• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10709

Guest
Atenção que nunca joguei com ou contra ele... cinjo-me aquilo que é dito em 2 fóruns: PT e BR... (se a memória não me falha chegou a ser colocado prints de apoios de 1 birreme)...

Parece que estás equivocado em relação ao mim (e jogamos na mesma aliança, tenho 84 cidades e 174 colonizações penso que seja jogador de equipa)... mas isto não interessa...

Nem me estava a referir a ti lool, aliás não referi nem pensei em um jogador especifico, no entanto dei a minha opinião que prefiro jogar com pessoal que "não joga muito" ou não é top, mas que ajuda em tudo o que consegue, do que com os ditos "tops" mas que jogam para eles próprios, pensei que tivesse ficado bem claro o meu ponto de vista, no entanto espero ter ficado agora.
 

DeletedUser11206

Guest
eu só lhe indiquei uma pessoa com quem falar, mas ele é que sabe


Desta vez vou contra todas as estrelas, sem meter ouro nem nada, não aguento 1 semana depois da proteção de iniciantes kkkk


P.S: Metaleiro, em princípio vou com a tua ally, mas se a malta da Warlords for em massa para o Corinto, vou com eles, mas só se eles se juntarem todos, senão fica tudo como já definido.
 

DeletedUser10566

Guest
Estou dentro. Que seja um mundo competitivo e disputado com fair play.

Abraço
 

DeletedUser10709

Guest
Antes que isto descambe, não quero comparações comigo, porque todos têm a sua maneira de jogar, eu não sou nem melhor nem pior do que todos os que jogam, não sou "TOP" nunca fiz pretensões de o ser, nem nunca me viram dizer que o sou, sou apenas um jogador normal que vai aprendendo cada dia que passa mais qualquer coisa. Mas principalmente jogo para me divertir.

Já vejo aqui é muito bate-boca, é divertido de assistir! E isto vai-se prolongar pelo menos até a protecção ser levantada xD
 

DeletedUser11206

Guest
eu sou dos piores a jogar isto, mas sei que o bate-boca não mostra nada, esperem o fim da proteção de iniciantes, depois vemos quem é melhor.


cumps
Alex-SLB
 

DeletedUser

Guest
Voces desvalorizam o f.e
Mas quando isto anda as moscas tão todos a chorar xD
Não se ganha mundos no f.e? Não....mas pode-se perde-los xD
 

DeletedUser10558

Guest
Estou dentro. Que seja um mundo competitivo e disputado com fair play.

Abraço

Ora aqui está uma bela aliança a entrar também, ainda bem que mudas-te de decisão Julinho

Que seja um bom mundo, quanto mais bem disputado, melhor!

E que haja Fair Play, joguem limpo porque ser um bom estratega não implica ter que jogar com truques e jogadas falsas.
 

DeletedUser

Guest
Ora aqui está uma bela aliança a entrar também, ainda bem que mudas-te de decisão Julinho

Que seja um bom mundo, quanto mais bem disputado, melhor!

E que haja Fair Play, joguem limpo porque ser um bom estratega não implica ter que jogar com truques e jogadas falsas.

Ja sabes que comigo não há nada disso kkkk
 

DeletedUser5676

Guest
Ora aqui está uma bela aliança a entrar também, ainda bem que mudas-te de decisão Julinho

Que seja um bom mundo, quanto mais bem disputado, melhor!

E que haja Fair Play, joguem limpo porque ser um bom estratega não implica ter que jogar com truques e jogadas falsas.

Na revolta não há truques... muitos ataques no mesmo segundo? que se lixe a muralha... é carregar com birremes que o NC não entra...

Mas afinal qual é o truque? EQUIPA...
 

DeletedUser11023

Guest
Eu também vou estar presente neste mundo :D

Reforço de Inverno da "Minis & Coratos" :D

PS. Não é que alguém me conheça, mas é só para avisar :D
 

DeletedUser11206

Guest
desta vez vou fazer só defesa, para impedir os topzões de me mandar abaixo ..

P.S: Gozo apenas, eu gosto MUITO mais de dar porrada do que de levar
 

DeletedUser5676

Guest
desta vez vou fazer só defesa, para impedir os topzões de me mandar abaixo ..

P.S: Gozo apenas, eu gosto MUITO mais de dar porrada do que de levar

Irei fazer uma coisa diferente... cultura à base de festivais e peças de teatro... mundo 3x consegue-se maximizar isso...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo