• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem sabe o nome dessa medalha ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11262
  • Data de início

DeletedUser11262

Guest
Quem sabe o nome dessa medalha ?
tABGPov.png
 

DeletedUser11578

Guest
Penso que é a medalha "Dominador do Mundo" Para jogadores que se encontra no Top10 da classificação geral já é possível obter essa medalha com a listinha Azul :p
 

DeletedUser12726

Guest
Boas

Estranho.... medalha nao consta na wiki..... mas obviamente o erro nao sera da wiki nem dos seus responsaveis logo, a medalha nao deve de existir e-e

Assim nao vale tem de dizer que sao medalhas de uma wiki atualizada que eu vou á wiki da assinatura do bicho.bmx e nao esta la a medalha na aba medalhas lalala
 

downdx

Deus do Olimpo
Bom dia a todos,

Dão-me permissão de responder a esta pergunta?
Essa medalha já existiu :p posso dar uma dica essa medalha foi recebida por jogadores que estiveram em mundos Speed aqui no Grepolis.
 

DeletedUser11292

Guest
Medalhas.
adaa05cebaf8420bad75b340d9008480.png


Não temos esta medalha na Wiki, pois nunca tivemos mundos Speeds.
Espero ter esclarecido as vossas dúvidas.

Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser12726

Guest
oh isso nao é justo. nao pudemos falar ingles no forum mas podem expor medalhas que nao sou deste server ? kkkkkkkkk

talvez em vez de nao falarem dela pudessem fazela dar que falar ao criar uma ronda speed tal como o ricardo e o enteirocks fazem no tribal wars ;)
 

downdx

Deus do Olimpo
oh isso nao é justo. nao pudemos falar ingles no forum mas podem expor medalhas que nao sou deste server ? kkkkkkkkk

talvez em vez de nao falarem dela pudessem fazela dar que falar ao criar uma ronda speed tal como o ricardo e o enteirocks fazem no tribal wars ;)

Tem haver com o jogo Grepolis ;)

Em relação a mundos speed no Grepolis, não foram feitos mais mundos devido ao jogo não ter sido pensado para mundos speed e a estratégia do mesmo não se adequar para mundos speeds.
 

DeletedUser10558

Guest
Um Mundo Speed só teria piada se fosse feito em formato Lan

Era engraçado, uma LAN com um mundo ultra speed, em que a malta começasse já com 5 cidades e pudesse pré formatar as 5 cidades full antes do mundo arrancar e começar logo à mocada

Como era em LAN os moderadores e divindades podiam andar a passear pela sala para ver que não havia bots (nem deveria dar com tanta velocidade)

Em vez de meterem isso a acabar em maravilhas fazia-se tipo quem conquistasse mais cidades ganhava ou assim
 

Replaced

Rei do Fórum
No mundo en ja houve 2 pelos menos top speed com configurações absurdas, joguei num deles, mundo 50 e tal se não me engano e tenho uma dessas tainhas na vitrine :p
 
Topo