• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[]=QUELHAS=& Coisas vs Atacante e afins

  • Iniciador do tópico DeletedUser7361
  • Data de início

DeletedUser7361

Guest
Bem hoje mais um episódio para a grande história do grepolis...Uma vez mais eu bato palmas...
ic4e.png


Ena vai haver festa...O quelhas pensou que é mais fácil atacar quem está só e abandonado, então mandou tudo à campeão a pensar que ia ser como limpar o dito cujo aos meninos, mas com as coisas a auxiliar.


ROUND 1
O95j28u.png



Ui que a coisa começou a correr mal...começam os capatchas a surgir....lol
Tudo limpinho senhores é mesmo por mp que a coisa funciona... O resto é jogo jogado e vantagem no terreno, contra isso o que podem fazer?


ROUND 2
w5PgMfE.png


"Minha nossa, já não entra nada, fui tramado"-------Afins a ganhar cultura em grande...O azar d euns é a sorte dos outros...

ROUND 3

ZudIoOz.png



Mas o que é que é isso ó meu?!?!?!?!?!?!


Pronto tudo ao fundo, comemoramos hoje o dia dos afogados...(no grepolis claro, que isto não é real, embora para muitos pareça).

Coisas-epá não vamos ficar assim...Vamos mandar o tipo de férias por se ausentar durante um cerco altamente coordenado...

QUelhas rapaz, ontem perdemos e vocês só tinham 2 segundos, mas entraram as manticoras em cima do colono, nem o vento vos atrasou e como isto é um jogo e já estou farto de ver sempre tudo bem jogado por parte dos sine...Eu já ando a tirar apontamentos e tudo, que estou sempre pronto a aprender...

Hoje o mal perder, faz com que mais uma injustiça se pratique...Os camuflados, tem os dias contados...lol
 

DeletedUser

Guest
Resumidamente o que queres dizer com isso?

Só tenho de vos dar os parabéns, o que parecia uma expulsão afinal não era, foi apenas uma jogada da vossa parte para o jogador ganhar cultura, pois o coitado só tinha uns 3000 pontos de Combate :rolleyes:

O encaixe dos ataques correu mal até já tinha perdido as esperanças e até já tinha dito à vossa Fonte de cultura :p

Mas estejam atentos, pois daqui a alguns dias já devo estar outra vez full :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Resumidamente o que queres dizer com isso?

a unica coisa que penso que ele veio aqui dizer é que anda frustado por andares a conquistar tnt...aliás em cada post que vejo deles sobre a sine é sempre a mesma treta de conversa

essa conversa até a mim me chateia, não existe um único dia em que não venham aqui chorar no FE, talvez seja apropriado mudarem o nome para chorões não?!! e tu santola ainda não desististe?!acho que já o disseste aqui no FE pelo menos duas vezes que o ias fazer, estás assim tão dependente do jogo que não consegues desistir?!

quanto aos TNT agradeço a guerra que tem havido pois não vejo mais nenhuma ally que consiga jogar e fazer frente como tem acontecido, claro que tem vantagem terem 3 ilhas dominadas por vocês mas sei que muitos jogam bem, sei que sabem jogar...Parabéns ao Fomo que considero um excelente jogador e das conversas que tive com ele parece uma pessoa integra que não se deixa levar por parvoíces de miúdos como o conteúdo deste post

Santola por favor pára de chorar no FE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7361

Guest
a unica coisa que penso que ele veio aqui dizer é que anda frustado por andares a conquistar tnt...aliás em cada post que vejo deles sobre a sine é sempre a mesma treta de conversa

essa conversa até a mim me chateia, não existe um único dia em que não venham aqui chorar no FE, talvez seja apropriado mudarem o nome para chorões não?!! e tu santola ainda não desististe?!acho que já o disseste aqui no FE pelo menos duas vezes que o ias fazer, estás assim tão dependente do jogo que não consegues desistir?!

quanto aos TNT agradeço a guerra que tem havido pois não vejo mais nenhuma ally que consiga jogar e fazer frente como tem acontecido, claro que tem vantagem terem 3 ilhas dominadas por vocês mas sei que muitos jogam bem, sei que sabem jogar...Parabéns ao Fomo que considero um excelente jogador e das conversas que tive com ele parece uma pessoa integra que não se deixa levar por parvoíces de miúdos como o conteúdo deste post

Santola por favor pára de chorar no FE


Xi companheiro,tu vives no mundo da lua...

Ponto1-Não desisti, porque o Tangas e o Alejandrus, pediram-me para não o fazer...Achas que eu tenho gosto de andar aqui a jogar contra o sistema?Nota: Só disse uma vez, depois de ter evitado que um colono vosso entrasse numa aldeia do Rs1975, a seguir fui de férias...Se existir uma análise é sempre assim...Sabes qual foi a razão?aqui não digo está off topic...

Ponto2-Sabes que foi com o fºmº que detectamos a primeira jogada de mestre vossa...

Ponto3-Quando venho aqui falar é porque algo passou do limite...Não para chorar...E sempre com o objectivo de ter um pouco mais de acção no campo...

Ponto4-Quelhas estiveste a falar com o atacante, mas já não podes falar mais, sabias?E não foi uma jogada nossa...O jogador não foi expulso, saiu...se quiseres eu mando-te a lista dos jogadores que expulsei...E ele não faz parte da lista...Isso não invalida se tenho confiança nele, de o ajudar mesmo não estando nos TNT...Isso tem um nome...mas é muita coisa para a vossa cabeça.

Ponto5-Navekar-Nós damos luta? cada vez que temos supremacia em relação a vocês, ficamos sem um jogador é isso que te faz grande?

Ponto6-Navekar- a grande frustração que tenho é:ter visto vocês a comerem aldeias ao Lopez, nas circunstancias que foram...Isso é mais que jogo baixo...tem um nome também, descobre sozinho...

Ponto7-Navekar-E tu sabes que essa operação faz muita diferença neste momento...Queres que te explique porquê? manda-me uma mp que eu explico-te...

Ponto8-Vocês pensam por eu vir aqui criticar(tenho as minhas razões) não quer dizer que não saiba ver que há gente boa ai, mas misturada com gente má...para mim é tudo igual, não valem nada...

Ponto666-Em todos os mundos que participei é neste que sinto mais a injustiça no ar...Custa muito seguir a lei do jogo?
 

DeletedUser

Guest
Santola até correu bem :)

fscy.png

Titanic 1
TKOrwCQ.png

Titanic 2
wqRfoXE.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por muito pouco que n entrou, ficou pouca coisa na cidade!
 
Topo