• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem Vai ?:p

  • Iniciador do tópico DeletedUser7612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7612

Guest
Quem vai para o mundo Sigma ?
E que alianças vão ?
 

DeletedUser8541

Guest
Dependendo das configurações eu irei, espero que seja moral desativada :D
 

DeletedUser7483

Guest
Eu ainda nao sei se vou por causa da escola LOL

Mas se for gostava das configuraçãoes
Assim
Velocidade x3
Velocidade de tropas x3
Sistema de conquista : Com revolta ativadaa
Bonus nocturno das 00 até às 08h
Sem Moral
Limite de membros de membros de aliança : 50 Tambem nao importa kk :cool:

Para mim era o Ideal :D

Ja agora quem vai ?
 

DeletedUser612

Guest
Best tu estas em todos xD

Boa sorte e bom jogo ai ao pessoal que for ;)
 

DeletedUser8889

Guest
Bem eu vou...
vou me dedicar ao mundo sigma a 100% já que em todos os mundos em que estive vi me obrigado a abandonar por certas e determinadas razões...
espero que neste eu consiga triunfar
 

DeletedUser8681

Guest
Eu vou e vou criar a aliança "GRUPO DE ELITE". Não sei se conhecem.
 

DeletedUser

Guest
Brasileiros

Eu estrou indo e quero ver a força dos Brasileiros no mundo pt criarei a Aliança

Brasileiros
 

DeletedUser

Guest
Eu estrou indo e quero ver a força dos Brasileiros no mundo pt criarei a Aliança

Brasileiros
Lol, já muitos brasileiros andam nos servers pt, uns bons, outros menos bons, como os portugueses, obviamente! Agora não faças uma ally só de brasileiros, senão perde piada, ora voces tão a dormir e nos atacamos, e vice-versa (diferença de horarios) e nós em caso de haver protecção nocturna ainda ficariamos em vantagem porque o server está com nossa hora do descanso de beleza :p

Vou entrar e ver configuraçoes, se for do meu agrado serei mais um por lá!
 

DeletedUser

Guest
Lol, já muitos brasileiros andam nos servers pt, uns bons, outros menos bons, como os portugueses, obviamente! Agora não faças uma ally só de brasileiros, senão perde piada, ora voces tão a dormir e nos atacamos, e vice-versa (diferença de horarios) e nós em caso de haver protecção nocturna ainda ficariamos em vantagem porque o server está com nossa hora do descanso de beleza :p

Vou entrar e ver configuraçoes, se for do meu agrado serei mais um por lá!

abbes mas ha brasileiros que vive em Portugal, Espanha, Europa em geral...

Cumpr,
Alterno
 

DeletedUser

Guest
boas, de inicio iria criar uma aliança, mas o tempo não é muito e criar uma alianã está fora de questão.

por isso vou entrar numa aliança que me acolha.

por isso se alguem quer colher um noob como eu que jogo á 1 ou 2 meses que diga.

obg
 

DeletedUser8114

Guest
oporto tens a caixa de mensagens cheia, tens que apagar algumas mensagens para eu te responder, eu vou contigo
 

DeletedUser

Guest
Até agora é só tópicos com suposições sobre as configurações. Já foram confirmadas, vão lá ver ao tópico criado. Na ultima página o Vagadond disponibilizou a infomação.

Eu vou para o Sigma com um colega. Tenho pena de ser Revolta, pois aprendi a gostar do Sistema de Cerco. Mas por favor, vamos lá tentar com que seja mais competitivo que o Rho. Pois o Rho é só conversa da tanga.
 

DeletedUser

Guest
Com estas configurações eu vou de certeza!

Bom jogo!

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 

DeletedUser

Guest
Sou brasileiro estrei nesse mundo vou ver como é aqui no pt.
 

DeletedUser

Guest
Ja entrei, tarde mas entrei!
Ja estava com saudades do grepolis, finalmente estou com bom tempo livre de momento.
Entrei com nick novo. x)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo