• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem entra

  • Iniciador do tópico DeletedUser9728
  • Data de início

DeletedUser9570

Guest
Se houver espaço pra mim em alguma eu entro....

Se aparecer um projecto com cabeça, talvez entre
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
:mad: Este demónio aguarda invocação em este mundo. :mad:
 

DeletedUser12413

Guest
Outra vez arroz... um gajo a tentar voltar ao ativo e só saem mundos lentos assim é impossivel!
Em vez de só pensarem em encher os cofres pensem também em nós, acho que ainda somos algo, certo? o_O
Desde o aquiles que jurei que nunca mais entrava num mundo lento, mas a convite de amigos acabei por cair na perdição e acreditem só? uma semana depois já me tinha arrependido.

boa sorte a todos os que entrarem, e tenham cuidado porque quando expostos muito tempo ao sol podem apanhar cancro... fui
 

DeletedUser11043

Guest
Vejo o pessoal a queixar-se TODOS os mundos que sao abertos! Ora porque a velocidade é baixa, ora porque é cerco em vez de revolta, ora porque tem moral.

Ninguem vos obriga a jogar, e apesar de termos varios mundos 4x, a adesao pode ser muita, mas ao fim de 1 mes ja nem metade dos que entraram se mantêm no mundo.

Querem mundos competitivos e estao "fartos" do PT? Joguem no Servidor ES, FR, AL.

Boa sorte a quem entrar ;)
 

DeletedUser13287

Guest
Entrarei para este mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11726

Guest
Vou entrar.
Tenho andado abdicado do jogo devido a oportunidades na vida real mas agora sinto-me com estabilidade para poder ingressar num mundo até ao fim.
Vamos ver quem surge.
 

DeletedUser

Guest
Serei o fundador de uma das alianças iniciais eheh vamos ver que projeto surgira
 
Topo