• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem poderá nos ajudar?

  • Iniciador do tópico necropuss
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Temos de conquistar-lhes as cidades, e nao expulsamos para nao dar nas vistas, mas sabes que a New Legalize, no que toca a conquistar inactivos é muito boa. É pena depois nao conseguir pegar nos 95% dos activos.
 

DeletedUser

Guest
fury pra cala sua boca vou mandar a menssagem que o cowboy bob me manda quando chegou meu primeiro ataque a ele, pra provar que ele nao é inativo,
 

DeletedUser

Guest
Temos de conquistar-lhes as cidades, e nao expulsamos para nao dar nas vistas, mas sabes que a New Legalize, no que toca a conquistar inactivos é muito boa. É pena depois nao conseguir pegar nos 95% dos activos.

Rui Costa, Cowboy 2 vezes, Toscano, s3r4l, e outros são todos inativos =x

que pena... e pelo que vi quem propos primeiro os ataques foi o Cronus e Uranus

:D
 

DeletedUser

Guest
O negócio do Fury é falar,
avisa ele que enquanto ele ta falando, os Junkies estão perdendo cidades

:p
 

DeletedUser

Guest
o mais engraçado e que sao sempre voces que começam as conversas .. lol
 

DeletedUser

Guest
Temos de conquistar-lhes as cidades, e nao expulsamos para nao dar nas vistas, mas sabes que a New Legalize, no que toca a conquistar inactivos é muito boa. É pena depois nao conseguir pegar nos 95% dos activos.

Eu já me apercebi disso...foi só mesmo para picar...:)
 

DeletedUser6573

Guest
a junkies é uma das piores alianças que eu já vi em toda a minha historia de grepolis....


quando atacamos um jogador ele desiste ou sai da aliança...será que a junkies não apoia os seus jogadores ??? é que ando á duas semanas atacar junkies e eles estão sempre sem tropas :(

Sei que tenho 1 cidade praticamente isolado dos meus aliados em uma ilha repleta de NEW LEGALIZE e a redores ilhas dominadas por vocês e sofro ataques constantes e ainda tenho muitas tropas por lá :eek: o que se passa?
 

DeletedUser

Guest
fury pra cala sua boca vou mandar a menssagem que o cowboy bob me manda quando chegou meu primeiro ataque a ele, pra provar que ele nao é inativo,

Não me mandaste nada. Mesmo que mandasses isso não provava nada visto que ele não responde às nossas mensagens nem foi ao fórum pedir ajuda = isto para mim é definição de inactividade.

Rui Costa, Cowboy 2 vezes, Toscano, s3r4l, e outros são todos inativos =x

que pena... e pelo que vi quem propos primeiro os ataques foi o Cronus e Uranus

:D

Vocês têm sempre a cabeça apontada para as conquistas dos jogadores inactivos. O único que dái não é inactivo é o Toscano que quando lhe conquistaram ele estava de férias (sim, porque ele meteu modo de férias para ir de férias e não para fugir aos vossos ataques)

O negócio do Fury é falar,
avisa ele que enquanto ele ta falando, os Junkies estão perdendo cidades

:p


É que se eu for aqui:

http://pt.grepostats.com/world/pt11..._alliance=2781&min_points=&max_points=&page=0

A única coisa que vejo foram inactivos... o único que o conseguiram conquistar direito foi ao Mário Tomás (já lá vão 2 meses e meio).

Mas se eu for aqui:

http://pt.grepostats.com/world/pt11...ose&enemy_alliance=16&min_points=&max_points=

Vocês têm o dobro das cidades perdidas que nos temos. Agora se são inactivos ou activos não sabemos, porque tudo o que é vermelho, comemos. Ao contrário de vocês que preferem o cinzento.

Mas fadpi, agora que temos oportunidade para falar contigo vamos falar. Tenho 2 cidades no meio da tua ilha, que está no núcleo da tua aliança. Quando é que mas conquistas? É que os teus ataques com unidades de ataque muito especializadas como espadachins (sim, tenho aqui pelo menos 10 relatórios teus desde que voltei a atacares de espadachins) ainda não conseguiram trepassar a minha defesa sem apoios daquelas cidades.


Para concluir: Vocês vêm para aqui começar as conversas e depois têm medo de ouvir as verdades. Argumentem decentemente, apresentem factos. Ainda não vi ninguém da vossa aliança a fazer isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a junkies é uma das piores alianças que eu já vi em toda a minha historia de grepolis....


quando atacamos um jogador ele desiste ou sai da aliança...será que a junkies não apoia os seus jogadores ??? é que ando á duas semanas atacar junkies e eles estão sempre sem tropas :(


Ataca-me a mim estou sem tropas também , vá lá , please :D
 

DeletedUser

Guest
Rui Costa, Cowboy 2 vezes, Toscano, s3r4l, e outros são todos inativos =x

que pena... e pelo que vi quem propos primeiro os ataques foi o Cronus e Uranus

:D

Pois fui e com muito gosto...Voces esquecem-se que nos temos muitos de ferias, porque quando tiverem todos no activo vai ser bonito...
 

DeletedUser

Guest
Vocês têm sempre a cabeça apontada para as conquistas dos jogadores inactivos. O único que dái não é inactivo é o Toscano que quando lhe conquistaram ele estava de férias (sim, porque ele meteu modo de férias para ir de férias e não para fugir aos vossos ataques)

com certeza Fury, poderia citar muitas outras conquista de jogadores da Junkies, porém, os que citei estavam online em todas ocasiões, falei com o Toscano, com Rui Costa, Cownboybob, S3ri4l entre outros em todas as conquistas... =D

Pois fui e com muito gosto...Voces esquecem-se que nos temos muitos de ferias, porque quando tiverem todos no activo vai ser bonito...

tomara que Voltem LOGO õ/
 

DeletedUser

Guest
você sozinho não da conta? :p

E voces sozinhos nao dao conta de nos ?? :b

E preciso juntar tantas alianças para nos atacarem ?? Voces falam que nos somos piores que voces, alias, somos a pior aliança que ja viram, mas voces precisam de juntar.se a outras allys para nos atacarem .. ;D
 

DeletedUser

Guest
E voces sozinhos nao dao conta de nos ?? :b

E preciso juntar tantas alianças para nos atacarem ?? Voces falam que nos somos piores que voces, alias, somos a pior aliança que ja viram, mas voces precisam de juntar.se a outras allys para nos atacarem .. ;D

Tiras-te me as palavras da bocA
 

DeletedUser6573

Guest
Mais ataques as minhas cidades e mais pontos de cultura :)
Bem eu vou gastar minha população livre para fazer "casinhas" e ter apenas 1 birremes porque eu preciso apenas de 1 birremes para destruir os barcos de transportes que vão sem farois ;)

Alguns jogadores tem que usar algum tutorial para aprenderem a atacar, não digo quem és :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
com certeza Fury, poderia citar muitas outras conquista de jogadores da Junkies, porém, os que citei estavam online em todas ocasiões, falei com o Toscano, com Rui Costa, Cownboybob, S3ri4l entre outros em todas as conquistas... =D

Todos jogadores que desistiram ou estavam de férias...
Aquele link que postei do grepostats e bastante exclarecedor quanto a isso... não o viste? ou ficaste cego quando enfrentaste a dura realidade da vossa situação?
 

DeletedUser6573

Guest
1,2,3,4... quantas allys mais vão precissar se juntar, para derrotar a junkies?? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
alguém com bom senso....

"despachem os inactivos"

era bom para voces e para nós...

para que tantos inactivos,só para manter a aliança no top 1 ???? deixem-se de coisas,,,ser top 1 não é ser a melhor aliança,,,ser top 1 player não é ser o melhor jogador....á coisas que vão para além dos pontos e uma delas é a capacidade de tomar boas decisões a nivel colectivo.....

mais uma vez expulsem os inactivos pois são eles o vosso maior problema mesmo sem jogar


El és o proximo... provavelmente o ultimo jogador activo da junkies ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
era bom para voces e para nós...

Pois era, mais fáceis de identificar não era :rolleyes: ?

Nós não precisamos de inactivos para ser Top1, nós com metade da aliança continuávamos a ser top1...
Há coisas que vão para além dos pontos? Atacantes - 1, Combatentes - 1 e damo-vos o privilégio de serem top 1 em Defensores porque vocês nem nos atacam.
Maior número de cidades por jogador, maior número de conquistas, etc, etc.. Melhores jogadores..

Boas decisões: sim, se não não eramos top1
Nível colectivo: sim, se não não eramos top1

Vão ao EL? :eek:
Força :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo