• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai para o novo mundo? Em qual a localização?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3877
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quem sabe estou láá...

Dependendo das configurações!

^^

Até,
Black
 

DeletedUser1542

Guest
resta sabes as configurações e o dia de estreia!:)

eu particularmente acho que sai no dia da atualização para o 2.0!
 

DeletedUser3876

Guest
Na página de inicio onde fazemos o login tem a contagem decrescente para o Grepo 2.0, se repararem condiz com a data de abertura deste mundo.

Sinceramente, acho que o pessoal da direcção tentou que o kappa já tivesse a versão 2.0, mas por alguma razão não foi possível.

Também não devo ir pois já estou em dois mundos.
Se calhar não vou resistir em dar uma espreitadela, mas só espreitar lol
 

DeletedUser4750

Guest
Se for velocidade 4 ou 5 estarei lá e irei abandonar o Kappa em troca! :x
E sim, já vai abrir com versão 2.0
Porque olhem, nem há previsão para novo mundo logo só irá sair daqui a umas 7 ou 8 semanas.
E o Grepolis 2.0 vai sair daqui a 4 dias, se não houver a coisar e impossibilitar que tenhamos o 2.0. ^^
 

DeletedUser

Guest
Lá estarei :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
abrem mundos todos os dias ...para quê, e o pessoal que ponha na cabeça que jogar em vários mundos não tem o melhor desempenho em nenhum deles
 

DeletedUser

Guest
Vamos a isso , já joguei grepolis uma vez mas durante 2 semanas , vamos lá testar o jogo !
 

DeletedUser

Guest
dependendo das configurações talvez eu saia... isso se eu deixar o alpha.
 

DeletedUser

Guest
Dependento das configurações

Estarei na versão 2.0 se as configurações forem BOAS..., :p se a Innogames se lembraR dos trabalhadores, gente com vida própria e afins (velocidade baixa) estarei nO LAMBDA :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu vou pessoal e vou criar uma aliança a sudueste chamada de Be Quiet com pessoal experiente caso queiram vir respondam no forum das alianças obrigado
 

DeletedUser

Guest
Quero bué ver como está a versão 2.0 mas se tiver uma velocidade inferior a 4x já nem lá meto os pés.
 

DeletedUser

Guest
Quero bué ver como está a versão 2.0 mas se tiver uma velocidade inferior a 4x já nem lá meto os pés.

comigo é o contrário... se tiver uma velo maior que 3x nem chego perto. Não tenho tempo pra ficar o dia todo no pc xD
 

DeletedUser

Guest
eu estarei la

e a minha tribo tambem

attachment.php
 

DeletedUser4736

Guest
Portanto alguém pode ter a amabilidade de resumir as alianças e respectivas localizações? :D

Do tipo

NO: X, Y
NE: Z, A, B
SO: C
SE: -
 

DeletedUser5673

Guest
Qual a localização em que vão jogar?

Ola companheiros estou um pouco curioso com a localização dos jogadores que vão jogar neste mundo.

Eu jogo sempre para o norte por isso ou jogo no noroeste ou nordeste hehe.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo