• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem irá conseguir?

Quem irá conseguir?


  • Total de votantes
    13
  • Sondagem encerrada .

downdx

Deus do Olimpo
Como todos sabem a aliança Be Quiet está na frente deste mundo.
Resolvi passar aqui para vos perguntar qual das alianças consegue derrotar a aliança top 1 e alcançar o pódio? e será que a Be Quiet irá deixar?
Eu e o Zeus aguardamos pelos resultados ;)

Boas conquistas a todos :D
 

DeletedUser10299

Guest
Mau? e a Capital Americana não lhe chega?
Essa sondagem está a ser tendenciosa...
Já agora para poderem entrar na ally tem de saber que a capital é new york aqui não há washington, presidente Trump assim diz!
 

DeletedUser13021

Guest
Mau? e a Capital Americana não lhe chega?
Essa sondagem está a ser tendenciosa...
Já agora para poderem entrar na ally tem de saber que a capital é new york aqui não há washington, presidente Trump assim diz!

epá pela 1 vez vou ter que concordar com o votsob ..

esse trump mete medo , já agora arranjas me convite , sempre tive curiosidade de jogar a teu lado !
 

DeletedUser12967

Guest
Mau? e a Capital Americana não lhe chega?
Essa sondagem está a ser tendenciosa...
Já agora para poderem entrar na ally tem de saber que a capital é new york aqui não há washington, presidente Trump assim diz!


Escuta lá conheçes-me de algum lado tu? Para estares ai com boquinhas de puto?

Se tás com problemas procura-me no jogo, mas tenta só não comprar contas ou usar aquela coisinha que tu usas e bem ;) Até lá ficas só a ver e caladinho .
 

DeletedUser13021

Guest
kkkk--ui aqueceu a coisa , calma rapazeada -- levem isto mais a brincar e não tão a peito
 

DeletedUser10299

Guest
Escuta lá conheçes-me de algum lado tu? Para estares ai com boquinhas de puto?

Se tás com problemas procura-me no jogo, mas tenta só não comprar contas ou usar aquela coisinha que tu usas e bem ;) Até lá ficas só a ver e caladinho .
Que é que se passa esta lhe morder já? ahahah
Deves ter a mania lol... o tempo de atena que tinhas direito já passou a muito e para muitos como tu lol.
Fonix ( já dizia o torero ) loool.
Quanto a coisinha faço bom uso dela... lol


Amigo yulow, eu não vou jogar estou em vacaciones espero eu que seja para sempre e mesmo que retorne será sempre fora do PT :) apenas vim ver malta e ver como anda isto, está visto cada vez menos gente!
Abraço companheiro.
 

DeletedUser12967

Guest
A mim não me está a morder nada, mas parece-te que a ti está, tens alguma entalada ?
Estás praí com boquinhas rídiculas para mim para quê ? Pelos vistos tu é que estás a procura de tempo de atena, mas comigo passas fome primo. És daqueles que toma a dor dos outros akakak . Qualquer dia és pior que o metaleiro .. só falas ;)

Pois os blocks consecutivos que levavas, dava para entender .. lol ;)
 

DeletedUser10299

Guest
A mim não me está a morder nada, mas parece-te que a ti está, tens alguma entalada ?
Mau... Não te está a morder? Entalada? "mas parece-te que a ti está" Epah nem vou comentar vou respeitar os gostos cada um felizmente só tenho olhos para minha Licinia lol..
Estás praí com boquinhas rídiculas para mim para quê ? Pelos vistos tu é que estás a procura de tempo de atena, mas comigo passas fome primo.
Deves andar a ver o filme ao contrario, afinal quem citou uma conversa minha foste tu, já te disse o tempo de atena já passou a muito lol, quanto ao passar fome bem tu nunca deste luta se quer... lol.
Pois os blocks consecutivos que levavas, dava para entender .. lol ;)
Sim levei 3 blocks dava para entender o que? não entendi isso... o que deu para entender quando tinhas direito de atena nunca apareces te, nem lutas destes por isso companheiro como já não me encontro no activo já não tens qualquer direito de atena... vá larga...
 

DeletedUser12967

Guest
Eu citei uma conversa tua, porque tens andado a mandar boquinhas em relação a mim, não sejas é falso ao ponto de negares... lol

Nunca apareci? mas eu alguma vez joguei contra ti, nunca fui teu adversário então tás a falar o quê mesmo lolol, faz por enigmas . Vai directo ao assunto

Sim é capaz, 3 blocks num só mundo acredito que sim, não te encontra no ativo kkkkkk este achasse superestrela so pode kkkkkk então entra e joga, não fiques ai de fora a bancar um de superstargrepoliana akakak enquanto seu o teu bot kkkkk nao jogas , pufff é tareia só .

Vou colocar a minha conta á venda kkkkk 120 paus e levas lolol
 

DeletedUser12208

Guest
A mim não me está a morder nada, mas parece-te que a ti está, tens alguma entalada ?
Estás praí com boquinhas rídiculas para mim para quê ? Pelos vistos tu é que estás a procura de tempo de atena, mas comigo passas fome primo. És daqueles que toma a dor dos outros akakak . Qualquer dia és pior que o metaleiro .. só falas ;)

Pois os blocks consecutivos que levavas, dava para entender .. lol ;)
"Um abraço para o Washington
Do teu amigo
Metaleirog"

Só passei aqui para dar um autógrafo ao americano...ele pelos vistos gosta muito de mim...
Quanto a discussão que estás a ter com o vot... epah essa de dor dos outros é no mínimo comica quando num outro tópico meteste numa troca de ideias que nem era contigo...
P.s; pede novas instruções ao eriko que caso não saibas o vot agora também pertence aos quadros da VG..

Mookie grande abraço
E manda aí um abraço aos verdadeiros que ainda tem cabeça para pensar por eles próprios e não aos que comem tudo o que lhe dao eheheh
 

DeletedUser12967

Guest
Chegou o valentão kkkk Escuta tu só apareces quando dá jeito né? Aproveitaste a deixa do Votsob para vir deixar a tua tancada kkkk és mesmo valente !

E começares a ler dava jeito, eu estou a ter " uma troca de ideias " com o Votsob porque ele assim o quis ;) e no outro tópico apenas dei a minha opinião, que falas mal de todos, andas ai a cair aos pedaços.. ainda há meses tens textamentos que só falta beijar os pés do Eriko e agora já estás com aquele paleio lolol cai fora .

Eu não peço instruções nenhumas a ninguém, não preciso ! Eu falo do que vejo, não quero saber se o Votsob é jogador da V.G eu falo daquilo que sei, a verdade foi o que aconteceu. Ou tens memória curta lol O assunto contigo agradecia que ficasse por aqui.
 

DeletedUser7542

Guest
Esse é o Trump, amado pelos aliados, odiado pelos inimigos lol... És monstro mano, só digo isso
 

DeletedUser12406

Guest
Tanta academia OMG mas ao menos existem grandes jogadores ambas nas 3 allys , Boas conquistas
 
Topo