• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Queda da MALDITOS

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Provavelmente já todos repararam na grande queda da MALDITOS, que ja so tem 14 membros...
e verdade que sao os melhores 14 membros da MALDITOS (e os unicos, lol), mas isso nao chega para dar grande luta
acho que agora e so mesmo Legalize e G.O.E.
nao acredito muito nos JUSTICEIROS
 

DeletedUser1384

Guest
nunca se sabe mais vale ter poucos e bons
do que muitos e maus XD
 

DeletedUser

Guest
Já eram.
Actualização:17 jogadores.

Aposto na GOE e na Legalize...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Aposto na justiceiros, na G.O.E , na Legalize e na G.B.P =)
 

DeletedUser4750

Guest
Agora é só mesmo G.O.E ...

Porque tipo, os Justiceiros raramente nos atacam, aliás quase ninguém nos ataca, só mesmo os Legalize :)

Fontes disseram-me que era apenas uma remodelação... mas se for assim, eles não devem ter pensado bem naquilo que iam perder...

Ah e mais cedo ou mais tarde ia acabar por acontecer :)
 

DeletedUser4962

Guest
vou falar apenas 1 vez,

a malditos Não caiu..

estamos fazendo mudanças.. pois muitos membros nos trairam e foram para a GOE, o porque da traiçao não sei, acho que era medo de ficar sem as cidades..
 

DeletedUser4750

Guest
vou falar apenas 1 vez,

a malditos Não caiu..

estamos fazendo mudanças.. pois muitos membros nos trairam e foram para a GOE, o porque da traiçao não sei, acho que era medo de ficar sem as cidades..

Mas vão recrutar novos membros? :p
 

DeletedUser5676

Guest
vou falar apenas 1 vez,

a malditos Não caiu..

estamos fazendo mudanças.. pois muitos membros nos trairam e foram para a GOE, o porque da traiçao não sei, acho que era medo de ficar sem as cidades..

Viva
Possivelmente era melhor dizer que a LEAD traiu os jogadores... e não o contrário... quando os jogadores procuram respostas e não as obtêm, alguns procuram outras paragens...
A Malditos foi um projecto falhado e no My foi a segunda vez... é preciso ter galo...
Sem mais e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
traicao

A traicao foi por parte dos MALDITOS, sempre fui dos que mais apoiou, que conquistas quer cercos, ontem, ainda fazendo parte dos MALDITOS, estava a cordenar um ataque a uma cidade dos G.O.E, sem apoio nenhum, nao consegui a cidade e no minuto seguinte estava excluido. A partir dai comecei a receber ataques.

Qd pedi explicacoes, eles disseram: nao sei de nada.
 

DeletedUser

Guest
A traicao foi por parte dos MALDITOS, sempre fui dos que mais apoiou, que conquistas quer cercos, ontem, ainda fazendo parte dos MALDITOS, estava a cordenar um ataque a uma cidade dos G.O.E, sem apoio nenhum, nao consegui a cidade e no minuto seguinte estava excluido. A partir dai comecei a receber ataques.

Qd pedi explicacoes, eles disseram: nao sei de nada.

Exactamete tambem pedi apoio para um ataque mas depois foi o que foi... a minha antiga ilha , recomecei o jogo, foi toda conquistada pela G.O.E pois eu acho que muitos tinham razao a MALDITOS era o rodrigo e sempre os mesmos que obtinham apoio o resto nao se importaram a liderança no inicio mass-recruit mas quem era ajudado eram os mesmos... Mas pode ser que tenham aprendido e criem uma elite dos seus jogadores mas irá ser dificil pois tá lá a G.O.E
 

DeletedUser4750

Guest
Eu sempre disse que o pessoal só apoiava o Rodrigo a 100%, aos outros enviavam 30% de apoio :D
 

DeletedUser

Guest
Eu sempre disse que o pessoal só apoiava o Rodrigo a 100%, aos outros enviavam 30% de apoio :D

Jota, faz as contas :rolleyes:
isso da 130% -_-
eles apoiavam o rodrigo, o davalm, o Salamence, o Absol, o jackpain, o Nadave, epa, esses bons jogadores da MALDITOS
os outros recebiam 10 espadas de apoio, ou se tivessem em cerco recebiam uma duzia de ataques sem farois e com espadas
algum G.O.E. que saiba tirar print, diminuir imagem e que tnha paciencia para essa treta toda, que poste aqui relatorios de ataques da parte da MALDITOS aos cercos da G.O.E. com barcos de transporte e espadas :D
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente já todos repararam na grande queda da MALDITOS, que ja so tem 14 membros...
e verdade que sao os melhores 14 membros da MALDITOS (e os unicos, lol), mas isso nao chega para dar grande luta
acho que agora e so mesmo Legalize e G.O.E.
nao acredito muito nos JUSTICEIROS

Boas,

na minha opinião, a queda dos malditos só beneficio os próprios Malditos,,agora já só restam os mais determinados,,,mas porém todos nós sabemos como funciona a malditos, é malditos isto, malditos aquilo, malditos coiso e nunca chegam a formar uma aliança. Se optaram por fazer uma aliança só com jogadores que já se conhecem bem, acho que essa foi a melhor opção a tomar depois do que aconteceu ,,,,só me resta desejar boa sorte aos verdadeiros malditos,,,

Sim josefig a Legalize é uma das três alianças que vão ter futuro neste mundo my,,as outras duas são a EXODUS e a goe...


(isto é a minha opinião e o meu comentário, deverá ser respeitado como eu respeito os comentários dos outros, toda a reacção a este comentário deverá ser analisado pelo o próprio autor e membro do fórum afim de evitar um confronto literário demasiado chocante para os demais Admistradores, membros do suporte e membros do fórum.)
 

DeletedUser6313

Guest
Espero que voltem mais fortes e com mais vontade de guerra :D pois parece estar demasiado fácil para quem os enfrenta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Oh V, ao menos não uses esse avatar se queres esconder :X

E concordo com o que disseste, à excepção da EXODUS...
Tiveram mais olhos que barriga em entrar em 3 outros servers continuando no epsilon, e obviamente em quanto mais servers jogas, pior jogas em cada.

Daí não espero uma luta renhida pelo título de melhor aliança.
 

DeletedUser

Guest
Oh V, ao menos não uses esse avatar se queres esconder :X

E concordo com o que disseste, à excepção da EXODUS...
Tiveram mais olhos que barriga em entrar em 3 outros servers continuando no epsilon, e obviamente em quanto mais servers jogas, pior jogas em cada.

Daí não espero uma luta renhida pelo título de melhor aliança.

Amigo eu não ando escondido,,,todos os meus companheiros de guerra e inimigos mais chegados sabem quem eu sou e se fores ao meu perfil (Thánatos) poderás admirar a campa do VFRP pois este nick que antes por mim utilizado foi eliminado de vez de Grepolis PT...

"Daí não espero uma luta renhida pelo título de melhor aliança."

eu também não, mas uma coisa podes ter a certeza, desistir do mundo my não faz parte dos meus planos...;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem, finalmente ganhaste juízo :p
tenho pouco a dizer neste post, simplesmente que a G.O.E. é obviamente a favorita e que a MALDITOS ainda tem a sua luta a dar
 

DeletedUser4736

Guest
"Daí não espero uma luta renhida pelo título de melhor aliança."

eu também não, mas uma coisa podes ter a certeza, desistir do mundo my não faz parte dos meus planos...;)

--'
Reformular:

Não espero uma luta renhida pelo título de melhor aliança por parte da EXODUS. Os motivos já foram por mim referidos.
 

DeletedUser

Guest
Espero realmente o melhor da Malditos. Boa sorte! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Viva
Ufa... já saí do My e da Malditos... estava entretido a passar as minhas cidades para a aliança, devidamente evoluídas, a dar cultura aos jogadores e a encher as grutas de prata e zás... não vão de modas... EXPULSÃO... bom cada um tem aquilo que merece... FUI O ÚNICO A DISCORDAR POR ESCRITO (no fórum da aliança) COM A LIDERANÇA DE UM FUNDADOR...
Aquela aliança não tem futuro algum... é só jogadas por baixo da mesa e apenas contam os "protegidos"... os outros são carne para canhão... e quem não quiser são expulsos literalmente... alguns até eram excelentes jogadores... mas a qualidade não conta mas sim as amizades...
Efectivamente é a QUEDA DA MALDITOS... não deve haver muito mais a dizer...
Sem mais
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo