• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem poderá nos ajudar?

  • Iniciador do tópico necropuss
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estou criando este tópico com a proposta de movimentar o mesmo. O pessoal que falava muito desapareceu depois de alguns acontecimentos. exemplo o Sr. Furry Legend.
Se alguém quiser puxar algum comentário para gerar alguma discussão este é o lugar.
exemplo de discussão: o que está acontecendo com a junkies? será que eles estão perdendo tantas cidades só por que os outros são covardes? como falarão tantos depois que o Furry perdeu suas cidades.

:D
 

DeletedUser

Guest
Achei que a junkies daria mais trabalhos, mas tá bem mortinha, usam a desculpa do modos férias pra sair do jogo.
daqui a pouco vou deixar pra atacar a Portuguese Terrotists, quem sabe se la tem um pouco de mais emoção nos ataques.
kkkkkkkkkk

:D
 

DeletedUser

Guest
foram todos para o mundo my... fizeram bem, aqui não teriam qualquer hipotesses de passar para o mundo heróis...

A New Legalize está muito forte
 

DeletedUser

Guest
Exemplo de que? Desculpem, mas tão cedo não volto a estar a 1500 km do pc para me conquistarem.
New Legalize é fraca... Convencam-se disso... A junkies esta a meio vapor e continua top, e vocês só sabem conquistar nossos inactivos. A mim ainda não conseguiram conquistar. Ainda ontem conquistei uma cidade <.<

O objectivo deste tópico foi picarem connosco? Não resulta... Pelos menos enquanto caírem tropas de ataques marítimos semfarois nas minhas cidades (que é quase sempre :D)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6973

Guest
Não costumo andar aqui no fórum a responder, mas acho que esta merece uma resposta simples.

Covarde é quem precisa criar 3 alianças para tentar derrotar 1 apenas. Na minha opinião, até fica ridículo. Encarem-nos de frente e depois falem.
 

DeletedUser

Guest
Não costumo andar aqui no fórum a responder, mas acho que esta merece uma resposta simples.

Covarde é quem precisa criar 3 alianças para tentar derrotar 1 apenas. Na minha opinião, até fica ridículo. Encarem-nos de frente e depois falem.
Essa é boa, criamos 3 alianças por causa da junkies? realmente são muito convencidos.
 

DeletedUser

Guest
é a única coisa que concordo com vocês... Segundo o vosso perfil, vocês são muito mais que uma aliança.
Pois são.
São a Legalize, o pessoal da PLDF que nao entrou na Junkies (porque nao jogava bem), Casa Nova (esta por sua vez foi uma junção da Aquilla Bellum com mais algumas)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é a única coisa que concordo com vocês... Segundo o vosso perfil, vocês são muito mais que uma aliança.
Pois são.
São a Legalize, o pessoal da PLDF que nao entrou na Junkies (porque nao jogava bem), Casa Nova (esta por sua vez foi uma junção da Aquilla Bellum com mais algumas)
Olha quais sao os jogadores da PLDF?
 

DeletedUser

Guest
Já não me lembro, mas sei que entraram porque eles eram todos do OC45 (onde está a aliança agora)
 

DeletedUser

Guest
sim ..depois reparei que tinhas referido a Legalize ..e n não queria apagar a mensagem e deixei lá um lol com letras

Olha quais sao os jogadores da PLDF?

o que é a PLDF ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os membros da PLDF foram para a junkies após uma investida da mesma...juntaram-se e fizeram uma investida contra a Legalize que por sua vez fez uma fusão com a Casa Nova com a finalidade de segurar o 45 tornan-se assim a melhor aliança do mundo lambda...

A junkies perdeu este mundo porque não aguentou a pressão...prederam a maior parte das tropas em ataques e não estavam preparados para a defesa...
 

DeletedUser

Guest
Os membros da PLDF bons vieram para nos... o resto foi para vocês.

Aguentar a pressão? Meu amigo, vocês estão em segundo em tudo, com metade de tudo o que nos temos e nos estamos a jogar sem grandes esforços. Olha para a Classificação e daí tira as tuas conclusões.

Perdemos maior parte das tropas de ataque com o que? Elas não se reconstroem? Não estamos preparados para a defesa? Vocês estão há duas semanas a fazer coordenados às minhas duas unicas cidades no meio do vosso nucleo e nao conquistaram uma... Até eu ja conquistei uma ontem e vocês nada...
 

DeletedUser

Guest
oki..não vou continuar a contrariar-te porque já vi que não vale a pena o esforço...

é pior ter olhos e não querer ver do que ser cego....se a frase não for assim é qualquer coisa parecida :)
 

DeletedUser

Guest
Por isso mesmo eu digo... Tens a classificação dentro do jogo ao teu dispor.
 

DeletedUser

Guest
esta ligação é para quem acha que a junkies domina o Lambda

http://pt.grepostats.com/world/pt11/alliance/16/colonizations

Os membros da PLDF bons vieram para nos... o resto foi para vocês.

Aguentar a pressão? Meu amigo, vocês estão em segundo em tudo, com metade de tudo o que nos temos e nos estamos a jogar sem grandes esforços. Olha para a Classificação e daí tira as tuas conclusões.

Perdemos maior parte das tropas de ataque com o que? Elas não se reconstroem? Não estamos preparados para a defesa? Vocês estão há duas semanas a fazer coordenados às minhas duas unicas cidades no meio do vosso nucleo e nao conquistaram uma... Até eu ja conquistei uma ontem e vocês nada...

e só mais uma coisa...ontem não nos conquistas-te uma cidade,,a cidade que conquistaste pertencia ao eSp-;) (cidade inactiva)..por isso não tentes desmoralizar a aliança, ou criar situações que beneficiem os teus post´s
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest

DeletedUser

Guest
Estás aí a falar de inactivos para quê? Repito: Uma cidade de uma pessoa inactiva? Nem uma...

Conquistei uma do eSp- e depois? agora vou conquistar tudo da New Legalize :)

edit: o Parasyte adiantou-se :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo