• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Jogadores dessa época já são poucos e os que ainda jogam andam dispersos por várias alianças que foram surgindo posteriormente :)

No entanto, tens por ai muitos jogadores extremamente entusiasmados e com alianças em contrução, com recrutamento aqui no FE, de certeza que te arranjam lugar :cool:


kkkkkkk Nao estou aqui a procurar aliança.

Apenas gostaria de jogar com ou contra eles, me lembro que os caras eram monstros do grepolis naquela época, seria muito interessante para ver se estou a melhorar minhas estrategias, afinal aquela época não sabia direito nem o que era um arqueiro rsrsrsrs. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ola kurikurikuririm...cleanthog sente saudades suas
Bom...pelo q percebo os mundos revoltas sao os melhores do grepo pt
Farei uma faculdade no br pra quem sabe um dia se mt coisa mudar eu voltar ao pt
Por enquanto nao jogarei mas boa sorte principalmente ao most...abraços

tu és um puto...

vou te ensinar como se faz... kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
devo dizer que aliança do metaleiro já esta entrar no mundo a ganhar a julgar pelo menos em post...:eek:
 

DeletedUser10540

Guest
Minis e Couratos

devo dizer que aliança do metaleiro já esta entrar no mundo a ganhar a julgar pelo menos em post...:eek:

Eu ca So Vejo Uma Ally Que me Da Vontade de Visitar a Minis e Couratos

Ate Acho Provocacao do Most Sabendo Que Adoro Minis Superbock e Couratos.....lol
 

DeletedUser

Guest
Bombastic tu não te lembras mas eu lembro xD
o tudor82 e bem vindo a ally se quiser xD
Quanto aos posts..a culpa e do most...ele e que me pediu pa voltar xD
 

DeletedUser10299

Guest
Eu ca So Vejo Uma Ally Que me Da Vontade de Visitar a Minis e Couratos

Ate Acho Provocacao do Most Sabendo Que Adoro Minis Superbock e Couratos.....lol
ahahahahaah... fazes bem afinal isto é grepolis e não o jogo das casinhas lol:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9293

Guest
nao falem do que nao sabem , o Mrmarques é um grande jogador, ele joga em equipa nao vamos comparar jogadores com jogadores isso nao vai dar em nada , pra mim um bom jogador é aquele que joga em equipa com aliança...nao é um jogador que joga só isso nao quero na minha ally.
agora estarem a dizer que o Baionas é melhor que o mrmarques isso é treta, cada um joga a sua maneira...agora quero ver um de voçes ao pe dele , sem ajuda da ally vamos ver quem leva mais porrada(axo que o Mrmarques sai vencendo:) )
 

DeletedUser

Guest
nao falem do que nao sabem , o Mrmarques é um grande jogador, ele joga em equipa nao vamos comparar jogadores com jogadores isso nao vai dar em nada , pra mim um bom jogador é aquele que joga em equipa com aliança...nao é um jogador que joga só isso nao quero na minha ally.
agora estarem a dizer que o Baionas é melhor que o mrmarques isso é treta, cada um joga a sua maneira...agora quero ver um de voçes ao pe dele , sem ajuda da ally vamos ver quem leva mais porrada(axo que o Mrmarques sai vencendo:) )
Leste tudo? Aqui quem começou a julgar foi o marques enfim...
Nem me vou dar ao trabalho de discutir...
O mundo ainda nem abriu...
E como diz o meu niick
Nao tenho pachorra pa vos aturar xDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser9285

Guest
Metal vai ao raid, caramelo!!

É por aí que se começa votsob...
 

DeletedUser10795

Guest
o meu objectivo é conquistar o votsob!!!!! Haver se consigo trocar uma cidade com ele kkkkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo