• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pois já vi, este quase de certeza que em um mes esta praticamente deserto...
 

DeletedUser9189

Guest
eles estao de brincadeira né....mndei uma pergunta ao suporte vamos ve o que eles respondem!
 

DeletedUser

Guest
eles estao de brincadeira né....mndei uma pergunta ao suporte vamos ve o que eles respondem!


Não sei se o suporte pode fazer alguma coisa, isto é mais com a administração da empresa, como tal temos de esperar mais uns 3 meses para a abertura de um novo mundo, e claro como costume deve ser novamente um mundo com más configurações que nos obriga a esperar mais 3 meses até desistirmos de jogar...
 

DeletedUser

Guest
configuraçoes

Configurações do Mundo Hyperborea
Velocidade do mundo: 1
Velocidade das operações: 1 (tropas, mercadores)
Bónus nocturno: Activo - Das 00 horas até às 8 horas (PT)
Protecção de iniciantes: 5 dias
Conquista: Com sistema de revolta desativo
Moral: Desativada
Limite de membros por aliança: 100
Período de paz: Natal e Ano Novo
 

DeletedUser9189

Guest
Não sei se o suporte pode fazer alguma coisa, isto é mais com a administração da empresa, como tal temos de esperar mais uns 3 meses para a abertura de um novo mundo, e claro como costume deve ser novamente um mundo com más configurações que nos obriga a esperar mais 3 meses até desistirmos de jogar...


éé,eu sei...eu falei com eles exatamente isso,que esperamos 3 meses e o mundo nao é o que agrada,eles encaminharam meu caso pra inngames,pra eles avaliarem etc!
 

DeletedUser5765

Guest
sinceramente este mundo parece uma valente treta...

se for como o inglês só se podem conquistar cidades fantasmas e fundar...
ou seja, é um mundo que se torna esgotante...
é pa estar constantemente a dar pancada num gajo à espera que ele desista, depois como tem bónus noturno todas as noites entre a meia noite e as 8 recebe toneladas de apoios para depois se ter que matar outra vez, quando se ganha um ponto extra funda-se na esperança que depois se consiga massacrar o gajo suficiente para desistir e ficar a cidade fantasma para nós....

acho que teoricamente será isto... mas é uma treta... a partir do momento em que não se pode conquistar já está tudo estragado...
se temos um inimigo na ilha, o gajo vai ficar sempre lá, se temos inimigos vizinhos não conseguimos fazer nada...


não faz sentido nenhum este mundo... é simplesmente fundar cidades e evolui-las... mesmo que não tenhamos tropas depois vamos poder continuar sempre a crescer porque não nos conquistam... é um mundo para construir casinhas... mais nada (isto num jogo supostamente de guerra que deveria ser o grepolis)...
 

DeletedUser7871

Guest
sinceramente este mundo parece uma valente treta...

se for como o inglês só se podem conquistar cidades fantasmas e fundar...
ou seja, é um mundo que se torna esgotante...
é pa estar constantemente a dar pancada num gajo à espera que ele desista, depois como tem bónus noturno todas as noites entre a meia noite e as 8 recebe toneladas de apoios para depois se ter que matar outra vez, quando se ganha um ponto extra funda-se na esperança que depois se consiga massacrar o gajo suficiente para desistir e ficar a cidade fantasma para nós....

acho que teoricamente será isto... mas é uma treta... a partir do momento em que não se pode conquistar já está tudo estragado...
se temos um inimigo na ilha, o gajo vai ficar sempre lá, se temos inimigos vizinhos não conseguimos fazer nada...


não faz sentido nenhum este mundo... é simplesmente fundar cidades e evolui-las... mesmo que não tenhamos tropas depois vamos poder continuar sempre a crescer porque não nos conquistam... é um mundo para construir casinhas... mais nada (isto num jogo supostamente de guerra que deveria ser o grepolis)...
-
mas.. é possível conquistar cidades...
 

DeletedUser8541

Guest
nao se pode conquistar????
my dream XD
Como um bom noOb irei marcar presença ^.^
 

DeletedUser1384

Guest
Pedro Sim pode-se conquistar...é cerco o mundo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9185

Guest
boas pessoal esse mundo é desanimador. mas vou aproveitar pra dar minha opinião sobre um mundo que gostaria de ver. vamos sonhar né. nem precisam escrever que estou escrevendo isso no lugar errado eu ja sei mas vo escrever aqui mesmo.


Velocidade do mundo: 3x
Velocidade da unidade: 2x
Proteção de Iniciantes: 6 dias.
Bonus Noturno: Desativado
Limite da Aliança: 50 membros.
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta ativo.
Moral: desativada
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.
Redução de recrutamento: Ativa.

acredito que os mundos não devam passar de 50 membros por aliança, pq quando chega o fim dos mundos sempre existe fusões apenas pra ganhar o mundo, inimigos desde o começo do jogo se unem apenas pra ganhar. pra mim sao verdadeiros covardes que vendem a mãe pra poder sair vencedor e não existe honra nisso, sem contar as alianças que se juntam apenas por medo de jogar e perder cidades. ja sabem oque acontece quando uma aliança fica gigante no mundo né? o mundo perde a graça. quanto a velocidades maiores que 3x acho que fica corrido d+ com 3x da pra fazer tropas e atacar todo fds. o BN é muito chato pq agente acaba tendo que programar a vida por causa da hora de mandar os ataques pra nao entrar no BN, muito melhor é adequar o jogo a sua vida e jogar a hora que pode, e com relação a moral acho que todos aqui ja sentiram o quanto é chato quando um jogador pequenino te ataca e vc não pode revidar pq a moral ta la embaixo. bom galera minha opinião sou novo aqui no forum e joguei apenas em um mundo que por essas razoes que falei perdeu a graça e parei, sei que escrevi bastante mas não tinha como diminuir. gostaria que ver algum comentario sobre que escrevi abraço a todos.
 

DeletedUser7164

Guest
Mestre beto simpsom....


Como sempre, coberto de razão!!!!!!


sem mais....
 

DeletedUser4123

Guest
como se joga sem conquistas? vamos andar a construir casas para ai? mais nada?
 

DeletedUser8894

Guest
E verdade que as velocidades estao mas,mas eu vou entrar,parece interesante
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo