• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem seria o vencedor?

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Se as maravilhas fossem hoje, entre as grandes alianças(CRUXADA, SINE, AKATSUKI, SYNDICATE, SEMPER PHI)
qual delas venceria?

Acho que seria dificil :p

Cruxada domina o 55
Sine Nomine domina o 54,44 etc?
Akatsuki domina o 65 e 75
Syndicate domina o 56, 66 e 76
Semper PHI o 35 e 36

Qual é tua opiniao? ^_^
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Qual é a aliança que tem mais cidades? A ==SINE NOMINE== que tem o dobro das cidades que a - AKATSUKI -. Muito importante por causa dos recursos e também das "acelerações" (mais cidades mais favores produzidos)...


PS: pessoal, vamos lá animar o fórum... ;)
 

DeletedUser9743

Guest
la isso tens razao, a ally que tiver mais cidades, tem logo ai uma vantagem, agora temos de ver é se os jogadores delas jogam em equipa :/
 

DeletedUser

Guest
Em matéria de maravilhas a aliança com mais aldeias vence. Não precisam de ser bons ou maus, jogar em equipa ou não....
 

DeletedUser8461

Guest
venciam os mais activos com tempo util on game e mais organizados mantenho a minha aposta inicial a SINE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
venciam os mais activos com tempo util on game e mais organizados mantenho a minha aposta inicial a SINE.

A verdade é só essa. :) Agora eu cá não aposto em ninguém que não tenho guito pra isso. Epá, mas se calhar terça-feira já tenho uns milhões, lolol. :D
 

DeletedUser

Guest
Quem vencia era a =3XTR3M3= ehehehe

Pois SINE NOMINE...talvez é a melhor aliança do mundo, com os melhores playeres, e em top 1 do mundo.
Mas eu considero a SN como a aliança "GARANHÃ" já casou com os TNT, mas ouve divórcio...mas depois casou com a LOST, e os Eleitos >_<

E têm ainda mãos dadas com a Gangada! Opa :p

Sine eu falei disto, mas vocês são os melhores, continuem ^_^ nene* é a melhor player xD
 

DeletedUser457

Guest
A Sine talvez vença, não digo que não, mas a Semper Phi pode ainda ter alguma coisa a dizer a respeito. Ou a Syndicate... ;)

Quem vencia era a =3XTR3M3= ehehehe

Isso disse eu ao princípio! Mas estes 3 estarolas tinham de de "desorientar" e seguir um pelo ar, um pelo mar e outro por terra! Se tivesse apostado neles estava sem guito. Bem, estou na mesma. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
O vencedor seria o el tuga, ele tem muitos recursos.. Faz as 7 sozinho :cool:

Continuo um puro noob perante os recursos do grande e mitico777:cool:,mas sosinho ninguem faz nada!

A =3XTR3M3= ,foi uma ally com assinatura unica um complemento de 3 forças da natureza,o seu fim por motivos que superam o jogo foram maiores e sempre compreensiveis,a vida prevalecerá sempre e o sucesso individual no dia a dia real estara sempre acima de tudo,a fantasia nao nos alimenta,mas o fim nunca foi por falta de entendimento isso nunca seria possivel!
Eterna =3XTR3M3=,grande Huguinho777 e um Turles genial.

Mas desde o inicio que sempre considerei a Sine como favorita apesar das mutaçoes,e como a quantidade nao significa qualidade so um grande revés altera isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falando nisto, a Sine nunca se sabe pode ainda ter uma crise nos líderes e morrer...

e já agora se os Syndicate's todos se unirem(as academias mandar recursos a principal) podem vencer :eek:

e este mes abre novo mundo?
 

DeletedUser8101

Guest
Acho q a sine vence,mxm mudando mt,tem mts jogadores com mts cidades,se esses se mantiverem ativos nas maravilhas ja é meio caminho andado,nao me lembro qual a aliança do calibu,mais é um jogador mt experiente pode dar algum trabalho
sobre abir novo mundo esse mes?nao so abre mundo no grepo pt dm ano de copa do mundo
 

DeletedUser

Guest
Pois, muito provável é os Sine Vencerem...

Mas se os Syndicates jogarem mesmo em equipa e as academias colaborarem 100% acho que será uma bela rivalidade!
E já estou vendo se a Sine vencer, vão todos(com coroa) sair do mundo fazendo DELETE, se gabando nos outros mundos, e aí os Syndicates entram aí, e ganham coroa também...

Oquê a Sine devia fazer era quando vencesse ajudar a academia também...
 

DeletedUser

Guest
3xtr3m3 is back! é so um jogador mesmo assim vai ser dificil derrotá-lo! Gogo el tuga
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10345

Guest
Pois, muito provável é os Sine Vencerem...

Mas se os Syndicates jogarem mesmo em equipa e as academias colaborarem 100% acho que será uma bela rivalidade!
E já estou vendo se a Sine vencer, vão todos(com coroa) sair do mundo fazendo DELETE, se gabando nos outros mundos, e aí os Syndicates entram aí, e ganham coroa também...

Oquê a Sine devia fazer era quando vencesse ajudar a academia também...


Lá vem a conversa do rho ... É normal isso acontecer, dedica-se muito tempo a um mundo quando o vences o que ficas lá a fazer :) ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Ter mais cidades nao significa vencer o mundo ... e prova disso foi a minha aliança no server BR - Os MaLoKeIrOs que vencemos um mundo com 27 jogadores e tinhamos menos 4000 cidades que o 2º classificado acho eu :/

Mas isso aconteceu porque somos Lendas ^^
 

DeletedUser

Guest
Ter mais cidades nao significa vencer o mundo ... e prova disso foi a minha aliança no server BR - Os MaLoKeIrOs que vencemos um mundo com 27 jogadores e tinhamos menos 4000 cidades que o 2º classificado acho eu :/

Mas isso aconteceu porque somos Lendas ^^
c'um mau :eek:
 

DeletedUser9125

Guest
Mas pronto , na maioria dos casos quem tem mais cidades ganha , e acho que a SINE vai mesmo ganhar ... com tanta fusao que fez nesses ultimos 2 meses se nao ganhassem ate era uma vergonha !!!

E antes todos falavam mal da GREMLINS por isto e aquilo e olhem como esta o Phi: a SINE ja fez tanta fusao que ja perdi a contagem , a CRUZADA caiu , a SINE tem 2 academias , a SYND a mesma coisa ... e a GREMLINS ate agora foi a unica aliança que jogou direito sem pactos , fusoes ou outra coisa qualquer , a GREMLINS foi sim uma grande aliança , é pena é que o Dom teve que parar de jogar senao iamos ver como estava o Phi ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas pronto , na maioria dos casos quem tem mais cidades ganha , e acho que a SINE vai mesmo ganhar ... com tanta fusao que fez nesses ultimos 2 meses se nao ganhassem ate era uma vergonha !!!

E antes todos falavam mal da GREMLINS por isto e aquilo e olhem como esta o Phi: a SINE ja fez tanta fusao que ja perdi a contagem , a CRUZADA caiu , a SINE tem 2 academias , a SYND a mesma coisa ... e a GREMLINS ate agora foi a unica aliança que jogou direito sem pactos , fusoes ou outra coisa qualquer , a GREMLINS foi sim uma grande aliança , é pena é que o Dom teve que parar de jogar senao iamos ver como estava o Phi ;)

Pois a Sine foi uma garanhã, engato todas as alianças ^-^
pena que Gremlins teve um pacto no fim de sua existencia(AKATSUKI se n me falha a memoria)
 
Topo