• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11568

Guest
Ehehehe tanta conversa q já corre aqui...o melhor é vcs desistirem já como fizeram no biz ahahahah :cool:

hahahah este foi o post mais ridiculo que já vi! Vcs grandes players, onde talvez 75% da ally é boot é k são os jogadores... hahahaha enfim no mínimo.... rídiculo :eek:
 

DeletedUser11536

Guest
Deixa os meninos se divertirem um pouco Cami, logo logo ficam aziados e metem-se todos ao fresco outra vez...depois só têm de esperar mais 6 meses para q comece um novo mundo...e rezarem para n serem resetados novamente eheheh

Humerus, eu não queria te envergonhar aqui, mas lembra-te que ainda me deves a mensalidade de Outubro do programa, lembras-te de dizer no Skype que não tinhas dinheiro, eu adiantei e embora depois tenha saido, não me esqueci disso e agora com isto já sabes o meu verdadeiro nick, pois então como tens o meu contacto ve se pagas o que deves, por vezes mais vale estar calado
 

DeletedUser10683

Guest
Deixa os meninos se divertirem um pouco Cami, logo logo ficam aziados e metem-se todos ao fresco outra vez...depois só têm de esperar mais 6 meses para q comece um novo mundo...e rezarem para n serem resetados novamente eheheh

Se estas a falar de mim ou do most, só entramos no mundo que falas para nos divertir e sempre dissemos que iamos ficar pouco tempo, basta ires a procura por lá perdido no forum, ou pergunta ao cami a conversa dele e do most lool. Agora que tens uma moral do caraças para falar lá isso tens! :D
 

DeletedUser11174

Guest
humerus, eu não queria te envergonhar aqui, mas lembra-te que ainda me deves a mensalidade de outubro do programa, lembras-te de dizer no skype que não tinhas dinheiro, eu adiantei e embora depois tenha saido, não me esqueci disso e agora com isto já sabes o meu verdadeiro nick, pois então como tens o meu contacto ve se pagas o que deves, por vezes mais vale estar calado

que bomba !!!!!!!!!!!!!!!!! Looooooooooooooool
 

DeletedUser

Guest
Deixa os meninos se divertirem um pouco Cami, logo logo ficam aziados e metem-se todos ao fresco outra vez...depois só têm de esperar mais 6 meses para q comece um novo mundo...e rezarem para n serem resetados novamente eheheh



Engraçado que ninguém fala do Atenas!
"Aziados desistiram do Bizanico" "Querem ser resetados outraves?"

Antes de tudo, muitos jogadores fizeram reset a si mesmo...conquistar fantasmas é sempre bom.
E bem, não deves conhecer a história do Atenas.

Então eu conto-te: Era uma vez caracois que odiavam mundos lentos, mas eles estavam jogando muito bem! De repente aparece uns doidos que sabiam uma macumba "CTRL + ALT + DEL", e de repente o jogo fico mais engraçado e mais competido! Não se sabia quem poderia vencer.

Um dia um mundo chamado Bizanico abriu, e todos os caracois encolheram-se na casca e fugiram para o novo mundo.
Claro que como eles são uns pr0s, disseram que apenas queriam um mundo rápido.

Mas nós não podemos falar, apenas os pr0s.

Continuem com o bom jogo, ja tenho sono :)
 

DeletedUser7316

Guest
Já que és muito crescido, explica aqui qual foi o motivo do Ambush ter sido banido definitivamente desse mundo e qual foi o aviso que receberam, o problema continua, mas mais ninguém quer ver, o dinheiro que pagam todos os meses, entra no bolso de alguém, tem vergonha e se homem, porque és um autentico puto

Ate hoje ainda estou por saber (ambush), aviso, qual aviso??? mas tu como sabes tudo diz ai... assim eu tambem fico a saber..
Se homemzinho, e revela quem es, nao te escondas como o rato que foge do gato... (( sera aeroporto)) llooll
 

DeletedUser10683

Guest
Humerus, eu não queria te envergonhar aqui, mas lembra-te que ainda me deves a mensalidade de Outubro do programa, lembras-te de dizer no Skype que não tinhas dinheiro, eu adiantei e embora depois tenha saido, não me esqueci disso e agora com isto já sabes o meu verdadeiro nick, pois então como tens o meu contacto ve se pagas o que deves, por vezes mais vale estar calado

meu deus! LOOOOOL
 

DeletedUser10535

Guest
Humerus, eu não queria te envergonhar aqui, mas lembra-te que ainda me deves a mensalidade de Outubro do programa, lembras-te de dizer no Skype que não tinhas dinheiro, eu adiantei e embora depois tenha saido, não me esqueci disso e agora com isto já sabes o meu verdadeiro nick, pois então como tens o meu contacto ve se pagas o que deves, por vezes mais vale estar calado

ba-dum-tss-meanwhile.fr_.jpg
.........................
 

DeletedUser

Guest
hahahah este foi o post mais ridiculo que já vi! Vcs grandes players, onde talvez 75% da ally é boot é k são os jogadores... hahahaha enfim no mínimo.... rídiculo :eek:

bla bla bla...continua a chorar pq é a única coisa em q tu és bom loool
 

DeletedUser

Guest
Ate hoje ainda estou por saber (ambush), aviso, qual aviso??? mas tu como sabes tudo diz ai... assim eu tambem fico a saber..
Se homemzinho, e revela quem es, nao te escondas como o rato que foge do gato... (( sera aeroporto)) llooll
Já disse Cami1234, o nick dele é The.Animal, sou bom amigo.
E não acredito nisso que ninguém te aviso?!

Eu fui logo me chibar aos líderes da 54kbs o "aviso" oque era. E porque o ambush não conseguiria jogar. Ignoraram?
E sobre o QUELHAS? O seu multi continua bem?

Ou também não se lembram?

Continuações de boas festas no Forum, pois eu estou a gostar
 

DeletedUser11568

Guest
Ate hoje ainda estou por saber (ambush), aviso, qual aviso??? mas tu como sabes tudo diz ai... assim eu tambem fico a saber..
Se homemzinho, e revela quem es, nao te escondas como o rato que foge do gato... (( sera aeroporto)) llooll

Talvez Tor, boot, scripts, isto eu a imaginar coisas Lol... Provavelmente o mesmo que tu e muitos outros, portanto acredito que saibas sim :eek:
 

DeletedUser11027

Guest
Humerus, eu não queria te envergonhar aqui, mas lembra-te que ainda me deves a mensalidade de Outubro do programa, lembras-te de dizer no Skype que não tinhas dinheiro, eu adiantei e embora depois tenha saido, não me esqueci disso e agora com isto já sabes o meu verdadeiro nick, pois então como tens o meu contacto ve se pagas o que deves, por vezes mais vale estar calado

epah....legen...wait for it....dary!!!!
 

DeletedUser10683

Guest
Ora bem marques chegou isto à minha posse http://i.imgur.com/gh63z81.png

Só para aqui esclarecer uma coisa, marques tu nunca foste convidado para a aliança nem projecto nem para coisa nenhuma! Não andes a espalhar aos 7 ventos mentiras, não és a ultima bolacha do pacote, muito menos a primeira, mais uma vez te digo...tens-te em muita consideração
 

DeletedUser11568

Guest
aqui tb teve ñ teve sorte... Até tentou, mas ficou a xuxar no dedo... Enquanto não aprenderem a ser mais humildes e a meter os problemas para trás das costas com outros players, de mim levam um não...
 

DeletedUser11327

Guest
Estes gajos além de batoteiros, são caloteiros, assim não há condições. :D

O "crime" já não compensa para alguns.
 

DeletedUser11174

Guest
164 onlines actualmente é obra :) isto esta a ser mais famoso do que o jornal do rodinhas kkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo