• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual Tribo vai cair primeiro?

  • Iniciador do tópico Clinton.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ja caiu a 1ª ally que estava no top. a oblivion ja so tem 4 membros, algo lhes correu mal. eheheheh
 

DeletedUser

Guest
Aquilo deve ser BUG. Tem vindo a subir, agora tão com 9.

Se calhar fizeram o server Explodir com tanto Mass Invite...


EDIT: Pelos vistos houve um mass disband feito por um dos EX-lider!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Reparei nisso agora, mas já tem 21 membros...

pelo jeito desistiram do mass e tomaram outra atitude...mas nada melhor do que um de la explicar aqui o que aconteceu...se quiser é claro.
 

DeletedUser2999

Guest
...

Foi uma discussao de Fundador contra os lideres, os lideres expulsaram todos os membros!

Foi o que me disseram!

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Eu falei com o fundador.

Um dos lideres expulsou toda a gente. Eles agora tão a recuperar de novo!

Até que foi bom... assim conseguem criar uma coisa mais organizada, e ir recrutando conforme a necessidade!
 

DeletedUser

Guest
Uma cena que eu acho estranho, é o facto de uma aliança ir de um mundo para outro, manter o nome, mas a liderança não ser a mesma.

Se é uma nova liderança porque não criam um nome novo e original???
 

DeletedUser

Guest
estão a fazer plagio do nome - oblivion -
pois a do epsilon e bem estruturada e não deixaria acontecer o que já aconteceu com essa do zeta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se bem calhar melhor que destruimos ela logo.
 

DeletedUser

Guest
Isso mostra mesmo uma grande organizaçao por parte deles, com lideres assim...lool...

CumpS.
 

DeletedUser

Guest
estão a fazer plagio do nome - oblivion -
pois a do epsilon e bem estruturada e não deixaria acontecer o que já aconteceu com essa do zeta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se bem calhar melhor que destruimos ela logo.


Pois, eu acredito nisso. Mas se é plágio, então os responsáveis pela Oblivion no Epsilon deveriam ter falado com quem abriu no Zeta, e tentar resolver a situação.

Eu não gostaria de ver o nome da minha aliança usado desta forma!!
 

DeletedUser

Guest
Então, se é plágio, os Oblivion do Epsilon que tomem acções perante isso. Se eles não se preocupam, não se preocupem vocês também!!

hehe
 

DeletedUser2999

Guest
...

Respondendo por Imperador, explica la para que queremos um PNA?

As outras allys e que correm atraz de nos para fazer PNA e alianças, ate querem por o nosso nome para ser familia, assim como a ally "os fortes" fez, mas tenho recusado todos essas propostas! Vosses no forum sao todos bons lideres, mas depois ve-se no jogo!
 

DeletedUser

Guest
epa ;P

pois mas nao parece ;) mas aqui a AE ja recusou tb varios pedidos de aliança/pna
 

DeletedUser2999

Guest
...

A "AE" parece-me ser uma ally muito organizada, estao de parabens!
 

DeletedUser

Guest
AE.......

Obrigado pelo sarcasmo. Aqui na AE ficamos muito lisonjeados!

E continuaremos a dizer AE até se tornar moda.
 

DeletedUser

Guest
lol, estou meio disconfiado que ao acabar a proteção de iniciantes ocorra uma guerra entre as alianças top's e uma delas será a primeira a cair por má administração por parte da liderança da mesma !:cool:
Ps: É só um palpite sugeito a perfeição !;)
 
Topo