• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem poderá nos ajudar?

  • Iniciador do tópico necropuss
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
Voltares à cidade inicial (para além de demonstrar que não tens mais de 18 anos) agora é fácil. Essa ilha já é quase toda Legalize, graças aos esforços do poligredo e FredMarc. :)

Não sei o que tem isso a ver contigo mas ok!..
 

DeletedUser

Guest
tás a ficar assustado pelo o facto de me dirigir á linha da frente...

eu tb assustava-me... já viste que essa ilha vai ser o ponto de partida para o vosso oceano...

se a coisa estava mal para o vosso lado com o fred e com o poli os dois sozinhos a limparvos imagina agora com o trobles o nanico e futuramente comigo ...

e por acaso tenho alguma a ver com este facto por simplesmente os ter apoiado na altura certa contra voces,,,perdi milhares de tropas em apoios, não cresci só para poder estar a apoiar mas sei que valeu a pena, porque no final de contas somos melhores e vamos continuar a carregar em voces sem nunca dar descanso...

adeus junkies ...(não é uma luta pessoal, apenas ninguém é melhor que ninguém,...e como diz o Cerial

- Prepara as tuas cidades, queremos todas:)
 

DeletedUser

Guest
Conquistar inactivos e fácil... Conquistar pessoal a jogar e dificil
 

DeletedUser6573

Guest
Pelo pouco que vi acho que cheguei a uma conclusão :confused:
Muitas palavras faladas e poucas ações :cool:
 

DeletedUser

Guest
poucas acções ???? Só podes estar a brincar comigo... de certeza que te enganas-te no fórum, este tópico é o do mundo Lambda:D amigo
 

DeletedUser

Guest
Estão há 3 semanas para me conquistar duas cidades no meio do vosso núcleo das quais ja nao quero para nada.
 

DeletedUser

Guest
O pá os New Legalize andam nervosos andam com medo que lhe caiamos em cima...pois sabem que se caso façamos um coordenado aserio que rebentamos com eles....
 

DeletedUser

Guest
Estamos à espera do vosso coordenado para ganhar cultura...
 

DeletedUser6573

Guest
Sábado choveu em minhas cidades, e se foram embora mais de 1.000 bigas atacantes, acho que ZEUS estava contra mim, pois nunca sofri um ataque só de bigas como sofri sábado :D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Cidades de gente activa ninguém da vossa aliança pega.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
adeus cowboy bob vá em paz

a junkies é uma das piores alianças que eu já vi em toda a minha historia de grepolis....


quando atacamos um jogador ele desiste ou sai da aliança...será que a junkies não apoia os seus jogadores ??? é que ando á duas semanas atacar junkies e eles estão sempre sem tropas :(
 

DeletedUser

Guest
Andas a atacar inactivos? É normal que não tenham tropas...

Bem, mas nós somos a pior? Então vocês que ainda não nos conseguiram ultrapassar em nada?
 

DeletedUser

Guest
a junkies é uma das piores alianças que eu já vi em toda a minha historia de grepolis....


quando atacamos um jogador ele desiste ou sai da aliança...será que a junkies não apoia os seus jogadores ??? é que ando á duas semanas atacar junkies e eles estão sempre sem tropas :(


Deve ser um bocado vergonhoso para vos serem dominados pela pior aliança do mundo .. E precisar de juntar mais 3 alianças a vossa para atacar a pior aliança do mundo .. E complicado xD
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo