• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quantidade de Membros de uma aliança,

  • Iniciador do tópico GuiGaspeer
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Certo ... vamos começar, sou novo no jogo mais andei pesquisando muitas coisas sobre o jogo e já posso dizer que tenho certa experiência no jogo.
Tipo minha sugestão é meio brusca , na verdade ela é brusca ...
estava analisando as alianças do servidor e eu acho que 250 são muitos membros para se organizar em apenas uma aliança, já joguei vários jogos desse tipo inclusive o Tribal Wars.
E minha sugestão seria mudar a quantidade de membros da aliança ao invés de 250, ocupar só 50 membros, eu acharia que com essa mudança, os membros iniciantes que criassem conta no jogo e quisesse Fundar uma aliança, seria mais disputado o jogo, tipo estava olhando as alianças, uma já tem 203 membros, liderando o top do jogo, desculpe mais eu acho muito provável que aquela aliança ninguém vai consegui-la tira-la da 1º posição
isso leva membros como eu iniciantes que acabou de iniciar carrera no jogo como eu, levar mais a desistência dos jogadores, dique motiva-lo , agora se há competição no jogo, disputa leva o jogador a lutar, tentar, evoluir e etc ...
minha opinião é essa sobre uma sugestão para uma jogo melhor, porque eu gostei muito de ter conhecido esse jogo, com certeza um jogo incrível nota 9,5, para merecer um 10, essa seria minha sugestão ...

obrigado pela atenção, espero ser compreendido

e os membros que acham uma boa ideia também e que querem ver o jogo esquentar, deichem suas sugestões ... ou criticas !!!

:D
 

DeletedUser

Guest
bom... na verdade consegue organizar uma ally com 400 membros... é só ser organizado ^^ a illuminatus do mundo alpha faz isso sem esforço. a tw tem quase 400 tmbm... e somos muito eficientes, graças a eficientes sub-divisões ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo