• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem poderá nos ajudar?

  • Iniciador do tópico necropuss
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Talvez voces tenham alguma razão no que disseram mas a Junkies já não vai recuperar e voces sabem disso...

se quiserem dar um novo animo a essa aliança começem por expulsar os inactivos...
 

DeletedUser

Guest
Temos razão mas não conseguimos? Então em que ficamos? Sabem que nos ainda estamos tudo com o dobro de vocês e não "recuperamos"
 

DeletedUser6573

Guest
Bem na realidade o Junkies são de fato a ally mais forte isso é comprovado pela classificação. No momento não vejo nenhuma ally que tenha "hipoteses" de chegar ao primeiro lugar! Bem por que será que o Lambda virou um mundo tão monotano?
Não sei talves pelas outras ally terem um LEAD imcompetente no começo do jogo ou talves não. Sinceramente não sei o que se passou mas todos sabem que no LAMBDA quase não se pode esperar mais nenhuma surpresa!
 

DeletedUser

Guest
eu acho que o lambda irá ser um mundo com muitas supressas;)
 

DeletedUser4750

Guest
Talvez voces tenham alguma razão no que disseram mas a Junkies já não vai recuperar e voces sabem disso...

se quiserem dar um novo animo a essa aliança começem por expulsar os inactivos...

Tu queres é que eles comecem uma guerra interna ;)
 

DeletedUser

Guest
Nos temos bem noção daquilo que somos e que somos capazes de fazer...
 

DeletedUser

Guest
E tu estás aí a tentar cegar todos? xD

Dessa página que mostraste, apenas 1 conquista é realmente conquista da New Legalize à Junkies.
O resto são conquistas a inactivos, como o seyamour que até a própria Junkies conquista...

Apenas o FredMarc fez a conquista ao cowboybob (e parabéns por isso, foi uma boa batalha).

É realmente não veem tuudo, apenas o FredMarc fez a conquista, e mais 3 de nossa ally...
 

DeletedUser4736

Guest
É realmente não veem tuudo, apenas o FredMarc fez a conquista, e mais 3 de nossa ally...

Na página que o VFRP mostrou com tanto orgulho, apenas 1 conquista foi conquista, lol.
Mas nesse coordenado conquistaram 4 :)
Parabéns lol.
 

DeletedUser

Guest
olha...a Lega passou para 3º...não me digam que os bairradinos vão chegar ao top 1 primeiro que nós :( ...
 

DeletedUser

Guest
Nessa mensagem vejo duas coisas: Afinal a NewLegalize não é assim tão boa, e ainda pensar que a Junkies vai ser ultrapassada...
 

DeletedUser

Guest
Pois...mas deves ter conhecimento que a Legalize é "Muito mais que uma aliança"

Temos uma elite (- New Legalize -) que tem 20 players e com mais de 1.000.000 pts, criada com o objectivo de : não digo...é sigilo:confused:

Mas sim, é verdade...até os Bairradinos são melhor que a Junkies pelo o simples facto de serem jogadores activos...:p
 

DeletedUser

Guest
Nos com metade dos jogares chegamos a ter mais que 1.000.000
Enfim, se são assim tão activos porque e que não são top1?
 

DeletedUser

Guest
já te disse que isso é uma questão de tempo... 3/4 messes
 

DeletedUser

Guest
4/5 meses para passar inactivos?

Realmente... É trabalho árduo
 

DeletedUser

Guest
não é 4/5 messes são 3/4 messes...

inactivos ?? alguns pelos vistos...outros digo-te sinceramente, não sei o que andam a fazer no lambda, deviam dar-nos as cidades a bem para evitarem a humilhação de serem conquistados tão facilmente
 

DeletedUser4736

Guest
Oh VF, deixa-te lá deste e desse tipo de comentários... Só te prejudica a imagem como ser humano :/
 

DeletedUser

Guest
obg parasita...cada comentário teu é momento claro de sabedoria para todos nós...

Lembras-te da minha cidade incial no lambda , lembras-te ???

aquela cidade que foi conquista pelo o ambusquad sem ninguem saber como isso foi possivél...

ou melhor, a cidade que foi conquistada 1 dia após a minha BAN:eek:

sim, essa mesmo... prepara as coisas ai á volta porque vou voltar á minha zona inicial ;) e recuperar a minha cidade de volta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei porque motivo de tanto riso... Ate agora continuamos em frente de tudo com uma larga vantagem e a crescer mais que vocês


Queres que fale mal também? Lembraste daquelas cidades que vocês só me conseguiram conquistar quando estava a 1500 km de casa?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo