• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10683

Guest
Cuidado ai com os bots malta, regulem isso bem

http://i.imgur.com/SNfo3dj.png

Esses rácios no mercado estão assim meio desajustados :confused:

Pelo menos 5 ou 6 já foram "apanhados" isto ontem, que com o desenrrolar do mundo mais serão, obviamente quando digo apanhados não no sentido de serem banidos, porque isso já são outros quinhentos e cabe aos jogadores a denuncia pelas vias próprias para o devido efeito.
 

DeletedUser

Guest
interessante ainda muita gente camuflada kakakakakakaka:cool:
a Semper Fidelis, está bastante bem constituída de jogadores pelo menos nome eles tem.

será que vai haver muitos pactos neste mundo ?
 

DeletedUser

Guest
metaleiro, lembras-te de uma aliança chamada 54kpbs do botanico? Algures nesta Thread está uma print do kalu0 basta olhares para lá com olhos de ver =D

P.S. Eu sei que estavas a ser irónico =)

Eu ja os topei ha muito kkk mas ja que eles deciram iniciar-se em revolta nos so temos que lhes organizar um comite de boas vindas....se e que me entendes ;) kkkkk
 

DeletedUser11536

Guest
O resto dos batoteiros do Biza e meus antigos companheiros, finalmente vieram e como é normal, juntaram-se aos outros batotas
 

DeletedUser11027

Guest
e até recrutaram outros que ate criticaram aqui,em pleno FE.....
talvez esses jogadores achem esse projecto mais "alinhavado" que outros ;)
 

DeletedUser11536

Guest
é lamentavel jogadores dizerem aqui no FE que não jogariam com batoteiros, que isto ou aquilo e no entanto foram com o rabo entre pernas para lá, pelo menos foi o que eu li aqui não é sr marques, quando se baixa a cueca, perde-se a vergonha
 

DeletedUser11536

Guest
Vamos lá advinhar, neste lote além dos batoteiros que vieram do biz assim como o mentiroso que jurou que não jogava com eles, vejam se descobrem quem é o Ambush e o Quelhas

WF5mHub.png

QZpgPnI.png

8Rb44VX.png

g1kvmro.png


beijinhos
 

DeletedUser10683

Guest
como o lote estava fraco, ainda veio mais umas natas estragadas ... que riso!
 

DeletedUser

Guest
desc la , mas eu n sei quem e ninguem.....
alguem me elucida dos bototeiros?
 

DeletedUser5676

Guest
é lamentavel jogadores dizerem aqui no FE que não jogariam com batoteiros, que isto ou aquilo e no entanto foram com o rabo entre pernas para lá, pelo menos foi o que eu li aqui não é sr marques, quando se baixa a cueca, perde-se a vergonha

Não tens vergonha de não saberes ler... faz um quote em que disse que não jogava com batoteiros?

Outra coisa, disse que no Bizâncio que nunca tinha sentido na pele esses feitos de ataques/apoios no mesmo segundo...

E se tens coragem, nomeias... não peças aos outros que o façam... ou será que não tens espinha dorsal...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Não tens vergonha de não saberes ler... faz um quote em que disse que não jogava com batoteiros?

Outra coisa, disse que no Bizâncio que nunca tinha sentido na pele esses feitos de ataques/apoios no mesmo segundo...

E se tens coragem, nomeias... não peças aos outros que o façam... ou será que não tens espinha dorsal...

Ja viste marques a sorte que tens a ti nunca te acontece nada, nem nunca achas nada de estranho...eu acho que o resto do mundo é que tá todo mal e tu és o que tás bem!
 

DeletedUser11536

Guest
olha, eu n tou a par desta situação, e n tou aqui para julgar-te ou ao kalu0 , mas com isso pareceu q querias dizer q jogar com bototeiros era n boa.....

Claro que ele não se importa de jogar com batoteiros, aliás uma coisa que lhe disseram nos termos de entrada, é que tinha de comprar o bot, porque era apanágio da aliança e sim tenho espinha dorsal, por isso mesmo não fui para esse mundo nem essa aliança, embora como ex jogador dos 54 tive o convite para integrar, mas não valia a pena os 50€ por mês para pagar o programa, para acontecer o que aconteceu no Biza
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo