• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual Tribo vai cair primeiro?

  • Iniciador do tópico Clinton.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ainda não tenho certeza de qual ou quais serão as primeiras a cair, mas após passados os 5 dias da proteção de iniciantes teremos a certeza da resposta correta "!;)
 

DeletedUser

Guest
as 4 primeiras não irá
pq pelo ser pelo fato de ser do epsilon nós temos 4x a mais em experiencias em batalhas hahahahhaha
alem do mais as top 4 são do episilon
sinto muito mas aqui quem manda somos nós do mundo epsilon
e irá demorar para tirarmos do top rsrsrsr é apenas a verdade ='/
 

DeletedUser

Guest
as 4 primeiras não irá
pq pelo ser pelo fato de ser do epsilon nós temos 4x a mais em experiencias em batalhas hahahahhaha
alem do mais as top 4 são do episilon
sinto muito mas aqui quem manda somos nós do mundo epsilon
e irá demorar para tirarmos do top rsrsrsr é apenas a verdade ='/

kkkkk
so pq jogam em outro mundo sao os melhores?

tsc tsc... Humildade nao eh seu forte :rolleyes:

Tah cedo para falar quem ira cair...
 

DeletedUser

Guest
as 4 primeiras não irá
pq pelo ser pelo fato de ser do epsilon nós temos 4x a mais em experiencias em batalhas hahahahhaha
alem do mais as top 4 são do episilon
sinto muito mas aqui quem manda somos nós do mundo epsilon
e irá demorar para tirarmos do top rsrsrsr é apenas a verdade ='/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A tribo Top 1 é só mass recruit vocês jogam no mundo epsilon e dai kkkkkkkkkk

minha tribo toda é do TW kkk e não são mass recruits só amigos vamos ver quem leva a melhor os mass recruit do mundo epsilon ou a minha tribo do Tribal Wars
 

DeletedUser

Guest
Amigos quem vai cair primeiro nao sei, mas para mim sao todas, so vejo mass recruit!

Assino em baixo.

A minha nao eh mass recruit somos 11 players e nos conhecemos
nao convidams desconhecidos e nem NOOBs :rolleyes:

Mas esse jogo ainda tem muito oque se aperfeiçoar, os cara tem um pensamento muito noob. De que estar no topo eh ser melhor.

KKKK
 

DeletedUser

Guest
Assino em baixo.

A minha nao eh mass recruit somos 11 players e nos conhecemos
nao convidams desconhecidos e nem NOOBs :rolleyes:

Mas esse jogo ainda tem muito oque se aperfeiçoar, os cara tem um pensamento muito noob. De que estar no topo eh ser melhor.

KKKK
Será que essa tribo que está no top dura muito eu acho que não:rolleyes:
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Assino em baixo.

A minha nao eh mass recruit somos 11 players e nos conhecemos
nao convidams desconhecidos e nem NOOBs :rolleyes:

Mas esse jogo ainda tem muito oque se aperfeiçoar, os cara tem um pensamento muito noob. De que estar no topo eh ser melhor.

KKKK

eu estava a falar das de top!
 

DeletedUser

Guest
Só porque a tribo veio do epsilon não quer dizer que vai ser a melhor tribo do zeta
 

DeletedUser

Guest
axo ke a -oblivion- vai cair e a =legião Spartacus= vai prenodominr
 

DeletedUser

Guest
O que se deveria dizer é que a =spartans elite= é a melhor, e se continuarmos a fazer o bom trabalho que tamos a fazer no epsilion nao caimos de certeza

Tambem acho inutil tarmos estes assuntos agora, o mundo nem uma semana tem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
As alys que iram cairam sao simplesmente akelas que fazem mass rectut. e sao aliadas de metade das allys do mundo...e akelas que se vao impor seram akelas que fazem td ao contrario dessa, akelas que nao tem nem um unico pacto e nao fazem recrutamento por mass mas sim por qualidade...

Força - Assassins Elite - iremos dominar!
 

DeletedUser

Guest
Pedimos aos utilizadores moderem os assuntos abordados e evitem as picardias que não têm nada a ver com este tópico. Caso contrário o tópico será fechado e os utilizadores infractores devidamente punidos.
 

DeletedUser

Guest
Só mass recruit ²
Por mim que caiam logo, pois 300 noobs em uma tribo é fogo :rolleyes:
E óbvio, demorará uma tribo a cair, será um jogador por vez, até fecharem os 300 :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eh isso ai lucas falou ta falado

Retirado do perfil da top:

A procura de pequenas Alianças que queiram juntar-se a nós(FUSÃO)

Se isso nao se chama mass recruit eu nao sei oque se chama :rolleyes: ate ministro do recrutamento eles tem kkkk melhor tribo nao eh aquela com mais pontos nao :/ os caara tem muito oque aprender
 

DeletedUser2999

Guest
...

muito que aprender? Sempre fui fundador de allys de Top e nunca deixei a ally cair, atens de falara pensa, porque a tu burreza mata!
 
Topo