• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11043

Guest
Estarei presente nesse mundo ... sozinho , apenas eu , - nos bastamos para essas alianças todas!

Kalu0 - curioso ver esse nick ... do que me lembro , quando me hackearam a conta , no Omega , a pessoa que fez o serviço enviou tudo o que tinha nas cidades ( Birremes , tropas de defesa , ataque ) tudo mesmo ( sem farois juntos dos ataques ) para a conta deste Kalu0 :/

Em relaçao as diversas alianças e jogadores que vao estar presentes , deixo apenas uns comentarios arrogantes: a aliança do Most , o Rodas , etc vai levar tudo show do Swatgo e os seus estrategemas :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estarei presente nesse mundo ... sozinho , apenas eu , o meu co-player , as minhas multis e o meu bot - nos bastamos para essas alianças todas!

Kalu0 - curioso ver esse nick ... do que me lembro , quando me hackearam a conta , no Omega , a pessoa que fez o serviço enviou tudo o que tinha nas cidades ( Birremes , tropas de defesa , ataque ) tudo mesmo ( sem farois juntos dos ataques ) para a conta deste Kalu0 :/

Em relaçao as diversas alianças e jogadores que vao estar presentes , deixo apenas uns comentarios arrogantes: a aliança do Most , o Rodas , etc vai levar tudo show do Swatgo e os seus estrategemas :D

Yap
Vamos perder, 1h depois já dissolvemos de medo de vocês :D
 

DeletedUser10299

Guest
O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Neste sentido, a consolidação das estruturas faz parte de um processo de gerenciamento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Afinal, é claro que a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adoptados.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a execução dos pontos do programa maximiza as possibilidades por conta do fluxo de informações. É claro que a execução dos pontos do programa facilita a criação das direções preferenciais no sentido do progresso.

Desta maneira, o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação das regras de conduta normativas. Caros amigos, não nos podemos esquecer que a constante divulgação das informações exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos...

boas alboorg a quanto tempo :p

resumindo o que deve ter em mente ao entrar num novo mundo....

apenas é DIVERTIR e conquistar o mostbanned... :eek:
 

DeletedUser11043

Guest
Rodas - "Voces" ???????

Como disse , irei sozinho :)

Ah esqueci-me de falar do Votsob ... tambem vou meter chumbo em ti noob :p
 

DeletedUser

Guest
Isto veio dar grande movimento ao forum.
Vejam, fizerma mesmo o mundo a ouvir-nos.... 80 membros por ally...
 

DeletedUser

Guest
Hmmm.

Boa sorte a todos.
Que a melhor aliança vença!

Que seja um spammer a vencer o mundo :p
 

DeletedUser

Guest
Ah tantos spammers hoje em dia!
Qualquer um poderá vencer :)

Apartir da abertura do mundo, estou proibido de vir cá ao FE. por isso beijokas
 

DeletedUser11541

Guest
Eu estarei lá
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que vou estar...nesse caso procuro uma ally que saiba onde vai. kk:eek:
 

DeletedUser10709

Guest
Acho que vou entrar só para conquistar o most e o swatgo depois dou reset :x
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo