• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5134

Guest
Alguém sabe - tem uma previsão, estimativa, feeling - a que horas abre o mundo?
 

DeletedUser9285

Guest
5:30... hora com pouco actividade logo pouca possibilidade de o server travar
 

DeletedUser4707

Guest
Já calculava que me perguntasses isso...

Apenas irei referir do mundo psi: carril e baionas... o carril tinha o hábito de ficar com os apoios... o baionas só estava disponível para as conquistas internas...

Eu, super jogador? Completamente enganados... apenas jogo com os horários dos meus adversários... se me fizerem o mesmo, sou de fácil conquista...


Bem, agora vamos lá a licitações. Quem paga mais para saber os horários do meu cunhado Máro???????????

Ahahahah, Mário, agora lixaste-te, kkkk
 

DeletedUser4707

Guest
bem, pareçe que pelo menos este novo mundo vai ter uma série de grandes conversadores de forum externo. Pareçe que se estão a perfilar alianças com excelente seleção de jogadores, mas...................... nem sempre o que parece é. No mundo PSI quando vi aparecer a IN MEMORY, pensei logo que o mundo estaria entregue à partida, afinal a montanha pariu um rato, depois a GOE e companhia também com grandes nomes do grepolis e .....................mais um fracasso, como digo, aquilo que a principio parece um excelente grupo, por vezes a evolução do jogo vem a provar o contrário e apareçem outros grupos que fazem a surpresa.
Não sou fâ de mundos de revolta (só joguei um por curiosidade) mas talvez ainda venha a entrar para fazer uma jogatana com o pessoal amigo.
 

DeletedUser5676

Guest
Bem, agora vamos lá a licitações. Quem paga mais para saber os horários do meu cunhado Máro???????????

Ahahahah, Mário, agora lixaste-te, kkkk

Eu próprio irei dizer... no mundo corinto poderão atacar sempre das 0 às 9 horas... irão apanhar-me sempre OFF... o BN é para dormir... às vezes lá fico sem umas cidades...
 

DeletedUser11536

Guest
Gostava de entrar, mas gostava de ir para a aliança que tem os batoteiros do Bizançio, assim aprendia a usar o bots deles
 

DeletedUser10683

Guest
Gostava de entrar, mas gostava de ir para a aliança que tem os batoteiros do Bizançio, assim aprendia a usar o bots deles

Basta procurares os jogadores que conheces de lá e assim facilita a tua questão espero ter ajudado.
 

DeletedUser11027

Guest
n me lembro de ver um mundo com tanta aliança forte desde o inicio..tem muito potencial.parece que a malta gosta mesmo de revolta :)

bom jogo a todos
 

DeletedUser11562

Guest
mais vale tarde do que nunca também vou entrar como reforço ai das minis, porque couratos não é bem a minha cena


Um bom mundo para todos e para todas as alianças adversárias ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo