• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai para o novo mundo? Em qual a localização?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3877
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sim, e agora que acabou de lançar o br, lançou ontem, da para recuperar, agora ja com a versão 2.0
 

DeletedUser3876

Guest
11 minutos :)

Estou a guiar-me pelo tempo que diz na página de inicio :) Espero que não sejam 11 min à padeiro ahahaha

Pois bem, O pessoal cá do fórum ehehe
 

DeletedUser4736

Guest
À padeiro nada, 11 minutos à português é que é lixado :(:(

E o que tem o pessoal cá do Fórum xD :p
 

DeletedUser1542

Guest
não pude me conter e comecei no servidor br,ele teve inicio com o mundo alpha"lógico!";),começou dia 4/4/11!
 

DeletedUser

Guest
sim ouvi dizer que o mundo br ja tinha grepolis 2.0 - vou la brincar e aprender algumas coisas. até pode ser que goste muito do BR, logo comparo as specs com as deste.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo