• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11027

Guest
é algo recorrente..n é o primeiro mundo em que tal acontece....
n é bacterie/ic3/bal3las? kkkkk
 

DeletedUser8902

Guest
Ui ui, será que ele não queria dizer antes isto

Ao que parece já pelo que dissestes em posts atrás, dizes saber muito sobre as ilegalidades no jogo... ,por isso, proponho-te a dizer tudo o que sabes sobre o "tal programa", não te limites só a acusar jogadores sem depois comprovares com fatos que se perceba a verdade dessa tua acusação, porque só a escreveres aqui e a acusar sem nenhuma imagem ou outra forma de comprovar, pouco me interessa o que dizes... Vamos agora lá a ver o que vais dizer e se vais comprovar, e desculpas não inventes... porque se há bots também quero saber porque sou contra tais programas ilegais...

E mais uma coisa... não sei se já usas esse nick há muito tempo in-game mas, para só criares essa tua conta em Janeiro tivestes alguma intenção, ou quisestes vir comprovar (se comprovares, sou o primeiro a dar te os parabéns) ou viestes tentar "inventar" coisas...

Atenção: Não digo que não existam neste mundo jogadores com programas ilegais, mas se acusam comprovem de imediato... e quem só escreve e não mostra facto, passa me ao lado....

Bom Jogo
Sickmind
 

DeletedUser11536

Guest
Reformado, duas coisas

Este meu nick já existe e jogou em muitos mundos, basta procurar, é um facto que no Biza entrei com outro e entrei com a curiosidade de saber se era verdade ou não o que tanto falavam e sim é verdade, mas provas eu já as apresentei a quem de direito, vejam o exemplo do rei dos bots que foi banido, nada mais tenho aqui a apresentar e desculpe se não lhe digo qual o meu outro nick, mas apenas é para minha proteção, dado que estou numa aly proxima em amizade dessa tal aliança, como tal deve compreender a minha omissão do nick
 

DeletedUser8902

Guest
Reformado, duas coisas

Este meu nick já existe e jogou em muitos mundos, basta procurar, é um facto que no Biza entrei com outro e entrei com a curiosidade de saber se era verdade ou não o que tanto falavam e sim é verdade, mas provas eu já as apresentei a quem de direito, vejam o exemplo do rei dos bots que foi banido, nada mais tenho aqui a apresentar e desculpe se não lhe digo qual o meu outro nick, mas apenas é para minha proteção, dado que estou numa aly proxima em amizade dessa tal aliança, como tal deve compreender a minha omissão do nick

Quanto à omissão do nick, estás no teu direito ;)
Quanto ao resto, se só comprovas o que afirmas a quem de direito, penso que não devias então vir acusar em fórum aberto outros jogadores em que toda a gente tem acesso e depois só provas a alguns... normalmente quando queres que o pessoal do f.e se acredite no que dizes, devias de expor as provas a comprovar... isto é a minha opinião...
Bom jogo
Sickmind
 

DeletedUser11043

Guest
Quem conquista fantasmas tbm?Ou estas a generalizar porque és um completo idiota?

Bem , aqui o idiota para alem de hipocrita és tu meu caro Tenchu ...

Desculpa , nao te tomava por burro , mas ja que tens fraca capacidade de perceber as coisas , prontifico-me para te explicar: a funcionalidade de pilhar as barbaras de 5 em 5min AUTOMATICAMENTE , tipo , estares a passear e continuares a pilhar as barbaras mesmo nao estando no jogo capiche!?

Mas espera , sera que o Ale grid , Master , etc nao usam bot? agora fiquei na duvida com essa tua resposta :/

Epah , esse pessoal adora fazer os outros passar por otarios , quando os maiores otarios sao eles mesmos :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
Bem , aqui o idiota para alem de hipocrita és tu meu caro Tenchu ...

Desculpa , nao te tomava por burro , mas ja que tens fraca capacidade de perceber as coisas , prontifico-me para te explicar: a funcionalidade de pilhar as barbaras de 5 em 5min AUTOMATICAMENTE , tipo , estares a passear e continuares a pilhar as barbaras mesmo nao estando no jogo capiche!?

Mas espera , sera que o Ale grid , Master , etc nao usam bot? agora fiquei na duvida com essa tua resposta :/

Epah , esse pessoal adora fazer os outros passar por otarios , quando os maiores otarios sao eles mesmos :D

La estas tu a ser idiota outra vez!!Ves me aqui a defender alguem?Falei na fantasma porque foi assim que tenho 2 cidades capiches ou queres um desenho?
Quem fala em automatismos e afins és tu..nao fui eu ou nao tens capacidade para perceber o que escrevi...é isso o burro sou eu!!

Quanto a hipocrisia,mete a dentro de um saco e arruma debaixo do colchao..bem se quiseres faço te um desenho tbm!


http://http://i.imgur.com/fAOVWXG.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Opah continuas a fazer-te de ignorante ... o "burro" foi relacionado a tu nao perceberes que estava a referir-me ao bot , que tem como uma das suas funcionalidades pilhar AUTOMATICAMENTE as barbaras de 5 em 5min , e o "hipocrita" pois bem , acho que ja deves saber , mas como isto anda , esta 50% - 50%
 

DeletedUser7373

Guest
E tu de idiota..meu caro eu percebi,ate porque foste bem direto no teu comment que me fez vir aqui partilhar 2 ou 3 coisas com vcs...rele sff nao sejas mais cabeça dura do que ja és....volto a dizer mete a bixa da "hipocrita" num saquinho e debaixo do colchao...e agora se me das/dao licença vou meter um colono no mar...pode ser?
Ate amanha fofinhos abreijos :)
 

DeletedUser11025

Guest
Pessoal, esta conversa nunca devia ter começado!

O pessoal da 54 kbps veio e espero que não estragam mais 1 mundo.
 

DeletedUser11471

Guest
Só quem anda cá à dois dias é que acredita em milagres...

Cidades fantasmas conquistadas 5º dia, bem evoluidas, por sinal...

Cidades com 4000 pts + ao 4ºdia... cheias de tropas

Isto só é possivel, neste jogo, com duas contas e com os tais bots que agora são o pão nosso de cada dia...

O resto que se lê aqui para apresentar provas dessas acusações é de falso moralismo, pois, hoje em dia, há n formas de ultrapassar as detecções por IP. Cabe a cada jogador querer fazer disto um jogo são ou não.

O suport do jogo nada faz, porque são esses jogadores que sustentam o jogo, pois só faz essa batotice quem realmente gasta ouro e quem dá vida ao jogo. O jogador casual que vem ao jogo 3X ao dia, não gasta um euro com isto e esses não interessam para a innogames.

O pessoal tem que se convencer que isto é um negócio, ora os produtores do jogo vão dar um tiro no próprio pé ao banir quem lhes dá dinheiro ? Só acredita no pai Natal quem quer lololol

Isto do bot dos pedidos era tão fácil de resolver... é só dar uma instrução no código do jogo para pedir ao jogador um código alfanúmerico por cada 10 pedidos seguidos feitos, se em 5 minutos o jogador não pusesse o código a conta era bloqueada. Isto faz-se em vários jogos online.

Ataques ao segundo.
Como é sabido o jogo tem um delay que nos impossibilita de enviar o ataque ou o apoio no exacto segundo que pretendemos. Ora se há um jogador que tem 10 cidades, mete 10 ataques no mesmo segundo de 10 cidades diferentes é porque algo está mal. Quem disser que consegue fazer isto sem ajudas extras está a mentir. Por isso é bastante fácil detectar quando esses tais bots estão a funcionar, tanto nos ataques como nos apoios. Pedem provas ? Como é que se pode provar que um bot está em funcionamento neste jogo ??!! Esse pedido é pura hipocrisia. O support não consegue detectar esses scripts, não há forma técnica de o fazer. A única forma é pura e simplesmente banir o pessoal com ataques e apoios desse género. Podem fazer-se injustiças, talvez sim, mas em 10 casos detectados de certeza que 9 são batoteiros, pois é realmente uma sorte de 1 em 1 milhão em conseguir meter 10 ataques no mesmo segundo, provenientes de 10 cidades diferentes.

A grande questão que se coloca é se realmente a innogames está interessada em banir o pessoal que lhes mete os euros no bolso.
 

DeletedUser9285

Guest
Se é pra falar em idiotas tbm cá estou Lol

Aqui o único idiota que eu vi foi mesmo o tenchu! Porque como é óbvio o swatgo estava a flr daqueles que nós sabemos! Quem há uns dias já conseguia conquistar cidades sem serem fantasmas custa a acreditar que não usam boot e custa aínda mais a acreditar que essas citys não eram multis deles!

Agr, vens para aqui de peito feito e chamas logo de idiota a ele a k propósito?! Não percebi! E se te tocou tanto olha, temos pena em vez de meteres a bixa da hipocrita debaixo da cama vai para lá tu, só para te esconderes e talz!
 

DeletedUser

Guest
O support não consegue detectar esses scripts, não há forma técnica de o fazer.

Claro que tem forma de analisar isso, basta querer trabalhar um pouquinho e analisar os comandos enviados e cancelados. Facilmente chegarão à conclusão que é "humanamente impossivel" fazer mais de 2 comando no mesmo segundo.
 

DeletedUser7373

Guest
Se é pra falar em idiotas tbm cá estou Lol

Aqui o único idiota que eu vi foi mesmo o tenchu! Porque como é óbvio o swatgo estava a flr daqueles que nós sabemos! Quem há uns dias já conseguia conquistar cidades sem serem fantasmas custa a acreditar que não usam boot e custa aínda mais a acreditar que essas citys não eram multis deles!

Agr, vens para aqui de peito feito e chamas logo de idiota a ele a k propósito?! Não percebi! E se te tocou tanto olha, temos pena em vez de meteres a bixa da hipocrita debaixo da cama vai para lá tu, só para te esconderes e talz!


Vim so aqui de fugida responder te que hj é domingo e nao posso estar aqui a aturar gente pateta,ele falou em quem ao certo?Ou queres dizer antes que generalizou?Vai aprender a perceber o conteudo e sentido das frases e dps podes vir aqui despejar qualquer coisa de util okapa passarinho!

2 paragrafo demonstra bem que nao consegues ter uma conversa que seja construtiva enfim mais do mesmo..nao me escondo,nao preciso felizmente ao contrario de alguns que o fazem atras de nicks e falsos pretextos (é so uma nota e nao esta relacionada contigo okapa?)
Vá fofinhos...abreijos
 

DeletedUser

Guest
só tenho uma pergunta: Onde anda o cami?Humerus e o marques?
Tenchu...nao tenho vontade pa te calar...logo a noite pode ser?xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
é, eu k sou burro, minha professora de português sempre mo disse!!

Ensinas-me então a perceber o conteudo das frases? E já agora quantos parágrafos queres que escreva? Se quiseres posso deixar um testamento aqui no FE sobre ti e a tua ignorância!! Aí tenho muito, mas muitoooo que escrever ;D
 

DeletedUser9189

Guest
só tenho uma pergunta: Onde anda o cami?Humerus e o marques?
Tenchu...nao tenho vontade pa te calar...logo a noite pode ser?xD

metal,sabe quando essa porcaria de bot ou multi podes parar? quando acontecer alguma coisa extraordinária no grepólis,tipo todos resetarem de uma vez e deixarem só os espertos jogarem,todas as alianças,digo todas,sem exceção,por mais que a vaidade ou o ego fale mais alto se juntem para derrotar as gracinhas,enquanto não rolar uma situação dessa,todos os mundos que abrirem vai rolar isso,infelizmente.Sei que muitos não tem medo de enfrenta-los,só que todo mundo é isso,no dia que pararmos para enfrentarmos essas situações pode ser que melhore.
 

DeletedUser

Guest
metal,sabe quando essa porcaria de bot ou multi podes parar? quando acontecer alguma coisa extraordinária no grepólis,tipo todos resetarem de uma vez e deixarem só os espertos jogarem,todas as alianças,digo todas,sem exceção,por mais que a vaidade ou o ego fale mais alto se juntem para derrotar as gracinhas,enquanto não rolar uma situação dessa,todos os mundos que abrirem vai rolar isso,infelizmente.Sei que muitos não tem medo de enfrenta-los,só que todo mundo é isso,no dia que pararmos para enfrentarmos essas situações pode ser que melhore.

xD Desistir antes da pancada começar?xD Nah...neste mundo eles vão ser humilhados...Ingame e aqui no f.e xD Alias o bruno ja ta a tratar de arranjar algumas bombas xD
Agora esperem e vejam kkkkkkk
 

DeletedUser10795

Guest
Tou com o metal desta vez...
fear nao é facil mas nao é impossivel, este mundo tem execelentes jogadores, jogadores k unidos derrotam bots easy easy. o bot faz mts coisas mas nao cria unidades expontaneas e eles nao podem defender sem elas... podem afundar 1, 2 ,...1000 mas qnd a tropa acabar eles vao entrar!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo