• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico 13AirWarrior
  • Data de início

DeletedUser8101

Guest
Que bonito!! Abriu!! Façam um mundo sem moral que eu entro, ou fico sem poder atacar 90% dos jogadores lol.

Podem entrar....desta vez deixo rubensanto's e companhia permanecer no mundo mais que 2 semanas porque não vou entrar.

Ambush, podes entrar e ficar com o TOP1 que eu fico com outra "coisa" :cool::rolleyes:
Metralhadora ligada,atirando pra todos os lados,nem vou agora,meus queridos estao off
 

DeletedUser8101

Guest
Mr.noob que saudades pah...da ai umas aulas ao st.pierre que ele pensa que me incomoda...
Quando na verdade a unica pessoa que me consegue tirar fora do serio es tu xDDDD

Se eu fosse vc entraria e mandava um link pro pierre ao teu lado e mostrava pra ele como se joga
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Oh kyurem eu nunca disse que jogava bem...pelo contrario sempre assumi que nao sabia jogar disto...
Agora não me tentem e comer por lorpa porque não conseguem...
 

DeletedUser5676

Guest
Não vou com essas configurações...

Prefiro jogar no servidor inglês em que a velocidade das unidades é 4X...

A quem for, bom jogo...
 

DeletedUser9646

Guest
Talvez lá apareça, mas gostava que fosse cerco, pois ainda nao joguei em nenhum mundo de cerco

Cá pra mim, este mundo já nao começa hj e vai acontecer como no upsilon :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estamos aí.
Representando o Server BR.

S.O.D

Vamos que vamos.
 

DeletedUser6345

Guest
alguem pode me informar as configurações exatas?
eu entrei no mundo e nen olhei!rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
alguem pode me informar as configurações exatas?
eu entrei no mundo e nen olhei!rsrsrsrs

:D
r3o.png
 

DeletedUser7575

Guest
Enfim um mundo de cerco :p

looll geyson boy back.....

E tu boss Mr. Noob, não vais entrar, estás com medinho ? hehehe
 
Última edição por um moderador:
Topo