• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem são eles?

  • Iniciador do tópico jorgeandrea
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem boas tardes a todos os jogadores, será que me poderão dizer quem é esta aliança? UNFRIENDLY, pois são muito estranhos, nem abrem as sms, nem falam nem nada. hummmm
Gostaria de saber quem são eles, obrigado a todos.
 

DeletedUser

Guest
são almas de outro mundo ahahahahah
Possivelmente enviados por Zeus para ensinar a todos como se joga :)
 

DeletedUser

Guest
Que pretendes saber acerca dessa aliança ? Podes considerar-me a mim como sua porta voz.
 

DeletedUser

Guest
Que pretendes saber acerca dessa aliança ? Podes considerar-me a mim como sua porta voz.

Basicamente só fiz uma pergunta, só queria saber quem são eles, anda muito rumores que eles são jogadores e ao mesmo tempo moderadores do fórum, pois muito simplesmente queria e quero saber quem são eles.
Pois todos os jogadores (quase todos), são conhecidos e não são moderadores de fóruns nem nada parecido, jogam este jogo por diversão e respondem as mensagens e abrem as mensagens até, em relação a estes 4 jogadores posso dizer e bem dito que nem abrem as mensagens, nem dizem nada, simplesmente são jogadores de 24h sobre 24h, eu digo e com toda a firmeza que nem dormem 1 segundo por semana.

Quem são realmente? Gostava imenso de saber como jogar 24h sobre 24h sem fazer nada mesmo.

Uma pergunta simples como qualquer outra aqui presente.

Como jogador penso que tenho esse direito.

Obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Sim Jorge tens todo o direito a fazer essa pergunta e outras que te interessem. Nem precisavas de te justificar tanto em relação a isso.

Ora bem, quem somos: Eu tb me chamo Jorge. Os jogadores da UNFRIENDLY são na verdade bastante conhecidos aqui na comunidade PT. Dos actuais 8 elementos, 7 deles são ex-SSL, 1 foi recrutado no PHI da Full Power e é a primeira vez que joga Grepolis.

Nenhum elemento da UNFRIENDLY pertence ou pertenceu ao staff do Grepolis.

Diversão é o nosso lema também.

Sobre as mensagens... isso vai de cada um. Uns respondem, outros não. uns são mais dados a socializar com elementos externos, outros não e certamente há aqueles que não estão para aí virados. É de notar que nem toda a gente que nos interpela tem uma conversa estimulante.

Sobre isso do não dormirmos 1 segundo por semana... bem Jorge... este é o tipo de comentários que a malta prefere ignorar por razões óbvias.... é um absurdo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim Jorge tens todo o direito a fazer essa pergunta e outras que te interessem. Nem precisavas de te justificar tanto em relação a isso.

Ora bem, quem somos: Eu tb me chamo Jorge. Os jogadores da UNFRIENDLY são na verdade bastante conhecidos aqui na comunidade PT. Dos actuais 8 elementos, 7 deles são ex-SSL, 1 foi recrutado no PHI da Full Power e é a primeira vez que joga Grepolis.

Nenhum elemento da UNFRIENDLY pertence ou pertenceu ao staff do Grepolis.

Diversão é o nosso lema também.

Sobre as mensagens... isso vai de cada um. Uns respondem, outros não. uns são mais dados a socializar com elementos externos, outros não e certamente há aqueles que não estão para aí virados. É de notar que nem toda a gente que nos interpela tem uma conversa estimulante.

Sobre isso do não dormirmos 1 segundo por semana... bem Jorge... este é o tipo de comentários que a malta prefere ignorar por razões óbvias.... é um absurdo.

Engraçado, esse jogador que foi recrutado da Full Power e que é a 1º x que joga grepolis é o que vai destacadissimo, alias, consegue jogar muito mais do que alguns EX :D

A que miudo tão bom jogador!
 

DeletedUser

Guest
Engraçado, esse jogador que foi recrutado da Full Power e que é a 1º x que joga grepolis é o que vai destacadissimo, alias, consegue jogar muito mais do que alguns EX :D

A que miudo tão bom jogador!

Isso é uma pergunta ou uma insinuação ?

Zezinho, se já tens as respostas todas, guarda-as para ti ... e espero que te sejam úteis. Infelizmente e não querendo desfazer, a tua sabedoria não nos interessa muito. Tens pouco ou nada para nos ensinar.
 

DeletedUser

Guest
Verdade. E gosto de um bom debate sobre jogo. Sobre o que queres falar ? Sobre o facto da UNFRIENDLY estar a levar a melhor à - AKATSUKI - ou sobre o vosso fraco desempenho quando tentam retaliar ?
 

DeletedUser10424

Guest
Virem ao forum perguntar quem são eles!!!??
bolas isso ou é paixao ou medo de algo
 

DeletedUser6579

Guest
Até no FE tem que vir espalhar a sua arrogância não estamos seguros em lado nenhum lol

Falando no que o jorge (night stalker) disse sobre o seu novo jogador, bem sofri um cerco por parte dele, e o que digo?
que ele é uma maquina, parece que nasceu para jogar grepólis, sem duvida que ele é CR7 se jogasse futebol, mas a melhor finta foi mesmo ter passado a madrugada inteira a enviar de 30 em 30 minutos de todas as cidades 1 birreme, opah essa foi mesmo um máximo, mas a melhor mesmo foi quando enviou mais 5 apoios de 1 birreme depois do cerco estar mais que quebrado lol
O que se pode dizer sobre este prestígio todo? tira lá a tua conclusão que eu já tenho a minha.....

Já joguei numa aliança parecida no mundo kappa, e fui bloqueado porque um dos segredos da aliança naltura era eu que tinha acesso a todas as contas da minha pequena aliança (não era multis, apenas logava lá quando precisava) e fui sancionado por isso, agora vejo algo semelhante mas com mais tecnologia a volta e vejo que depois de denuncias ainda continuam com mais força....

Não há aliança nenhuma no grepolis que consiga derrotar tais cyborgs, nem os sinomine conseguiriam fazer frente a estes unfriendly...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10424

Guest
continuas a baralhar o portugues jack arrogancia nao tem nada haver com ironia,nem sinonimos sao sequer um do outro

E coitado do jack q é tao ingenuo nao era multi apenas logava lá quando precisava
tens umas piadas giras mas já em outros mundos eras conhecido por tal,á pensas-te fazer stand up!!???
Tens jeito,pois no PHI todos se andam a deliciar
Como o vosso membro a pedir para nao o denunciarem pela mp q mandou sobre bots e os links
e depois vem falar dos outros
Nao se deve cuspir para o ar jack
E como se diz em França mais vale um inimigo verdadeiro q um falso amigo
 

DeletedUser

Guest
Jackpain,

vocês da AKATSUKI acharam por bem trazer a guerra entre as nossas duas aliança para o fórum. Vocês, não nós. Portanto se alguém quis vir para aqui espalhar alguma coisa não foram os UNFRIENDLY certamente.

Eu já passei muitas noites no Grepolis a enviar birreme a birreme... eu e alguns dos meus companheiros também. Não acredito que o Yaxiru o tivesse feito. Tenho quase a certeza que de madrugada estava a fazer ron ron e a babar pelo canto da boca. Se durante a madrugada recebeste birremes enviados durante o dia, isso já é outra historia.

Não consigo levar muito a sério as tuas... ou vossas conclusões, pois ainda à dias os teu companheiro Jordan ao não conseguir fazer passar 1000 farois por 2000 birremes, muito prontamente concluiu que eu tinha ajuda divina, e não se inibiu de me enviar de imediato uma MP a demonstrar a sua revolta num tom bastante desagradável.

Fica aqui a dica: 1000 farois não furam 2000 birremes e isso é uma questão das "leis da física", nada mais.

Aquilo que tu fazes ou fizeste, é algo que te diz respeito a ti. E nada te dá o direito de vires para aqui especular acerca de ninguém. Já deu para entender que marcaram o Yaxiru, nem sei muito bem porquê ... e insistem no argumento de que ele sendo o mais novo no jogo e ao mesmo tempo o mais pontuado isso implica algo de anormal. Mas repara Jack, a vossa aliança também está em segundo lugar no geral e não é melhor que a nossa em nada excepto no tamanho, portanto não atribuas tanto peso ao ranking.

Mais te posso dizer sobre o Yaxiru ... é o nosso menino, o nosso noobie, que teve a sorte ou azar de entrar no Grepolis directamente numa equipa de velhadas duros de roer .... e está de facto deslumbrado com os companheiros, com a aliança e de uma maneira especial com toda esta visibilidade que vocês lhe estão a dar. Nota que isto tem impacto numa pessoa, quase acabado de chegar, ainda nem conhece bem os cantos à casa e já é apelidado de O CR7 do Grepolis.

Espero que não lhe suba à cabeça :).

Estás esclarecido Jack ? Tens mais alguma duvida que te possa esclarecer ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
ahhh o nosso estimado FE a.k.a=por vezes muro das lamentaçoes,desculpem postar mas nao resisti,tento acompanhar as novas tendencias,dantes era o suporte q era parcial e nunca se dava merito,agora á minima perda é o recurso á maquinaria!!

É falta de humildade ou nunca se cruzaram com viciados(cada vez mais longe do grepo,mas nao extintos),quantas noites em branco querem agarrado ao caderninho ao som do kukuklock,uns usam excel outros á old school preferem papel e caneta,planeamento meus amigos faz quem pode e quer,fica ridiculo é ficarem admirados...sim sr esta visivel que ha noobs que infelizmente usam metodos sujos,mas mais tarde ou mais cedo caem nas malhas da vigilancia!

Mas por favor dêm merito,porque ate reconheço alguma qualidade na akatsuki nao muita,mas existe,mas a abundancia de arrogancia começa a ser um rotulo que penaliza esses escassos jogadores que voces tem e nao merecem!...mas tambem existe qualidade noutras allys,e neste momento a UNFRIENDLY esta a dar o que tanto provocaram.
Ja li incluisive no FE que ja se tentou rotular o pessoal da SINE e ate da SYNDICATE...pode-se jogar ou somos obrigados ao recolher noturno e escassa presença online??
Jogadores experientes sao obrigados a abandonar o vicio para dar lugar a noobs que querem aparecer???ou nao conseguem aceitar cooordenaçao?
Bom senso e maturidade meus amigos da AKATSUKI é um valor moral que nao desaparece so porque querem,ja alguns dos vossos integrantes nao o teve no mundo NY e pelos vistos continuará no PHI.

finalizo com uma saudaçao aos bons jogadores que voces têm e q certamente se envergonham pelo comportamento de outros,outra saudaçao á UNFRIENDLY pela inesperada surpresa causada aos que desconheciam o vosso potecial,e por ultimo á maturidade da SYNDICATE que tem provado que cada elemento pode ser potencializado e com isso recolhe-se sempre algo positivo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
Jackpain,

vocês da AKATSUKI acharam por bem trazer a guerra entre as nossas duas aliança para o fórum. Vocês, não nós. Portanto se alguém quis vir para aqui espalhar alguma coisa não foram os UNFRIENDLY certamente.

Eu já passei muitas noites no Grepolis a enviar birreme a birreme... eu e alguns dos meus companheiros também. Não acredito que o Yaxiru o tivesse feito. Tenho quase a certeza que de madrugada estava a fazer ron ron e a babar pelo canto da boca. Se durante a madrugada recebeste birremes enviados durante o dia, isso já é outra historia.

Não consigo levar muito a sério as tuas... ou vossas conclusões, pois ainda à dias os teu companheiro Jordan ao não conseguir fazer passar 1000 farois por 2000 birremes, muito prontamente concluiu que eu tinha ajuda divina, e não se inibiu de me enviar de imediato uma MP a demonstrar a sua revolta num tom bastante desagradável.

Fica aqui a dica: 1000 farois não furam 2000 birremes e isso é uma questão das "leis da física", nada mais.

Aquilo que tu fazes ou fizeste, é algo que te diz respeito a ti. E nada te dá o direito de vires para aqui especular acerca de ninguém. Já deu para entender que marcaram o Yaxiru, nem sei muito bem porquê ... e insistem no argumento de que ele sendo o mais novo no jogo e ao mesmo tempo o mais pontuado isso implica algo de anormal. Mas repara Jack, a vossa aliança também está em segundo lugar no geral e não é melhor que a nossa em nada excepto no tamanho, portanto não atribuas tanto peso ao ranking.

Mais te posso dizer sobre o Yaxiru ... é o nosso menino, o nosso noobie, que teve a sorte ou azar de entrar no Grepolis directamente numa equipa de velhadas duros de roer .... e está de facto deslumbrado com os companheiros, com a aliança e de uma maneira especial com toda esta visibilidade que vocês lhe estão a dar. Nota que isto tem impacto numa pessoa, quase acabado de chegar, ainda nem conhece bem os cantos à casa e já é apelidado de O CR7 do Grepolis.

Espero que não lhe suba à cabeça :).

Estás esclarecido Jack ? Tens mais alguma duvida que te possa esclarecer ?

Mérito pra vocês, sou obrigado a dizer-vos. Vocês jogam a isto... ;) Ou a Akatsuki tem de jogar mais.
Caramba, vou começar-vos a chamar de DOR DE CABEÇA! :D E já agora, não querem mudar o nome da vossa aliança? Assim eu podia dizer: "Lá vem a DOR DE CABEÇA outra vez!"
Continuem a jogar que quer se queira quer não, por pequena que seja a aliança, estão bem localizados e são mesmo uma dor de cabeça do caraças!!! Na akatasuki far-se-á o que se puder. :)

ahhh o nosso estimado FE a.k.a=por vezes muro das lamentaçoes,desculpem postar mas nao resisti,tento acompanhar as novas tendencias,dantes era o suporte q era parcial e nunca se dava merito,agora á minima perda é o recurso á maquinaria!!

É falta de humildade ou nunca se cruzaram com viciados(cada vez mais longe do grepo,mas nao extintos),quantas noites em branco querem agarrado ao caderninho ao som do kukuklock,uns usam excel outros á old school preferem papel e caneta,planeamento meus amigos faz quem pode e quer,fica ridiculo é ficarem admirados...sim sr esta visivel que ha noobs que infelizmente usam metodos sujos,mas mais tarde ou mais cedo caem nas malhas da vigilancia!

Mas por favor dêm merito,porque ate reconheço alguma qualidade na akatsuki nao muita,mas existe,mas a abundancia de arrogancia começa a ser um rotulo que penaliza esses escassos jogadores que voces tem e nao merecem!...mas tambem existe qualidade noutras allys,e neste momento a UNFRIENDLY esta a dar o que tanto provocaram.
Ja li incluisive no FE que ja se tentou rotular o pessoal da SINE e ate da SYNDICATE...pode-se jogar ou somos obrigados ao recolher noturno e escassa presença online??
Jogadores experientes sao obrigados a abandonar o vicio para dar lugar a noobs que querem aparecer???ou nao conseguem aceitar cooordenaçao?
Bom senso e maturidade meus amigos da AKATSUKI é um valor moral que nao desaparece so porque querem,ja alguns dos vossos integrantes nao o teve no mundo NY e pelos vistos continuará no PHI.

finalizo com uma saudaçao aos bons jogadores que voces têm e q certamente se envergonham pelo comportamento de outros,outra saudaçao á UNFRIENDLY pela inesperada surpresa causada aos que desconheciam o vosso potecial,e por ultimo á maturidade da SYNDICATE que tem provado que cada elemento pode ser potencializado e com isso recolhe-se sempre algo positivo.

Como já me disse alguém, (não é El Tuga?) hehehe, conta mais o tempo que temos para o Grepolis que o usarmos Premium. Claro que quem pode deve usar Premium para poder continuar a financiar a InnoGames e o Grepolis em si. Mas que o tempo é um factor chave nisto tudo, lá isso é. O que não impede que se possa continuar a fazer uso das denúncias quando as pessoas não gostam de alguma coisa. Por vezes, sem querer apanham-se mesmo batoteiros. ;)

Joga-se enquanto se pode, com calma e sem ofender ninguém. Se perdermos porque não deu, é jogo. Só se perde o pouco guito investido; se se perde por não saber jogar, é pior; se se perde por não ter tempo, alguém beneficiará das cidades; se se perde porque usamos batota ou outros usaram... se for a primeira a culpa é nossa, se for a segunda não é! :D

E com isto disse tudo e não disse nada.

Toca a jogar. Sem batota.

P.S. - El Tuga, abraços mano. :)
P.S.2. - Cadé o Hugo?!
 
Última edição por um moderador:
Topo