• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
MrMarques64 o problema não é "pedir entrada em outras alianças" o problema é ter mentido perante a gente, Dizendo que foi convidado, e reijeitou pk achava o projeto mal alinhavado ...

P.s - Vou buscar os óculos 3D já volto!
 

DeletedUser5676

Guest
Eu não tenho sapos nenhuns para engolir meu caro, pedir não custa, o que deve custar ao teu ego enorme é levares nãos atrás de nãos temos pena, começa a ser humilde, ou então...muda de nick pode ser que assim alguém te queira, mas depois sobressai a tua "inteligência" toda como sempre e descobrem-te logo a careca....mas pronto vai cavando o buraquinho para te enfiares =)

O que vale é que todos sabem o que vales, só tu é que ainda não te apercebeste... ;)

ups....

Levar não atrás de não... deves estar enganado... falei apenas com o bruno por causa da BUM, conhecer o projecto mas não pedi convite... aliás nem chegámos a falar dos esqueletos que era condição...

O teu buraco é grande? a mp do Zba era forte... não falas disso pois não... não dá jeito...

MrMarques64 o problema não é "pedir entrada em outras alianças" o problema é ter mentido perante a gente, Dizendo que foi convidado, e reijeitou pk achava o projeto mal alinhavado ...

P.s - Vou buscar os óculos 3D já volto!

Não disse que fui convidado nem falei em convites... apenas disse que rejeitei o projecto... quem conta um conto acrescenta mais um conto, não é?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Não disse que fui convidado nem falei em convites... apenas disse que rejeitei o projecto... quem conta um conto acrescenta mais um conto, não é?

Como podes rejeitar uma coisa para a qual não estavas na lista nem foste convidado? Contraditório não? ;)
 

DeletedUser11027

Guest
marques,um conselho...todos nós ja engolimos sapos..engole este,e passa á frente.podes tentar dar á volta ao texto o quanto tu quiseres,mas neste caso estás,claramente,errado...
como se diz na giria futebolistica,"pede para cag..r e sai" kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Não disse que fui convidado nem falei em convites... apenas disse que rejeitei o projecto... quem conta um conto acrescenta mais um conto, não é?

Tudo bem, mas pelo que vi no RC da BuuuM naquele dia, eu percebi isso, mas pronto, posso ter percebido mal!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
marques,um conselho...todos nós ja engolimos sapos..engole este,e passa á frente.podes tentar dar á volta ao texto o quanto tu quiseres,mas neste caso estás,claramente,errado...
como se diz na giria futebolistica,"pede para cag..r e sai" kkkkk

Bruno do Mal kkk! :p
 

DeletedUser10299

Guest
Não sei porquê? Sapos? Também não... o maior que tens a engolir é a famosa mp do Zbabolinska do mundo psi...

Ups...

Pedir entrada em outras alianças, qual é o mal... aliados num mundo adversários noutros... qual é a parte que não percebes...
Não sei porquê? Sapos? Também não... o maior que tens a engolir é a famosa mp do Zbabolinska do mundo psi...

Ups...

Pedir entrada em outras alianças, qual é o mal... aliados num mundo adversários noutros... qual é a parte que não percebes...
tenham calma pessoal , cada um está onde quer lol...

andam ai mandar bocas uns aos outros nem sei para que afinal isto é um jogo e ninguém morre , lol

e marques acho k devias ter um pouco cuidado com as palavras afinal és fundador gjm show estão a criar requesilias , não vá criar stress sem nessecidade...
 

DeletedUser5676

Guest
tenham calma pessoal , cada um está onde quer lol...

andam ai mandar bocas uns aos outros nem sei para que afinal isto é um jogo e ninguém morre , lol

e marques acho k devias ter um pouco cuidado com as palavras afinal és fundador gjm show estão a criar requesilias , não vá criar stress sem nessecidade...

As bocas fazem parte do FE e temos que dar algum desconto aquilo que é dito...

Quesílias no FE não se reproduzem no jogo...

PS: não sou fundador...
 

DeletedUser11327

Guest
Não sei porquê? Sapos? Também não... o maior que tens a engolir é a famosa mp do Zbabolinska do mundo psi...

Ups...

Pedir entrada em outras alianças, qual é o mal... aliados num mundo adversários noutros... qual é a parte que não percebes...

Único sapo que alguém tem de engolir, são os que partilham a mesma ally ctg e têm de aturar esse ego.

PS: O teu ego passa cheques, que o teu cérebro não pode pagar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11077

Guest
Boas, nunca tinha vindo ao FE, vinha só para picar os adversários da taka e apanho este filme... Continuem que já encomendei um camião de pipocas para acompanhar ;)

Já agora muitos falam, amanhã é que se vê quem é "jogador Top".
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser10683

Guest
Boas, nunca tinha vindo ao FE, vinha só para picar os adversários da taka e apanho este filme... Continuem que já encomendei um camião de pipocas para acompanhar ;)

Já agora muitos falam, amanhã é que se vê quem é "jogador Top".
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Premita-me discordar, mas os jogadores top só se verá daqui a algum tempo :D
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos.
Vejo esta discussão e rio-me. Como é possivel haver gente a defender o indefensavel? Ou como é possivel haver tanta gente mal informada?

Primeiramente gostaria de responder ao senhor cami1234 pois ele diz:

e mais do que normal,,, so mostras os ataques que bateram no mesmo segundo, mas nao informas que em cada cidade dessas tinham mais de 50 ataques..... 4 , 5 , ou 6 desses 50 no mesmo segundo e mais do que normal


Bem senhor cami meter 3/4 ataques no mesmo segundo num coordenado pode realmente ser normal. O que não é normal é meter 7/8 ataques no mesmo segundo,conseguir colocar o colono nesse mesmo segundo e no segundo a seguir apoiar com cerca de 12/13 apoios. E note-se: Não são coordenados da aliança e sim do mesmo jogador. Quer provas? Ok,permite-me fazer alguns quotes do Topico "Os maiores ataques do Bizancio":
"
kgfibRX.png


v1SIh8g.png
"

"
aqpoPLX.png


58BNt5y.png


LP6WF3H.png
"

Acho que por aqui chega.
Voce poderá responder-me assim: E onde estão as evidencias de bot?Não poderá ser qualidade individual?
Ora até poderia, no entanto usando um calculo que o carissimo mrmarques64 fez,conclui-se que apenas conseguiria meter-se 2 ataques no mesmo segundo numa tentativa....em um milhão.Ou seja,ultrupassando a matematica, a unica ciencia exacta que existe e as suas probabilidades voces conseguiam meter 4/5 ataques no mesmo segundo todos os dias.

Acho que por aqui ja chega ou estou errado. A não ser claro que o carissimo mrmarques64 se desminta a si proprio e ás suas contas, ha evidencias muito fortes de jogadas menos honestas pela vossa parte...e quem apresentou a evidencia foi um vosso atual companheiro.


Depois temos a má informação:

Fracos esse jogadores, em k com 50 cidades so conseguem meter 7 ataques, acredito que tu consigas melhor e metes 10 mas prontos.

Axo que passaste ao lado de uma grande carreira ....


Já agora aproveita e retira um dos prints k esta repetido ...


A regra diz k n podem sair mais k 5 no mesmo segundo de cidades diferentes certo???

Qual é o crime aqui? Aulas??? fala com o I28...

A sua frase realçada a vermelho está completamente erronea,porque o que a regra diz verdadeiramente é:

WZq55JE.png


Ou seja, independentemente de terem sido lançados da mesma cidade ou não,é proibido o envio de mais de 5 ataques no mesmo segundo. E atenção não confundir o envio com o apenas "lançar ataques", não pois a chegada desses mesmos ataques tambem faz parte do envio.
Da proxima meu caro tente informar-se melhor antes de vir fazer figura de ignorante.


Depois temos o nosso carissimo Humerus que diz que nós temos inveja dele e dos seus mas que não sabe como é que se defende um cerco ao segundo.
Pois bem caro Humerus deixe-me reavivar-lhe a memoria caso não va precisar desta lição.
Permito-me o luxo de citar o mostbanned:
E passo a citar de novo:

"Bem, queres a receita?

20% Skill
30% Sorte
50% Largar tudo e ficar coladinho a fazer o melhor para ajudar mais que um companheiro de aliança, um amigo (é assim que vejo os Teletubbys)

E vocês sabem bem o que são, vocês sabem bem que a perfeição com que fazem cada ataque é fantástica

Posso-te dizer que aqueles Grifos falharam o ataque do BtLento e do Birreme (4 tentativas de cada, o que dá 8 tentativas Falhadas) e quando acertaram foi à 5ª tentativa de ataque! yup! 5 ataques com a mesma velocidade lançados e cancelados. Claro que vocês nunca saberão o que isso é nem como é possível fazer porque ... Sejamos sinceros... Vocês a jogar Grepolis são piores que eu a analisar um orçamento de estado (e eu não percebo nada de Orcamentos de Estado)

Ganhem Juizo, proponham aí à Inno PT a realização de uma Lan de 4 Horinhas em que cada aliança se inscreve e cada jogador arranca com 10 cidades logo de inicio com os edeficios pesquisas e a tropa que pre defenirem para nascer nas cidades e vamos lá ver se pessoalmente e com pessoas a olhar para ti enquanto metes os ataques vocês fazem alguma coisa ou não! Fica a ideia :) até era interessante ver a falta de comparencia dos melhores jogadores do Grepolis PT, da nata das natas, dos grandes 54 kbps!

Skum, hoje falhas-te todos e eu tive a vaquinha da sorte no meu lado mas amanhã será tu a safar outra vez como já fizeste antes :) É a diferença de nós para eles, defendemos a do vizinho melhor que a nossa porque estamos a defender um amigo... Já eles... Jogam para eles e os outros que se lixem :D

<3 u all
Most"


Depois temos o carissimomrmarques64.
Meu caro no seguimento da sua disscussão,surgiu algo que me fez questionar seriamente a sua idoneidade.
Como é possivel o meu caro tentar trazer ao seu prospero debate,argumentos(se são ou não falaciosos isso é outra historia) de uma pessoa que há cerca de uns meses andava a questiona-lo?
É a minha duvida, como é que voce comete uma falacia(apelo a autoridade) ainda por cima apelando a autoridade de um jogador que ha uns meses atras ridicularizava?
Aqui esta a prova:
KDAn9el.png

Como quer ser levado a serio com tais contradições?

E é tudo por hoje.
Continuação de um bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem esta mensagem que segue vai especialmente para o Sr Cami.

Referiste a algumas páginas atrás que falaram da 54kbps e por isso tiveste de intervir. Até aí tudo bem, percebo que queiras defender a tua honra e a da tua muy nobre aliança.......... No entanto na aba do bizancio após repetidas acusações nunca vieste dizer nada sabe-se lá porquê.

Depois veio à baila os ataques ao segundo e bla bla bla. A conversa do costume. Aliás para ti já não passam de blás blás não é ? No entanto uma coisa incrivel aconteceu ontem no mundo bizâncio.

183 ataques numa cidade num espaço de 3segundo. DIgo e repito : 183.
Obviamente feitos por vários jogadores da 54kbps mas todos eles prós nos ataques ao segundo. Eu não me dei ao trabalho de contar mas de certeza que tem 10 ataques no mesmo segundo de um só jogador... Coisa impossivel para alguns mas possivel para máquinas. Refiro também que foram tantos ataques que o server bloqueou. O jogador que detinha a cidade inclusive via o ecrã em branco , tanto que recebeu os relatorios apenas e só 1min depois.

Dou-vos os Parábens no mundo bizâncio não por possivelmente o ganharem mas sim por terem estragado a beleza de jogar grepolis num mundo com configurações 5*.

Afirmo também que como pessoa/jogador não tenho nada contra vocês apenas acho que em certos momentos deviam sim ter integridade e afirmarem que estão com aquela vantagem enormíssima devido a usufruirem de programas ilegais.

Para concluir, queria só dizer aos restantes membros não-54kbps que a cidade ficou de pé e em nossa posse e que ainda há doidos varridos que lutam com unhas e dentes contra a 54kbps eheheh

Forte abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Que lindo esse forum hoje
Li mais de dez paginas

Espero q esteja assim amanha tb

Eu dei uma passada no mundo pra ver as allys
A buuum é uma boa aliança,individualmente acho a mini melhor mas é só o começo do mund

Tem a ally dos meninos da net super rapida(gostaria de saber qual a operadora q usam pra q eu possa usar tb e mais gnt usar pra deixar o jogo equilibrado)

Os assuntos são vastos nesse cinema de hoje,q lindo,so faltou o metalzinho mais presente

Despeço-me desse fe,do grepolis pt definitivamente(a nao ser q me digam a operadora de internet,o q daria pra jogar de igual pra igual)

Sejam felizes,fico na torcida pra q pulverizem logo os mitos do coordenado
Abraços
 

DeletedUser10515

Guest
Bem... desviando um pouco a temática do "diz que não disse"!!
A Minis e couratos é claramente, na minha opinião pessoal, a melhor ally.
Baionas, vladimir, most, seninho, 156 GTA, skum, entre os outros todos!! Quê isso manos? lol
Já vi que o fabiodurao e o mrmmarques também andam por aqui :)
Boa sorte neste mundo. Que tudo vos corra bem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo