• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual o melhor jogador

  • Iniciador do tópico DeletedUser901
  • Data de início

DeletedUser901

Guest
Voltando ao tópico...


Shauri... melhor jogador e amigo... estraçalha todos farmas e portucales....


S fachetti... ótimo jogador e amigo .... CUIDADO.... a sua cidade pode ser a próxima.....



ABraços

No dia 13 dizes isto:

"Para mim, por enquanto não existe um melhor "JOGADOR" ...


Pelos vistos mudaste de opinião em apenas 2 dias...


loooool

O teu "amigo" estraçalhador de farmas e portucales parece que tambem te estraçalhou



Screenshot_1.jpg


kkkkkk

Enfim...
 

DeletedUser9947

Guest
Bom...

Minha opinião.. não te deve respeito bro...

Posso que eu saiba.. mudar minha opinião em 10 segundos, 1 hora, 1 dia e etc.

É minha opinião ou sua? Por que acho que você esta bastante preocupado com minhas opiniões aqui.

Mas... Voltando ao TÓPICO....

CONTINUO AFIRMANDO O SHAURI COMO MELHOR JOGADOR DO AQUILES...

E INCLUSIVE... COMO TENHO OPINIÃO DE MUDAR MINHAS OPINIÕES.... O PORTULORD TAMBÉM É UM MELHOR JOGADOR... PORQUE VOCES TENTARAM.. MAS TENTARAM...

SO QUE ELE CONSEGUE... E CONSEGUE SER MELHOR DO QUE VOCêS... AFF.... FALEI MUITO?

O s Fachetti... OUTRO DE POTENCIAL VALOR. ÓTIMO JOGADOR E AMIGO.

Sem querer ser modesto... mas também teM eu hahahaha :) QUE VOCÊS VÃO TENTAR TENTAR E VÃO CAIR.... LOL



Bom... em questão sobre conquistas e ataques... e bla bla bla que vocês se acham....

Quando chegar ao meu pé... vocês me digam... ok?

P6B9zlB.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser901

Guest
Bom...

Minha opinião.. não te deve respeito bro...

Posso que eu saiba.. mudar minha opinião em 10 segundos, 1 hora, 1 dia e etc.

É minha opinião ou sua? Por que acho que você esta bastante preocupado com minhas opiniões aqui.

Mas... Voltando ao TÓPICO....

CONTINUO AFIRMANDO O SHAURI COMO MELHOR JOGADOR DO AQUILES...

E INCLUSIVE... COMO TENHO OPINIÃO DE MUDAR MINHAS OPINIÕES.... O PORTULORD TAMBÉM É UM MELHOR JOGADOR... PORQUE VOCES TENTARAM.. MAS TENTARAM...

SO QUE ELE CONSEGUE... E CONSEGUE SER MELHOR DO QUE VOCêS... AFF.... FALEI MUITO?

O s Fachetti... OUTRO DE POTENCIAL VALOR. ÓTIMO JOGADOR E AMIGO.

Sem querer ser modesto... mas também teM eu hahahaha :) QUE VOCÊS VÃO TENTAR TENTAR E VÃO CAIR.... LOL



Bom... em questão sobre conquistas e ataques... e bla bla bla que vocês se acham....

Quando chegar ao meu pé... vocês me digam... ok?

P6B9zlB.png

Tu és mesmo BOM !!!

Até me fizeste mudar de opinião, para mim agora és o melhor jogador do mundo aquiles, e logo a seguir é o PORTULORD.
Tu só és melhor que ele devido á tua excelente classificação nos combatentes.


Eu infelizmente nunca conseguirei chegar ao pé de ti nessa classificação, a não ser que metade da minha aliança desista e me ataque com tropas defensivas e eu ataque as cidades de farois e tropas de ataque deles... como aconteceu contigo

AFF...FALEI MUITO ?

:rolleyes:

looool
 

DeletedUser9947

Guest
Tu és mesmo BOM !!!

Até me fizeste mudar de opinião, para mim agora és o melhor jogador do mundo aquiles, e logo a seguir é o PORTULORD.
Tu só és melhor que ele devido á tua excelente classificação nos combatentes.


Eu infelizmente nunca conseguirei chegar ao pé de ti nessa classificação, a não ser que metade da minha aliança desista e me ataque com tropas defensivas e eu ataque as cidades de farois e tropas de ataque deles... como aconteceu contigo

AFF...FALEI MUITO ?

:rolleyes:

looool



Ainda bem que concordas comigo.... imagina se não... ;)

IM THE BEST.... fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores,

Peço-vos que discutam o assunto aqui tratado sem insultos ou provocações. Caso contrário, serei forçado a encerrar o tópico.
Por favor, interpretem isto como sendo o ultimo aviso.

Continuação de um jogo a todos.
 

DeletedUser10585

Guest
em fim o melhor do aquilis .......
cada um tem seu jeito de jogar e não interessa do jeito que jogue
bom vejo muitos aqui a falar do PORTULORD ,mas vejo muita inveja por ele esta em primeiro lugar.
-olho grande é pior que macumba ,muito pior mesmo...
Naõ me lembro ele vir aqui e dizer (sou o melhor) muito pelo contrario
nem aqui ele vem e despresa quem o vem criticar , em vez de ficar no bla bla bla
correm atraz dos seus moranguinhos e tenta alcansar pois já estao bem para traz na classificão
ele pode ate ter perdido varias cidades mas lá esta em primeiro lugar .........
em questão do melhor do aquilis creio que ainda não há o melhor e nada ainda por definido...
em bom jogo e boa sorte .
abraços,
nobre fazendeiro
 

DeletedUser10585

Guest
números e nada mais ,isso não quer dizer nada
o melhor do aquilis vem de um jogador por completo
líder, estrategista ,guerreiro e humilde , disponibilidade ,ativo
este mundo tem bons jogadores mais o melhor ainda não vi

agora amigo seja humilde a querer chamar atenção para ti hooo 1,2,3,4,5,6,7,8,9 (rui horta)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser901

Guest
Para que não fiquem a pensar que estava a inventar quando dei a explicação da brilhante classificação nos combatentes do melhor jogador do mundo, o virusys, aqui fica uma pequena amostra...

:cool:


rham.jpg



Agora façam as contas ao numero de jogadores que apagaram a conta, as cidades que tinham, e a cultura que deu...

Isto tudo com sentidos apurados, deve ter dado para passar da 120ª posição para 5º

looooooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9947

Guest
Para que não fiquem a pensar que estava a inventar quando dei a explicação da brilhante classificação nos combatentes do melhor jogador do mundo, o virusys, aqui fica uma pequena amostra...

Agora façam as contas ao numero de jogadores que apagaram a conta, as cidades que tinham, e a cultura que deu...

Isto tudo com sentidos apurados, deve ter dado para passar da 120ª posição para 5º

looooooool

AQUI ABAIXO TEM UM LINK DOS PRÓPRIOS SUPORTERS DO FÓRUM, ONDE POSTAM AS CLASSIFICAÇÕES ANTES DO GRUPO OCEAN HAMMERS RESETAR SUAS CONTAS... E PELO QUE VEJO, MINHA POSIÇÃO DE COMBATENTE JÁ ESTAVA MUITO ACIMA DA SUA.... POSSO AGORA FALAR... LOL ?

AFINAL... AINDA NÃO VI TEU NOME NESSAS CLASSIFICAÇÕES DE COMBATENTES... LOL AGAIN?

http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?8641-Classifica%C3%A7%C3%B5es-A-Hist%C3%B3ria-do-Mundo-Aquiles-%28Actualiza%C3%A7%C3%A3o-Mensal%29/page2


F4PRRVY.png


AGORA FAZ O SEGUINTE... To ligado que tu tas morrendo de INVEJA.... e isso mata. Tenta me passar na classificação de combatentes

LOL
 

DeletedUser10585

Guest
pois é ,
mamafarrico >>>> o melhor do aquilis haaaa

sera ......

vai crescer garoto

e de uma coisa é certo .....

para vc conseguir estes relatorios a oceans deve ter lavado as sujeiras deles no aquilis e dado um presente a vcs

agora tu pensa que sabe jogar hoooo bam bam bam
de ataques de faroes a mais de 10 horas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser901

Guest
AQUI ABAIXO TEM UM LINK DOS PRÓPRIOS SUPORTERS DO FÓRUM, ONDE POSTAM AS CLASSIFICAÇÕES ANTES DO GRUPO OCEAN HAMMERS RESETAR SUAS CONTAS... E PELO QUE VEJO, MINHA POSIÇÃO DE COMBATENTE JÁ ESTAVA MUITO ACIMA DA SUA.... POSSO AGORA FALAR... LOL ?

AFINAL... AINDA NÃO VI TEU NOME NESSAS CLASSIFICAÇÕES DE COMBATENTES... LOL AGAIN?

http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?8641-Classifica%C3%A7%C3%B5es-A-Hist%C3%B3ria-do-Mundo-Aquiles-%28Actualiza%C3%A7%C3%A3o-Mensal%29/page2


F4PRRVY.png


AGORA FAZ O SEGUINTE... To ligado que tu tas morrendo de INVEJA.... e isso mata. Tenta me passar na classificação de combatentes

LOL

Prontos, la vou eu ter que mais uma vez desmistificar o mistério

eheheheh

Claro que a tua classificação de combatente ( soma dos pontos de ataque com os de defesa) era, é e será muito superior à minha, mas isso é normal, tu és o melhor jogador do aquiles e eu não.

Tu no mês de maio, não apareces do tão desejado ranking dos combatentes, só tens a tua aparição no mês de julho. Analisando o que se passou entre os meses de maio e julho temos o seguinte resultado

5wgo.jpg



Uauuuuu, aqui esta a explicação, foste massacrado pelo teu companheiro e amigo shauri, fizeste umas conquistas, que devem ter sido de elevada dificuldade, aos da tua aliança e ao teu ente querido Mac New...

Resumindo, assim à primeira vista, parecem pontos de combate de altissima qualidade, tais como os que recebeste do grupo ocean hammers...

Mas eu não desisto e vou-te tentar ultrapassar, um dia ainda me vais ver nessa classificação de combatentes, nem que tenho que meter tambem o meu pai a jogar para depois o atacar

:cool:

pois é ,
mamafarrico >>>> o melhor do aquilis haaaa

sera ......

vai crescer garoto

e de uma coisa é certo .....

para vc conseguir estes relatorios a oceans deve ter lavado as sujeiras deles no aquilis e dado um presente a vcs

agora tu pensa que sabe jogar hoooo bam bam bam
de ataques de faroes a mais de 10 horas


tambem podes ser o virusys disfarçado com outro nick... uma vez que no aquiles não jogas, mas vens falar de ataques de farois a 10 horas...

Realmente eu não sei jogar, era para atacar com birremes mas enganei-me, ataquei com farois.

Pensa só nisto, o virusys tem 101 cidades no Oc54 eu tenho 4, como querias que o atacasse de perto??


PS- Virusys, eu não ligo muito às classificações, gosto mais de conquistar cidades ao inimigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
AQUI ABAIXO TEM UM LINK DOS PRÓPRIOS SUPORTERS DO FÓRUM, ONDE POSTAM AS CLASSIFICAÇÕES ANTES DO GRUPO OCEAN HAMMERS RESETAR SUAS CONTAS... E PELO QUE VEJO, MINHA POSIÇÃO DE COMBATENTE JÁ ESTAVA MUITO ACIMA DA SUA.... POSSO AGORA FALAR... LOL ?

AFINAL... AINDA NÃO VI TEU NOME NESSAS CLASSIFICAÇÕES DE COMBATENTES... LOL AGAIN?

http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?8641-Classifica%C3%A7%C3%B5es-A-Hist%C3%B3ria-do-Mundo-Aquiles-%28Actualiza%C3%A7%C3%A3o-Mensal%29/page2


F4PRRVY.png


AGORA FAZ O SEGUINTE... To ligado que tu tas morrendo de INVEJA.... e isso mata. Tenta me passar na classificação de combatentes

LOL

Mafarrico da aliança Os Farma-Vilas conquistou a cidade 0805 Zeromancer pertencente a Virusys. a 21/11/13 às 19:37

É pena eu já não jogar, desisti depois do dominio do 45 o jogo pra mim perdeu a piada, demasiado easy ir bater no 43,53,54 oceano dos que levaram na boca no 45,55 lamento e estiverem este tempo todo a fazer casinhas...

É engraçado como já não jogo a uns mesitos mas o meu nome ainda está aí nessa classificação e bem acima do teu, principalmente nos atacantes é por ai que se define um jogador, qem se avalia pelos ranks defensivos

Agora Oh Indios (Virus e noobs fazendeiros), deixem-se de se comparar ao mafarrico pois so vos fica mal, ele estará sempre muito acima de vós neste jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9947

Guest
Então a Virose já te afetou a garganta???
Mafarrico da aliança Os Farma-Vilas conquistou a cidade 0805 Zeromancer pertencente a Virusys. a 21/11/13 às 19:37

Se precisares de umas doses de Rennie ou Kompensan é só falares ao Mafarrico que ele encomenda-te mais uns pacotes... É pena eu já não jogar, desisti depois do dominio do 45 o jogo pra mim perdeu a piada, demasiado easy ir bater no 43,53,54 oceano dos que levaram na boca no 45,55 lamento e estiverem este tempo todo a fazer casinhas...


Agora Oh Indios (Virus e noobs fazendeiros), deixem-se de se comparar ao mafarrico pois so vos fica mal, ele estará sempre muito acima de vós neste jogo.

o jogo ainda não acabou... AINDA TEM MUITO AQUILES PELA FRENTE.....

Grande CONQUISTA... dou o parabéns por eu estar OFFLINE... pena só que ainda faltam 160 cidades hehehe

E aparentemente essa conquista não abalou minhas classificações... lol hhehehe

Nem sei quem és ou quem eras tu no jogo....

Mas desistisse igual ao GRUPO OCEAN HAMMERS, que colocaram os rabinhos entre as pernas e resetaram as contas...

O vencedor e melhor jogador vai ser SEMPRE QUEM INSISTE E QUEM PERSISTE.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9947

Guest
É engraçado como já não jogo a uns mesitos mas o meu nome ainda está aí nessa classificação e bem acima do teu, principalmente nos atacantes é por ai que se define um jogador...


Esqueci desse detalhe...


Depois de ficar quase 1 ano "praticamente" inativo por causa dos meus negócios profissionais... realmente em JULHO voltei a ativa....

e "papito" com certeza a classificação de atacantes é uma boa VISÃO para mim...

ENTÃO.... podes falar aos teus amiguitos que todos estão sendo aptos dos meus ataques... PORQUE EU ADORO UMA MEDALHA DE MELHOR ATACANTE DO DIA... :p

relaxa... minha classificação de atacante vai voltar a subir depois de 1 ano... mas volta....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser901

Guest
Estava a ver que não vinhas mais aqui ao forum ...

Eu admito, foi sorte, nem sei como consegui conquistar, é aquelas coisas que acontecem 1 vez de 10 em 10 anos, (um noob conquistar uma cidade ao melhor do mundo, e com uma desvantagem de 97 cidades no oceano em questão) mas pensei o seguinte, se ele começou a atacar-me às 3 da manha (112 ataques de farois) loooool, não os vai ter para tentar quebrar um possivel cerco

:cool:




:confused:

Grande CONQUISTA... dou o parabéns por eu estar OFFLINE... pena só que ainda faltam 160 cidades hehehe

Ora bem, como já era de esperar tinhas que vir com desculpas por perderes uma cidade para mim. Da proxima vez envio-te uma mensagem antes de meter o colono a perguntar se estas ONLINE, ok??? ou então diz-me quais são os teus horarios para eu saber a que horas devo atacar.

:D

E aparentemente essa conquista não abalou minhas classificações... lol hhehehe

Claro que não, nem a tua nem a minha, e é aqui que esta a diferença, como ja tinha dito eu preocupo-me apenas em conquistar cidades ao adversario, tu só te preocupas com a classificação.
Assim tambem ja tens mais um slot para conquistares mais uma cidade a um da tua aliança.

Nem sei quem és ou quem eras tu no jogo....

Mas desistisse igual ao GRUPO OCEAN HAMMERS, que colocaram os rabinhos entre as pernas e resetaram as contas...

Tu és mesmo mal agradecido, eles dão-te cultura com fartura e tu ainda reclamas...

Já agora, eles colocaram o rabinho entra as pernas porquê?? estavam com medo que tu lhes conquistasses as cidades ?? ou era medo de outra coisa??


Esqueci desse detalhe...


Depois de ficar quase 1 ano "praticamente" inativo por causa dos meus negócios profissionais... realmente em JULHO voltei a ativa....

e "papito" com certeza a classificação de atacantes é uma boa VISÃO para mim...

ENTÃO.... podes falar aos teus amiguitos que todos estão sendo aptos dos meus ataques... PORQUE EU ADORO UMA MEDALHA DE MELHOR ATACANTE DO DIA... :p

relaxa... minha classificação de atacante vai voltar a subir depois de 1 ano... mas volta....

Mais uma desculpa, e mais uma vez preocupado com a classificação

looooooool

Acredito que a tua classificação comece a subir em flexa, nem era de esperar outra coisa do melhor jogador do mundo, falta saber quem vai ser dos teus amigos ou familiares que te vai ajudar ...

E fico-me por aqui.

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9947

Guest
Realmente eu generalizei.

Tenho muitos amigos em que valem a pena jogar juntos em Portugal, e que posso confiar. Mas, depois de passar por esse servidor PT, descobri uma quantidade imensa de pessoas falsas e traidores, qual me arrependo profundamente de ser sido convidado a jogar no mundo PT. Onde comecei a jogar no final do mundo Kappa.

Eu não vou discutir e nem ficar mais aqui no fórum, prolongando confusões, rixas ou briguinhas.

No fórum, PHI também encerro lá minha última postagem. Onde explico claramente minha decepção aos jogadores que eu sempre pensei que poderia confiar.

Nunca, passei informações que prejudicasse o GRUPO OCEAN HAMMERS, FRIENDS E GREPOFATHERS onde passei.

Mas, depois de ver aqui muitas coisas. Mudei minha opinião, a qualquer pessoa que conviveu comigo no SKYPE desses grupos.

Espero que inclusive, um amigo meu, que ainda se encontra na FRIENDS, que que trabalhamos muito bem em conjunto, continue sendo o mesmo amigo que conheci. Mesmo, hoje estarmos em alianças diferentes e com FOCOS diferentes.

Bom, para mim acaba minhas postagens.

Bom jogo e ABraços a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser901

Guest
Realmente eu generalizei.

Tenho muitos amigos em que valem a pena jogar juntos em Portugal, e que posso confiar. Mas, depois de passar por esse servidor PT, descobri uma quantidade imensa de pessoas falsas e traidores, qual me arrependo profundamente de ser sido convidado a jogar no mundo PT. Onde comecei a jogar no final do mundo Kappa.

Eu não vou discutir e nem ficar mais aqui no fórum, prolongando confusões, rixas ou briguinhas.

No fórum, PHI também encerro lá minha última postagem. Onde explico claramente minha decepção aos jogadores que eu sempre pensei que poderia confiar.

Nunca, passei informações que prejudicasse o GRUPO OCEAN HAMMERS, FRIENDS E GREPOFATHERS onde passei.

Mas, depois de ver aqui muitas coisas. Mudei minha opinião, a qualquer pessoa que conviveu comigo no SKYPE desses grupos.

Espero que inclusive, um amigo meu, que ainda se encontra na FRIENDS, que que trabalhamos muito bem em conjunto, continue sendo o mesmo amigo que conheci. Mesmo, hoje estarmos em alianças diferentes e com FOCOS diferentes.

Bom, para mim acaba minhas postagens.

Bom jogo e ABraços a todos.

Não entendo a que propósito foste buscar o nome do i28 para o assunto...
:confused:

Uma coisa te garanto, os meus pontos de combate são todos verdadeiros, foram todos conseguidos a atacar adversarios, podem ser poucos em relação aos teus, mas têm muito mais valor.

PS- A friends ainda existe ??
Imagino como devem ter trabalhado bem em conjunto, tipo, hoje ataco-te eu amanha atacas-me tu

:)


Abraço e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

assur

O Guerrilheiro
Bom!

Mafarrico, tu não és certamente o melhor jogador, nem por sombras.

O mesmo se aplica a mim, isto é, não sou também e nem faço parte dos melhores jogadores.

És o melhor, lá isso és, o melhor verbalista deste munco Aquiles - dou-te uma chapelada por esta tua inegável virtude.

Alea jacta est


Bom Jogo a todas e a todos!
 

DeletedUser901

Guest
Bom!

Mafarrico, tu não és certamente o melhor jogador, nem por sombras.

O mesmo se aplica a mim, isto é, não sou também e nem faço parte dos melhores jogadores.

És o melhor, lá isso és, o melhor verbalista deste munco Aquiles - dou-te uma chapelada por esta tua inegável virtude.

Alea jacta est


Bom Jogo a todas e a todos!


Mau!

Então cá vai.
:cool:

Assur, ao contrário do que tu dizes de mim, eu não posso dizer o mesmo de ti, uma vez que nunca me atacaste, e como eu também nunca te ataquei não sei como podes fazer uma afirmação dessas sobre mim...
Mas como tu pertences à melhor aliança do mundo akiles, deves ser tambem um excelente jogador, tal como o portulord, virusys, etc...
:D

Então a mandar muralhadas, pestes e relampagos são sem sombra de duvida os melhores

lol


Tambés és o melhor , lá isso és, o melhor lamechas deste munco Aquiles, principalmente quando és atacado, só te falta chorar - dou-te uma chapelada por esta tua inegável pieguisse.




Boas festas!
 

DeletedUser

Guest
Na minha humilde opiniao se assim me permitem dizer...

O melhor jogador pra mim é Aquele que luta justamente!!!
Explicando:Explicando: ... nao se beneficia injustamente pra crescer no jogo em qualquer área!
Esse jogador sim, pode durmir com a consciencia tranquila e dizer: "EU LUTEI JUSTAMENTE"
 
Última edição por um moderador:
Topo