• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Quem vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dark Sckoll

Guest
parece que alguns actores de comedia deste filme foram embora e o filme ficou a meio... ate estava a achar engracado as calunias e mentiras contadas por esse comediante...
Xiuuu, tás a interromper o cinema ... :p
Morpheus, eu tb não vi!

skumbag

Member
Sabes que isso foi uma tanga que te deram, para não te dizer directamente que não ou não sabes? Porque foste tu a ir falar com o most e não o contrário....ups....

DeletedUser10357

Guest
mas caso queiram mais é so pedir que eu vou ver mais arquivos ;D

cami1234

New Member
e mais do que normal,,, so mostras os ataques que bateram no mesmo segundo, mas nao informas que em cada cidade dessas tinham mais de 50 ataques..... 4 , 5 , ou 6 desses 50 no mesmo segundo e mais do que normal

1centimo

Guest
mas caso queiram mais é so pedir que eu vou ver mais arquivos ;D
Fracos esse jogadores, em k com 50 cidades so conseguem meter 7 ataques, acredito que tu consigas melhor e metes 10 mas prontos.

Axo que passaste ao lado de uma grande carreira ....

Já agora aproveita e retira um dos prints k esta repetido ...

A regra diz k n podem sair mais k 5 no mesmo segundo de cidades diferentes certo???

Qual é o crime aqui? Aulas??? fala com o I28...

Última edição por um moderador:

skumbag

Member
Não me digas que ficaste com ciumeira...
Eu estou convidado desde nem sei bem de quando (foi à tanto tempo que nem sei bem já), mas foi antes do bizancio abrir, conta lá como é ir pedinchar entradas em alianças e ser escorraçado? Ainda não tive essa sensação, mas presumo que não seja agradável, ver que o que pensamos ser "um exemplo" e cheio "de amigos" chega à hora da verdade e pronto...e o argumento (nem argumento é, não coloco aqui o que tenho, pois envolve terceiros e é por respeito a eles) é "ciumeira"....ups....

mostbanned

Well-Known Member
E depois? Não falei em convites... e disse achei (que é diferente de dizer é) o projecto mal alinhavado... se te serve de esclarecimento fica excerto da conversa tida em 14Nov14... ou seja há mais de 2 meses...

Só espero que não haja ciumeira...
oi oi

O Marques apenas e só me perguntou qual era o meu projecto e eu respondi de forma básica (obviamente que não ia dizer tudo o que tinha e que ia fazer a alguém que não estava na minha listagem)

O meu projecto para já não é meu! é nosso! De todos os jogadores que estão na Minis e Couratos e apenas eles têm que o saber na integra.

Nunca convidei o jogador mrmarques64 (com quem jogo noutro mundo) para integrar este projecto

Aliás, penso que posso afirmar com grande orgulho proprio que fui o único "recrutador" que teve o cuidado que não recrutar nenhum jogador que se tenha confirmado com outra aliança (único não, aqui uma palavra de apreço pela BUUUUM que também não o fez, pelo menos que eu saiba, isto falando apenas das alianças top5 e da Minis e Couratos)

skumbag

Member
oi oi

O Marques apenas e só me perguntou qual era o meu projecto e eu respondi de forma básica (obviamente que não ia dizer tudo o que tinha e que ia fazer a alguém que não estava na minha listagem)
Ups....marco, estava quase quase a meter o print mas pronto acho que está explicado....

Agora marques cava um buraco bem bem bem fundo, que já é muitos sapos por um dia só....

mrmarques64

Member
Ups....marco, estava quase quase a meter o print mas pronto acho que está explicado....

Agora marques cava um buraco bem bem bem fundo, que já é muitos sapos por um dia só....
Não sei porquê? Sapos? Também não... o maior que tens a engolir é a famosa mp do Zbabolinska do mundo psi...

Ups...

Pedir entrada em outras alianças, qual é o mal... aliados num mundo adversários noutros... qual é a parte que não percebes...

Última edição:

AlBoorg

Member
Não sei porquê? Sapos? Também não... o maior que tens a engolir é a famosa mp do Zbabolinska do mundo psi...

Ups...

Pedir entrada em outras alianças, qual é o mal... aliados num mundo adversários noutros... qual é a parte que não percebes...
Deita cá para fora...

cami1234

New Member

Ups...

sim, quero ver essa mp...

skumbag

Member

Ups...

Eu não tenho sapos nenhuns para engolir meu caro, pedir não custa, o que deve custar ao teu ego enorme é levares nãos atrás de nãos temos pena, começa a ser humilde, ou então...muda de nick pode ser que assim alguém te queira, mas depois sobressai a tua "inteligência" toda como sempre e descobrem-te logo a careca....mas pronto vai cavando o buraquinho para te enfiares =)

O que vale é que todos sabem o que vales, só tu é que ainda não te apercebeste... ;)

ups....

Estado
Não está aberto para novas respostas.