• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai entrar ?

DeletedUser4736

Guest
Eu entrei por capricho dum amigo meu >_<
Preciso de abrigo, já não sei jogar a isto, quero uma aliança forte que me albergue!
#sheltertheweak
 

Aguaty

Deus do Olimpo
O meu último mundo foi o chi, fiz entretanto uma pausa depois de quase 5 anos seguidos, estava com saudades e resolvi voltar, vamos ver o que este mundo reserva.

Bom jogo a todos, é bom estar de volta....
 

DeletedUser4736

Guest
5 anos não paraste xD
Lembro-me de ti quando eu ainda jogava há coisa de 3 anos atrás.
Tal como tu voltei agora ao grepolis e apesar de muita coisa estar diferente, certas coisas nunca mudam, como as picardias no fórum ou o ódio contra grupos premade bem organizados em servers novos :p
A ver vamos.
 

DeletedUser11043

Guest
5 anos não paraste xD
Lembro-me de ti quando eu ainda jogava há coisa de 3 anos atrás.
Tal como tu voltei agora ao grepolis e apesar de muita coisa estar diferente, certas coisas nunca mudam, como as picardias no fórum ou o ódio contra grupos premade bem organizados em servers novos :p
A ver vamos.

Muitas vezes o pessoal confunde odio com dor de cotovelo ;)

Verdade é que grande parte dos que falam mal das pre-made`s, inclusive, da VG, gostava de estar na familia! :)
 

DeletedUser4736

Guest
Não é confundir ódio com dor de cotovelo, é ódio porque têm dor de cotovelo :p
Apesar de haver outros que odeiam genuinamente esses grandes grupos premade, mas esses são a minoria - a maior parte odeia porque inveja :p
 

Aguaty

Deus do Olimpo
5 anos não paraste xD
Lembro-me de ti quando eu ainda jogava há coisa de 3 anos atrás.
Tal como tu voltei agora ao grepolis e apesar de muita coisa estar diferente, certas coisas nunca mudam, como as picardias no fórum ou o ódio contra grupos premade bem organizados em servers novos :p
A ver vamos.

Quase 5 anos seguidos no grepolis e só parei mesmo no chi, só por aqui podes ver quantos mundos foram seguidos, fora os do server br e en que também marquei presença.

As pré made, sempre existiram, é uma forma organizada do pessoal se manter junto e já que se vai aqui investir tempo que seja para ganhar e ao lado dos melhores.

Um dia ainda queria ver uma equipa feita com os top do tempo do PI, Rho, kapa , omikron.

Imaginem uma equipa com huginho77, Eriko, Vladimir Pacheco, Figo, Valterbraz, Leão de Fogo, Beto, Checo, ic3b3rgs, carreira8, Pedro Merlini, TheGreat, AlienTeam, Guspin, Guerreiro Mal Cheiroso, Inapa, Gil-Hdp, Fygopadopoulos, Seadream, Fakelaki...... Só para sitar alguns de que me lembro.

Alguns lembro bem porque travei batalhas inesquecíveis com eles no Tau, eu enquanto líder dos Cosa Mostra e eles na Nazgul , claro que no fim os Nazgul venceram mas fiquei muito orgulhoso da equipa que tinha lá pois fomos a unica alianca capaz de fazer frente aos Nazgul no que a defesa diz respeito.

Gostava de ver aqui um mundo assim ou como o Chi.
 

DeletedUser10384

Guest
Bom retorno Aguaty!!! Sem dúvida foi uma honra jogar ao teu lado na GSG9...:D
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Bom retorno Aguaty!!! Sem dúvida foi uma honra jogar ao teu lado na GSG9...:D

Jogar e fazer parte da GSG9 foi de facto uma honra para mim, era um grupo fantástico, espero encontrar ainda muitos deles por aqui, um abraço para ti também Blackpearl25. Quem sabe se ainda ficamos juntos de novo...
 

DeletedUser9274

Guest
Ola Senhor Hugo! Sê bem-vindo de volta é muito bom ver por aqui um membro que já não via à imenso tempo!
Ainda te lembras de mim? kkkkk
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Ola Senhor Hugo! Sê bem-vindo de volta é muito bom ver por aqui um membro que já não via à imenso tempo!
Ainda te lembras de mim? kkkkk

Claro que sim Drica0, estivemos juntos no Sigma e no Tau, e no server inglês e no upsilon se não me engano. Fico muito contente por ver que tanta gente já veterana nestas andanças ainda está no activo.

Depois de uma paragem tão longa estava com receio de já não encontrar estra gente toda.

É realmente muito bom estar de volta. Vou ao jogo ver se te encontro Drica0
 
Última edição:

DeletedUser9274

Guest
Eu não tou no Efeso amigo, quem sabe no proximo mundo de revolta.
Mas desejo-te sorte no mundo ;)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
É pena que não entres neste mundo, sempre era mais uma veterana cheia de garra. Este mundo está muito parado, ou eu estou no oceano errado?

Até aqui no fórum costumava haver mais movimento, vamos esperar pois ainda e muito cedo.
 

DeletedUser

Guest
É pena que não entres neste mundo, sempre era mais uma veterana cheia de garra. Este mundo está muito parado, ou eu estou no oceano errado?

Até aqui no fórum costumava haver mais movimento, vamos esperar pois ainda e muito cedo.

Não te preocupes amigo ela mudou de ideias.

Boa sorte aos dois.
 

DeletedUser9274

Guest
Verdade, mudei de ideias!
E agora estamos juntos na mesma ally! :D
 

DeletedUser457

Guest
Ahhhh... bom, já fechavam este tópico penso eu. Já começou o mundo e tal. :D Digo eu... :p
 
Topo