• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Queda da MALDITOS

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Viva
Ufa... já saí do My e da Malditos... estava entretido a passar as minhas cidades para a aliança, devidamente evoluídas, a dar cultura aos jogadores e a encher as grutas de prata e zás... não vão de modas... EXPULSÃO... bom cada um tem aquilo que merece... FUI O ÚNICO A DISCORDAR POR ESCRITO (no fórum da aliança) COM A LIDERANÇA DE UM FUNDADOR...
Aquela aliança não tem futuro algum... é só jogadas por baixo da mesa e apenas contam os "protegidos"... os outros são carne para canhão... e quem não quiser são expulsos literalmente... alguns até eram excelentes jogadores... mas a qualidade não conta mas sim as amizades...
Efectivamente é a QUEDA DA MALDITOS... não deve haver muito mais a dizer...
Sem mais

Afinal quantos mmmarques tem?
 

DeletedUser5676

Guest
Afinal quantos mmmarques tem?

Viva
com esse nick, possivelmente nenhum... com o meu, apenas um... faz confusão, não é?... eu sou mesmo da GE... aquele que extinguiu a aliança e que chegou a líder da Malditos... é o que se chama as voltas que o mundo dá... eheheheh
Sem mais e bom jogo...
 

DeletedUser4750

Guest
Viva
com esse nick, possivelmente nenhum... com o meu, apenas um... faz confusão, não é?... eu sou mesmo da GE... aquele que extinguiu a aliança e que chegou a líder da Malditos... é o que se chama as voltas que o mundo dá... eheheheh
Sem mais e bom jogo...

Lá estás tu a dizer que extinguis-te a GE ^^'

És mesmo da GE? não percebi essa ;)
 

DeletedUser5676

Guest
Lá estás tu a dizer que extinguis-te a GE ^^'

És mesmo da GE? não percebi essa ;)

Viva
Se queres que te diga, sinceramente nem sei... apenas vesti uma camisola até ao fim... se era dos Guerreiros Espartanos, ou do Grupo Especial... ainda hoje não sei... foi tudo tão efémero... mas isto não vem ao caso...
Na minha modesta opinião a Malditos já era... atendendo que comiam GOE ao pequeno almoço... eheheheh... acho que vão ser a sobremesa...
Sem mais e bom jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Expulsao

Fui um dos unicos q nao traiu e lutou pela reformuloção da ally... EXPULSO!


Mas vou voltar para la!

Se recusarem, nao irei para a G.O.E., nem EXODUS nem DARKSIDERS. Vou criar uma ally!
 

DeletedUser

Guest
lol, ve se ainda tem para ai alguma de interesse antes de criares mais uma lol
 

DeletedUser

Guest
Ally de Jeito

Encontrei os Tugas.... Basicamente Ex-Malditos
 

DeletedUser

Guest
...

[No Comments]

O Problema dos Malditos é:

1) A Falta de Lealdade
2) A Falta de Organização
3) A Liderança Conjunta
 

DeletedUser

Guest
[No Comments]

O Problema dos Malditos é:

1) A Falta de Lealdade
2) A Falta de Organização
3) A Liderança Conjunta

resumindo teem que crescer como ali e trocar alguns membros para poderem voltar ao todo se assim quiserem e se conseguirem ^^
 

DeletedUser

Guest
Bem, como a MALDITOS ja nao existe, acho que podem fechar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo