• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai entrar ?

DeletedUser11043

Guest
Velocidade 4 é excelente mas velocidade de tropas a 2 ... epah podia ser a 3 mas nao pode ser tudo perfeito.

Nao estarei jogando nesse mundo pois meu ultimo mundo sera o Atenas!
 

DeletedUser8894

Guest
Eu vou entrar também, mas também não tenho aliança :s
 

DeletedUser

Guest
Eu não estou numa de fazer uma ally, nãoq uero responsabilidades...
 

DeletedUser10774

Guest
Nunca vi um mundo começar tão rápido e sem aviso prévio....... ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Fui ver as vistas :p a ver se as turistas dão para limpar a vista :p
 

DeletedUser10558

Guest
o mundo está vaziu

Amigo este mundo foi a pior abertura de sempre

Juntando ao facto de muitos jogadores estarem agora a pendurar as botas e já se saber que não vinham a mais mundo nenhum tens.

-Mês de Agosto a abrir, altura das férias e da praia e de não se perder tempo no jogo.

-Mundo Atenas a entrar em Maravilhas, o que irá ocupar em muito os jogadores.

-Mundo Corinto praticamente em Maravilhas, o que torna impensável alguém do Corinto conseguir entrar nesse mundo a sério

-Informação de abertura do mundo no próprio dia (o que faz com que os jogadores que não estão em nenhum mundo e queiram entrar não tenham tempo para falar com os contactos que têm para preparar uma entrada seja de Pre Made seja de pequeno grupo de amigos)


Com isto, pelo que sei, parece que a VG é tão à frente que já é Setembro para eles, então aproveitaram todas estas premissas para ter um mundo mais fácil do que poderiam ter :)

Boa sorte a todos os jogadores que aí entrem, que seja um mundo bom para todos que isso é que importa.
 

DeletedUser

Guest
a continuar assim o mundo encerra antes das MM por falta de players
 

DeletedUser11206

Guest
bem, vou aproveitar e secalhar voltar ao grepolis

Belas configurações :)
 
Topo