• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Adoro ler o que escreve tou a ser sinsero ambus -.-, ainda nao percebeu que disse que era lider de squad para referir que tava cansado e nao poderia liderar sem o blood? sera que é assim tao tapadinho, eu sei que existe 3-4 playeres que estao a jogar a serio, ja sao meus amigos á muitos anos! Ninhuem os conhece melhor que eu! Tas a falar tanto para que? resolve isso no jogo, ou sera incompetência? Pelas tuas palavras sou incompetente a fundador eu digo-te o mesmo como mas como player. Achava piada se resolve-se isso no jogo e nao aqui dizer coisas absurdas disparates é medo ???
De 0 a 10 dou nota 3.
Mal estruturado.Lingua Portuguesa foi completamente assasinada.
Dá a sensação de ter sido a pressa e acaba com um já épico "quem diz é que é". Espero melhor. Continuem a treta xD
 

DeletedUser9992

Guest
Nao tou em debates nem pedi notas. Tou a jantar tou no tele, escrevo como por sms
 

DeletedUser

Guest
Pelas tuas palavras sou incompetente a fundador eu digo-te o mesmo como mas como player. Achava piada se resolve-se isso no jogo e nao aqui dizer coisas absurdas disparates é medo ???

Eu não disse que era incompetente, eu perguntei se o era, é diferente, afinal não sabe ler, ou então le atravessado e quanto a resolver isso no jogo, sem problemas, mas espero que não fuja como um rato para os batoteiros, mas tb gosto de ler o que escreve, nem se lembra do que escreveu anteriormente, dentro em pouco já não são apenas 4, mas bem mais, tenha vergonha e pense bem no que escreve, ou este print não é seu quen diz TODOS

Xb1pdNT.png
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse que era incompetente, eu perguntei se o era, é diferente, afinal não sabe ler, ou então le atravessado e quanto a resolver isso no jogo, sem problemas, mas espero que não fuja como um rato para os batoteiros, mas tb gosto de ler o que escreve, nem se lembra do que escreveu anteriormente, dentro em pouco já não são apenas 4, mas bem mais, tenha vergonha e pense bem no que escreve, ou este print não é seu quen diz TODOS

Xb1pdNT.png

NOTA 3.
Argumento muito fraquinho.Baseia-se na semantica da lingua portuguesa de uma forma erronea. Para alem de que aqui tambem a lingua portuguesa foi assasinada.
De resto é apenas falacias ad hominem do genero "diz o sujo po mal lavado". Por favor continuem kkk
 

DeletedUser9992

Guest
Tanto medo que eu vá para la porque? kkkkkkk
"TODOS" é uma maneira de dizer looooool existe membros que conheço pessoalmente e outros á anos em varios mundos, esses nao tao incluídos como qualquer pessoa sabe!
Vamos deixar de paletras e resolver no jogo sim?
 

DeletedUser

Guest
Tanto medo que eu vá para la porque? kkkkkkk
"TODOS" é uma maneira de dizer looooool existe membros que conheço pessoalmente e outros á anos em varios mundos, esses nao tao incluídos como qualquer pessoa sabe!
Vamos deixar de paletras e resolver no jogo sim?

Nota 5 e 1/2.
Argumento do medo. Infundamentado mas mesmo assim eleva a discussão de uma maneira subtil e ao mesmo tempo tenta acabar com ela da mesma forma subtil no entanto denotando-se uma certa superioriade, com este finisher, em relação ao adversario!!! Gostei ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Srº Jonas como lhe disse no inicio deste nosso e alegre debate, tenha vergonha e estou-me a marimbar se vai ou não, eu apenas não gostava de ver alguns amigos que jogam e confiaram em si, serem abandonados por um fundador cobarde e que se vende á primeira moeda que lhe dão e agora continue a jantar, não vá o bife lhe ficar engasgado na garganta, embora seja dificil, tal o tamanho dela
 

DeletedUser

Guest
Parem logo de brigar, e então rodinhas onde está o super-heroi do jonasf1996?
Não te vi responder ao FE a defende-lo kkkk :p
 

DeletedUser

Guest
Srº Jonas como lhe disse no inicio deste nosso e alegre debate, tenha vergonha e estou-me a marimbar se vai ou não, eu apenas não gostava de ver alguns amigos que jogam e confiaram em si, serem abandonados por um fundador cobarde e que se vende á primeira moeda que lhe dão e agora continue a jantar, não vá o bife lhe ficar engasgado na garganta, embora seja dificil, tal o tamanho dela
Nota 2. Não gostei. Baixou muito o nivel. Além de que nem se preocupou em cimentar a sua opinião com quotes. Tinha tudo para fazer um post perfeito. Com boa gramatica, boa semantica, bons argumentos e quotes para provar o seu ponto de vista e fazer um "burn baby burn" mas preferiu ir pelo caminho mais rapido e baixar logo o nivel. Não gostei!!!! xD
Alem de que com isto só ira dar superioridade ao adversario!! xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9992

Guest
Caso nao saibas o que vai acontecer aos membros que querem continuar a jogar nao fales! Vai insultar quem quiseres mas a mim nao! Percebido??? A minha garganta pode ser grande mas fico feliz por ser a garganta :3 !! kkkkkkkk
Porte-se bem meu amigo tratamos disso no jogo e nao fales do que nao sabes! Fica-te mal dizeres tantos disparates numa frase tao pequena :(
Abreijos e ate logo, vou comer o resto do peixe kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Caso nao saibas o que vai acontecer aos membros que querem continuar a jogar nao fales! Vai insultar quem quiseres mas a mim nao! Percebido??? A minha garganta pode ser grande mas fico feliz por ser a garganta :3 !! kkkkkkkk
Porte-se bem meu amigo tratamos disso no jogo e nao fales do que nao sabes! Fica-te mal dizeres tantos disparates numa frase tao pequena :(
Abreijos e ate logo, vou comer o resto do peixe kkkkk

Nota 1. Mas que raio de final é este? Com a possibilidade de fazer um "Turn down for what" e um mega " Burn Baby Burn" sai-se com uma ameaça indirecta e com mais uma boca foleira do estilo pre primaria. Alem de que tenta finalizar a discussao com superioridade atraves dessa boca infantil. Mau. Muito Mau. Enfim...ja não se fazem tretas como antigamente...
 

DeletedUser

Guest
rapaz, n digas isso q t fica muito mal, a sério....
vamos lá malta, calma cm isto tudo....

Nota 8 na Nota 3
Gostei. Nota 3 porque é uma boca de baixo calão embora indirecta. No entanto dentro da Nota 3 dou Nota 8. Porque dentro destes insultos foi um bom Burn *****.
 

DeletedUser9189

Guest
tirando um pouco o foco da discussão,mas nao podia deixar de comentar,como ja tem cidades fantasmas e jogadores bloqueados no mundo que nao tem nem uma semana...incrível.
 

DeletedUser

Guest
Tenho andado por aqui estes dias ( com as pipocas ao meu lado,como muitos) e tenho me divertido imenso
Compreendo muita coisa que disseste Jonas, mas estou em completo desacordo no ponto em que dizes que o que se passou em outros mundos , não se deveria trazer para aqui
Sendo eu um noob nisto (nunca joguei em cerco) ,estou a gostar de saber com o que contar
E não me refiro ao " empranhar pelas orelhas".....refiro-me a que vi aqui serem apresentadas algumas "provas" que a meu vêr, são dificeis de refrutar...e inclusive...depois delas serem postadas, aqueles que as estavam a negar...simplesmente...desapareceram.
E sobre que " ladrão uma vez,ladrão sempre "ser injusto...e que " tem de se esperar para vêr "...não me parece que se aplique aqui.
Pelo simples facto de que vi coments em que a resposta a isso foi..." estão com dôr de cotovelo"
Parece-me então que, não existe qualquer arrependimento e será para continuar.


Agora o meu coment ao do outro lado da cerca
É injusto catalogar todos os restantes membros dessa Ally ,como coniventes com a situação
Eu por ex...poderia lá ter ido parar...e em vez de conivente, seria apenas...ignorante
E é uma minoria ,de todo o universo da Greco, os que frequentam o fe

PS: embora eu esteja a achar piada ás tuas notas Metal, acho que com isso acabaste de espantar o pessoal com medo da critica
Não sei se é uma mais valia lol
 

DeletedUser10851

Guest
Hey

Boa noite a todos.

Li atentamente todos os comentários que aqui foram colocados. Obviamente que uns me chamaram mais à atenção.

Gosto de andar por aqui a ler o que se diz de cada mundo mas raramente comento alguma coisa. Mas hoje vou ter de deixar aqui uma mensagem.

Para começar vou pegar no Comentário do fantástico jogador Cami. Compreendo que salvaguarde e defenda a sua aliança e os jogadores da mesma afirmando que não utilizam qualquer tipo de ferramenta ilegal. E sinceramente acredito que não o façam.
Jogo Grepolis há bastantes anos e acredito que alguns aqui me conheçam, senão como Sushi provavelmente por outros dos nicks com os quais já joguei. Nunca em toda a minha vida consegui coordenar ao mesmo segundo 6 e 7 ataques como tenho vindo a presenciar e acreditem que tento.

Recebi ontem uma série de ataques, 244 Ataques dos meus fantásticos inimigos 54Kbps. 63 pelas 17 horas e 183 entre as 23:59:18 e as 23:59:48 . Por pouco não me tiraram a cidade.
Deixo abaixo algumas imagens referentes ao mesmos.

ale 2.jpgale 3.jpgale 6.jpgale 44.jpgale e impire pt1.jpg

Os 54 Kpbots são realmente uma grande aliança. Esforçados, experientes, 24 sobre 24 horas em jogo, e além de tudo isto, têm, tal como diz o suporte, uma velocidade de internet fantástica. Recomendo até alteração de 54kpbs para 84514432846246461 Kpbots.

E desde o início que digo que são os verdadeiros e mais prováveis candidatos ao título de Campeões do Bizâncio.
É um prazer combater contra vocês!! Vocês são umas verdadeiras Máquinas! E merecem sem dúvida o título de campeões.

E é ainda uma maior prazer vê-los todos juntos neste novo mundo. De certeza que será renhido novamente.

Estão todos de Parabéns.

Um grande Abraço
Uma vez EPIDEMIC, sempre EPIDEMIC

Sushi-n-Chips

Ps: Da próxima vez quando mandarem ataques estejam à frente do computador, que é para caso falharem os ataques ao segundo certo, os poderem cancelar. Se não batem nos vossos próprios apoios. ( não foram muitos, foram só 16 de três jogadores diferentes, que provavelmente deviam estar ocupados a criarem conta no Corinto) .

Ps's: Acabamos de conquistar a vossa cidade de Artemisia. Obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo