• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10709

Guest
Opa não quero ter o metaleiro outra vez como inimigo =( ele assim vai meter-me no perfil como inimigo pessoal :\
Most quer dizer que é para comer o rodas e o Eziu? :eek:
 

DeletedUser11515

Guest
A pedido de algumas familias, vou regressar aos mundos revolta, os melhores, cerco é para totos :)

Configuraçoes, boas no geral
Bn, podia terminR as 8h e começar a 1h
Moral, apesar de nao gostar dela, ate concordo com a existencia da mesma, permite que jogadores fracos evoluao cidades até um nivel razoavel, e depois levao na mesma porrada nem que a moral esteja a 35

Vamos la a ver quanto tempo se aguenta no jogo os profissionais do FE

Chuuuuuuuuumboooooooooo
 

DeletedUser

Guest
Opa não quero ter o metaleiro outra vez como inimigo =( ele assim vai meter-me no perfil como inimigo pessoal :\
Most quer dizer que é para comer o rodas e o Eziu? :eek:

O que voces vao buscar ao bau ahaah xD
 

DeletedUser10709

Guest
És lendário por não jogares nada disto... qualquer jogador molha a sopa em ti... :D

Na realidade marques o metaleiro peca por falar muito, no entanto é um jogador como há poucos, mantém os seus princípios independentemente de jogar muito ou pouco, que sinceramente pouco interessa se és realmente muito bom e só jogas para ti que proveito tem um jogador desses para uma aliança, em que o objectivo é jogar para o colectivo e para um bem comum?
Mas isto é apenas a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
És lendário por não jogares nada disto... qualquer jogador molha a sopa em ti... :D

Nota-se a léguas que não o viste a jogar kkkk! ;)

Prefiro 1000x o metal na minha aliança do k certos jogadores :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu quando falo muito perco por falar ;(
Quando falo pouco pedem-me para voltar a falar para animar isto kkk
Epah decidam-se kkkkkkkkkkkk xD
Molhar a sopa em mim? Epah não gosto...ainda se fosse um valente arroz de cabidela concordava xD Mas sopa nao quero xD
 

DeletedUser

Guest
Dias...enganei-me xD
Poxa Gabriel....voces nao perdoam nada heim kkkkkkkk
 

DeletedUser5676

Guest
Na realidade marques o metaleiro peca por falar muito, no entanto é um jogador como há poucos, mantém os seus princípios independentemente de jogar muito ou pouco, que sinceramente pouco interessa se és realmente muito bom e só jogas para ti que proveito tem um jogador desses para uma aliança, em que o objectivo é jogar para o colectivo e para um bem comum?
Mas isto é apenas a minha opinião.

Atenção que nunca joguei com ou contra ele... cinjo-me aquilo que é dito em 2 fóruns: PT e BR... (se a memória não me falha chegou a ser colocado prints de apoios de 1 birreme)...

Parece que estás equivocado em relação ao mim (e jogamos na mesma aliança, tenho 84 cidades e 174 colonizações penso que seja jogador de equipa)... mas isto não interessa...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo