• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico 13AirWarrior
  • Data de início

DeletedUser

Guest
espero que não seja 24 horas -.-, Jefffla, porque estás tão longe? :(, lool... quanto a tua pergunta sobre o Mr.Noob pelos vistos no verão ele vai andar mesmo é na "má" vida xD
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
espero que não seja 24 horas -.-, Jefffla, porque estás tão longe? :(, lool... quanto a tua pergunta sobre o Mr.Noob pelos vistos no verão ele vai andar mesmo é na "má" vida xD

Abbes, é de 24h. Mandei ticket ao suporte e disseram.
 

DeletedUser7575

Guest
espero que não seja 24 horas -.-, Jefffla, porque estás tão longe? :(, lool... quanto a tua pergunta sobre o Mr.Noob pelos vistos no verão ele vai andar mesmo é na "má" vida xD

Boas grande amigo, pois , entrei a convite de uns camaradas meus do hyperborea, por isso estou longe. Ainda não sei se continuarei pra valer nesse mundo, meu tempo está muito escasso. De toda forma, foi um prazer reencontrá-lo, bom jogo e boas guerras!
 

DeletedUser

Guest
Eu sou jogador de TW desde 2008!!! De resto foi mesmo foi só passagem!!

Agora vim ver como era o Grepolis mais a fundo, vou aplicar-me e ver se isto vale algo!!

Inscrevi-me hoje!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Enfim um mundo de cerco :p

looll geyson boy back.....

E tu boss Mr. Noob, não vais entrar, estás com medinho ? hehehe


Oi Jeffflinha :$

Não vou não, estou a jogar em 2 mundos neste momento com um total de quase 200 cidades. Se começasse agora outro era o fim kkkkkk.

Além disso nem adianta entrar neste novo mundo sendo que metade dos jogadores que escrevem no FE vieram do BR pq apagaram as contas em mundos onde jogo. Começar de novo para conquistar os mesmos jogadores de outros mundos dispenso. É uma questão de tempo até todos resetarem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5492

Guest
gostava de ver os vencedores do mundo Beta juntos no Phi \o/
 

DeletedUser7038

Guest
Oi Jeffflinha :$

Não vou não, estou a jogar em 2 mundos neste momento com um total de quase 200 cidades. Se começasse agora outro era o fim kkkkkk.

Não sendo intrometido na conversa mas fazer o que ver uma declaração dessas e afirmação eu não posso ficar calado,kkkkk,
Que eu me lembre por acaso quem resetou a conta junto de seus seguidores ou vise e versa no Heraclião?
Cooreram de lá vc se lembra,kkkkkkkkk.
Rapaz tem que ser mais sincero no que diz pois eu por exemplo continuo la, cade o fefo mande lmbranças a ele e tbem a Videl, pois estamos com saudades de todos voces.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oi Jeffflinha :$

Não vou não, estou a jogar em 2 mundos neste momento com um total de quase 200 cidades. Se começasse agora outro era o fim kkkkkk.

Não sendo intrometido na conversa mas fazer o que ver uma declaração dessas e afirmação eu não posso ficar calado,kkkkk,
Que eu me lembre por acaso quem resetou a conta junto de seus seguidores ou vise e versa no Heraclião?
Cooreram de lá vc se lembra,kkkkkkkkk.
Rapaz tem que ser mais sincero no que diz pois eu por exemplo continuo la, cade o fefo mande lmbranças a ele e tbem a Videl, pois estamos com saudades de todos voces.


kkkkkkk.. não conheço nenhum de vcs.. só pelo nome.. Mas o Fabrício tem razão. Vcs correram kkkkkkk.... kkk aiai..
 
Última edição por um moderador:
Topo