• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico 13AirWarrior
  • Data de início

DeletedUser

Guest
nao vou já chega disto assim teem mais hipoteses de ser top....rsrsrs


desculpa lá!!! farm nao perturba....!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
Ora bem...

Eu estou a precisar mas é de férias disto... por vários motivos... que não interessam a ninguém a não ser a mim... por enquanto... mas... vamos ver como são as configurações e depois logo se vê.
 

DeletedUser

Guest
Ora pois, dependendo das configurações...
Se for 3x ou mais, cerco e sem moral, to dentro!
 

DeletedUser

Guest
liderança??Ficar aturando noob a perturbar a querer convite?aturando uns e outros a choramingar?Ah não!!!NEGATIVO.
LOL


Então será a primeira aliança no Grepo onde todos serão lideres...hehehehe

Pierre vais entrar então??? lol
 

DeletedUser7245

Guest
Sem bónus noturno??? Aí jasusssss!!! Que luta que vai ser para osTop`s atacantes!! Será?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguém sabe as horas que abre? :)
Se for revolta, acho que 90% do Grepo chora :D
 

DeletedUser

Guest
se for revolta o grepo não ganha ouro!

As horas nunca são informadas, mais provavelmente é entre 8h e 14h
 

DeletedUser8790

Guest
Concordo, se não for cerco, o grepo não vai ganhar meu dinheiro..

Ops, nunca comprei ouro mesmo :p
 

DeletedUser6740

Guest
Então é assim? Criar allys no meio do forum? Ah bom...xDDDDDDDDDDDD

Sempre querendo ser polêmico...sai fora daí, Papagaio de Pirata. Será que neste vai JOGAR ou como sempre apenas repórter?!?

Então, aguardo todos neste world a brincarem um pouco....Vamos lá!!!Que venha mais um mundo no Server PT.
 

DeletedUser

Guest
Sempre querendo ser polêmico...sai fora daí, Papagaio de Pirata. Será que neste vai JOGAR ou como sempre apenas repórter?!?

Então, aguardo todos neste world a brincarem um pouco....Vamos lá!!!Que venha mais um mundo no Server PT.

E você sempre cutucando a ferida hein Pierre... kkkkkkkkkkkkk

Obviamente não sabes quem sou este nick, mas te conheço bem... heheheheh um dia te conto quem sou.
 

DeletedUser6740

Guest
E você sempre cutucando a ferida hein Pierre... kkkkkkkkkkkkk

Obviamente não sabes quem sou este nick, mas te conheço bem... heheheheh um dia te conto quem sou.

Vamos que vamos...lool

Divulga logo aí quem és.....

E SIM...sempre "espetando" pelo FE...hehehehe
 

DeletedUser8790

Guest
Metaleiro, quer entrar na minha ally? com uma condição, quando fores desistir de mais um mundo, deixa-me conquistar sua cidade?
 

DeletedUser8101

Guest
So dizem as configuraçoes depois do mundo ja aberto,entao meu caro amigo meleagant,sua aliança pesadelo nao ia vim pra esse mundo?acho q seu plano falhou pelo q percebi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Nos primeiros mundos isso não funcionava assim ( Alpha e por ai )
Era primeiro sai as configurações e depois abre o mundo...

Em outros servers continua assim,dao as configuraçoes antes do mundo abrir,pra nao fugir do topico,so vou se for cerco
 
Topo