• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6313

Guest
Uma hora precisava voltar, e nada melhor que um mundo desses, já que não saem mais aqueles sem moral e sem bonus rsrs 4x
 

DeletedUser

Guest
Não gostei das configs :( gosto da velocidade, do resto não...

Anyway, confirmo então publicamente que a Aliança "Minis & Couratos" irá estar presente no mundo Corinto PT e em nome da mesma desejo a melhor sorte a todas as outras alianças que entrarem também no mundo.

A pedido do meu grande amigo mostbanged, lá vou eu sair da reforma! Mas já não sei jogar a isto e as artroses limitam-me um pouco!
Minis & Couratos...sigaaa!
 

DeletedUser11025

Guest
Espero que não tenha o desfeche do PSI, greandes estrelas, a IN acabou bazou tudo.
 

DeletedUser

Guest

Não sei se estas a falar do necropuss do br, mas se for, sou eu, tive que trocar de nick alguém ja tem ele aki no pt rsrsrsrsr.

Para não fugir do tópico, vou estar aki para brincar um pouco de fazenda feliz. :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Sim.



Olá Kyurem o/

Ola kurikurikuririm...cleanthog sente saudades suas
Bom...pelo q percebo os mundos revoltas sao os melhores do grepo pt
Farei uma faculdade no br pra quem sabe um dia se mt coisa mudar eu voltar ao pt
Por enquanto nao jogarei mas boa sorte principalmente ao most...abraços
 

DeletedUser10558

Guest
Bem vindo de volta ao Grepolis i28511 :) Vamos lá ver como nos safamos !

Julinho, também não gosto da moral nem do BN, mas é o que temos... pelo menos a velocidade do mundo é boa, vem a mundo amigo, quantos mais bons jogadores vierem (inimigos ou aliados) mais competitividade e qualidade o mundo ganha e melhor fica.

Kyurem, obrigado pela sorte meu amigo, tenho pena que continue teimoso mas se mudar de ideias até dia 20 tem o meu skype :) o convite continua em aberto
 

DeletedUser6313

Guest
Ola kurikurikuririm...cleanthog sente saudades suas
Bom...pelo q percebo os mundos revoltas sao os melhores do grepo pt
Farei uma faculdade no br pra quem sabe um dia se mt coisa mudar eu voltar ao pt
Por enquanto nao jogarei mas boa sorte principalmente ao most...abraços

Podias ter dito pelo skype noob :p

Só por curiosidade de quando é o recado? rsrs
 

DeletedUser10242

Guest
Bem, umas minis com uns couratos, vão cair que nem um patinho lol
Ansioso por esse inicio! vamos embora :D

PS. O Meu nick será "TracomiX" , por razões pessoais, irá ser a partir de agora o meu nick em todos os mundos :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este mundo vai fazer -BuuuuuuuuuuM-
Pistulin mano xD Bom ver voce aqui kkkkk
Vou ver se o ruben tambem bem xD
 

DeletedUser9285

Guest


Não sei se estas a falar do necropuss do br, mas se for, sou eu, tive que trocar de nick alguém ja tem ele aki no pt rsrsrsrsr.

Para não fugir do tópico, vou estar aki para brincar um pouco de fazenda feliz. :cool:
E vais com ally necro?
 

DeletedUser

Guest
kkkk eziu entra no raidcall pfv! :3

P.s -boa sorte a quem vai jogar neste mundo! ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo