• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quantidade de Membros de uma aliança,

  • Iniciador do tópico GuiGaspeer
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Certo ... vamos começar, sou novo no jogo mais andei pesquisando muitas coisas sobre o jogo e já posso dizer que tenho certa experiência no jogo.
Tipo minha sugestão é meio brusca , na verdade ela é brusca ...
estava analisando as alianças do servidor e eu acho que 250 são muitos membros para se organizar em apenas uma aliança, já joguei vários jogos desse tipo inclusive o Tribal Wars.
E minha sugestão seria mudar a quantidade de membros da aliança ao invés de 250, ocupar só 50 membros, eu acharia que com essa mudança, os membros iniciantes que criassem conta no jogo e quisesse Fundar uma aliança, seria mais disputado o jogo, tipo estava olhando as alianças, uma já tem 203 membros, liderando o top do jogo, desculpe mais eu acho muito provável que aquela aliança ninguém vai consegui-la tira-la da 1º posição
isso leva membros como eu iniciantes que acabou de iniciar carrera no jogo como eu, levar mais a desistência dos jogadores, dique motiva-lo , agora se há competição no jogo, disputa leva o jogador a lutar, tentar, evoluir e etc ...