Grepolis, que devido a essa riqueza fazem por o jogo ter sempre variantes diárias e a toda a hora, minuto e segundo.

Abraço a todos, com Amizade do

assur

A classificação nos combatentes diz tudo da sua qualidade de jogo, como quase todos os SOI
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Portulord?!?!?! kase caia da cadeira a rir me.....

inda hoje lhe meti um cerco.... numa ilha onde ele tem 3 cidades e o troll teem mais 1....
melhor de tudo e que se ele sabe jogar... entao deve so ir no capitulo 1 do livro "Como jogar grepolis"

mas pronto... ca fica a prova do crime... pode ser que assim alguem por amor de deus ataque o cerco eheheh
ja me aborrece meter cerco nos SOI e nao ser atacado... mas compreendo... afinal eu sou um FARMA-VILAS
http://i.imgur.com/29fPBND.png

P.S. Respondendo ao topico...

todos os FARMA VILAS sao para mim os melhores jogadores, bem como o haazda e o tomasgaspar sao sem sombra de duvidas outros grandes jogadores e grandes Seres Humanos!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Portulord?!?!?! kase caia da cadeira a rir me.....

inda hoje lhe meti um cerco.... numa ilha onde ele tem 3 cidades e o troll teem mais 1....
melhor de tudo e que se ele sabe jogar... entao deve so ir no capitulo 1 do livro "Como jogar grepolis"

mas pronto... ca fica a prova do crime... pode ser que assim alguem por amor de deus ataque o cerco eheheh
ja me aborrece meter cerco nos SOI e nao ser atacado... mas compreendo... afinal eu sou um FARMA-VILAS
http://i.imgur.com/29fPBND.png

P.S. Respondendo ao topico...

todos os FARMA VILAS sao para mim os melhores jogadores, bem como o haazda e o tomasgaspar sao sem sombra de duvidas outros grandes jogadores e grandes Seres Humanos!!

a maioria da SOI, so gosta de fazer casinhas, vejam as pontuaçoes de combate.....
penso que e a aliança mais ridicula que joga em aquiles.....
 

DeletedUser

Guest
haha revolution , kem é ele!! o jogador k esteve nao sei kuanto tempo na S.O.I e enkuanto esteve la so os coçava , vens falar pra aki de piores alianças e tal , mas nao sei se sabes se a S.O.I. é uma das piores allys por onde passaste é pk jogadores como tu la estavam
 

DeletedUser

Guest
haha revolution , kem é ele!! o jogador k esteve nao sei kuanto tempo na S.O.I e enkuanto esteve la so os coçava , vens falar pra aki de piores alianças e tal , mas nao sei se sabes se a S.O.I. é uma das piores allys por onde passaste é pk jogadores como tu la estavam


AHHAHAHAH! Isso é para rir? a SoI tem bons jogadores? só aqueles da velha escola pessoal do Epsilon

Freire, Eladio, ect... e mais apesar de as contas desses terem sido passadas, pois quem os conhecia bem sabia que não tinham de certeza esses stats de ataque...
 

DeletedUser

Guest
haha revolution , kem é ele!! o jogador k esteve nao sei kuanto tempo na S.O.I e enkuanto esteve la so os coçava , vens falar pra aki de piores alianças e tal , mas nao sei se sabes se a S.O.I. é uma das piores allys por onde passaste é pk jogadores como tu la estavam

deves de me estar a confundir........
 
Topo