• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico Koelho
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2278

Guest
Data de abertura e configurações
Antes de demais questões, avisa-se a comunidade lusófona de que a data de abertura do Mundo Epsilon está fixada para 10 de Junho.
A hora de abertura não será previamente revelada.

As configurações não serão disponibilizadas até à abertura do novo mundo.

Boa sorte na colonização de mais um mundo Grepolis!

Assim não sei se vou. Sem saber quais as características do jogo ...........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sou capaz de entrar e quando souber das configurações ainda decido melhor. Terei de ver como será o Mundo.
 

DeletedUser

Guest
Depende...estou muito ocupado no mundo delta...mais vou tentar. lool
 

DeletedUser68

Guest
Acho que vou "pescar" para este Mundo e Ocs novos. :p
 

DeletedUser

Guest
A parada é mesmo criar a conta... se a configuração não agradar... largo e volto pro mundo q tenho conta mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Eu vou

QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITO COM SUA ALIANÇA E QUISER MELHOR, OU SE NOVO E NÃO TEM PARA AONDE IR, VENHA PARA A ALIANÇA ALPHABETA:D:D:D:eek:
 

DeletedUser

Guest
podiam respeitar seus companheiros de jogo e não divulgar suas alianças nos tópicos das demais alianças.
Cada aliança tem seu tópico e divulgam o que pretendem lá, se não consegue divulgar bem sua aliança não tem como ser um líder bom e nem deveria criar uma aliança.
Desculpas ao dono desse tópico é que tem um líder de uma aliança fazendo propaganda nos tópicos dos outros e não no dele. não vou citar nomes, mais todo mundo sabe ok.
 

DeletedUser

Guest
podiam respeitar seus companheiros de jogo e não divulgar suas alianças nos tópicos das demais alianças.
Cada aliança tem seu tópico e divulgam o que pretendem lá, se não consegue divulgar bem sua aliança não tem como ser um líder bom e nem deveria criar uma aliança.
Desculpas ao dono desse tópico é que tem um líder de uma aliança fazendo propaganda nos tópicos dos outros e não no dele. Não vou citar nomes, mais todo mundo sabe ok.


[2]

~~~~~~~~~~~~~~~~
 

DeletedUser

Guest
podiam respeitar seus companheiros de jogo e não divulgar suas alianças nos tópicos das demais alianças.
Cada aliança tem seu tópico e divulgam o que pretendem lá, se não consegue divulgar bem sua aliança não tem como ser um líder bom e nem deveria criar uma aliança.
Desculpas ao dono desse tópico é que tem um líder de uma aliança fazendo propaganda nos tópicos dos outros e não no dele. não vou citar nomes, mais todo mundo sabe ok.

[3]
;/


Mais mudando de assunto...
que horas sera que vai abrir o mundo?
 

DeletedUser

Guest
talvez...
acho melhor quem for entrar no mundo epsilon ficar ligado nos mundos disponíveis e quando ver que o mundo epsilon esta lá é só entrar e começar.
Se não tiverem aliança olhem as alianças dos classificados, já temos 6 pré-alianças lá olhem suas propostas e escolham.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo