• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Atenção que nunca joguei com ou contra ele... cinjo-me aquilo que é dito em 2 fóruns: PT e BR... (se a memória não me falha chegou a ser colocado prints de apoios de 1 birreme)...

Parece que estás equivocado em relação ao mim (e jogamos na mesma aliança, tenho 84 cidades e 174 colonizações penso que seja jogador de equipa)... mas isto não interessa...

yah....apoiei com 1 birreme xD Qual é a cena? xD
Agora dou-te estes nomes que jogaram comigo na G.W. do Bizancio:
Carril
skumbag aka ?umad e pergunta-lhes se eu deixava os meus na mao alguma vez...
Cheguei a dar recursos que precisava a malta para ela evoluir. Nao era obrigado?Nao mas era o lider e tinha que dar o exemplo.
Ou entao pergunta ao Abbadon shiva,Cromartie,rubensantos767 se gostaram ou nao de jogar comigo
Ouu entoa vai falar com o baionas...
Queres mais? Ou ja chega?
 

DeletedUser11174

Guest
mau !! ja se esta a criar guerras e nem o mundo começou ???? loooool cada um joga como sabe e pode e mais nao é obrigado. aprecio mais um jogador que ajuda com o que pode, do que gajos com 100 e tal cidades que so olham para a bariga deles ... atençao que este exemplo nem é para o marque nem para o metal .... é somente um exemplo. ja joguei com os 2 e os 2 nao tive razoes de queixa quanto a isso
 

DeletedUser

Guest
nao conheço nem joguei com o mrmarques mas já tenho uma impressão sobre ele! :3
metal eu nao sou burro sou inteligente! ;)
 

DeletedUser5676

Guest
yah....apoiei com 1 birreme xD Qual é a cena? xD
Agora dou-te estes nomes que jogaram comigo na G.W. do Bizancio:
Carril
skumbag aka ?umad e pergunta-lhes se eu deixava os meus na mao alguma vez...
Cheguei a dar recursos que precisava a malta para ela evoluir. Nao era obrigado?Nao mas era o lider e tinha que dar o exemplo.
Ou entao pergunta ao Abbadon shiva,Cromartie,rubensantos767 se gostaram ou nao de jogar comigo
Ouu entoa vai falar com o baionas...
Queres mais? Ou ja chega?

Já chega... meteste aí nomes de jogadores que para mim jogam muito pouco (ou dito de outra forma jogam muito com os apoios dos outros)...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
Eu vou, tiravam a moral e era um mundo dos céus mas assim não está mal, mas tirem na sff

(já tenho ally, mas posso mudar de ideias)
 

DeletedUser

Guest
Mano...eu tou a espera que o marques respondia e diga 1 nome...mas eu quero um nome em especifico para traze-lo para a ally xD
 

DeletedUser11206

Guest
Eu não vou mudar de nick, ou será que mudo? (Mesmo que meta o outro nick, alguns me descobrirão)
 

DeletedUser5676

Guest
Diz-me 1 ahhah xD
Tu é que és o super jogador não é? Enfim...

Já calculava que me perguntasses isso...

Apenas irei referir do mundo psi: carril e baionas... o carril tinha o hábito de ficar com os apoios... o baionas só estava disponível para as conquistas internas...

Eu, super jogador? Completamente enganados... apenas jogo com os horários dos meus adversários... se me fizerem o mesmo, sou de fácil conquista...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
oh pessoal, tanta treta pq?
Os melhores vêm-se no campo de batalha, não no palavreado


Vemo-nos no Corinto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo