• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
heheheheh eu tb queria ver uma resposta, mas já sabemos o resultado, né?! Contigo não têm hipótese Lol!! kkkkk

Um debate é uma simples troca de ideias,argumentos...enquanto assim for não há vencedores nem vencidos ;) xD
 

DeletedUser

Guest
Nem por isso.....até ver....

Temos abas lúdicas extremamente ricas em imagens e que captam a atenção de todos com muita facilidade ;)

Olha que isso pode dar ban á ally....mesmo sem report...o suport pode dar-vos ban xD
 

DeletedUser9992

Guest
Serao sempre relembradas em conjunto com o meu nick? :( Peço imensa desculpa LOoOoL
Penso que nao leu o que escrevi, se nao, nao dizia o que disse porque eu disse uma coisa e responderam me coisas certamente nao era para o meu post,
 

DeletedUser

Guest
Meu caro jonas você afirma que o que lhe responderam não tem nada haver com o que afirmou. Pois bem vamos aqui fazer uma analise.

1ºQuote do meu caro:
Adoro mas adoro mesmo, mas mesmo mesmo terem coragem virem para aqui dizer que a fidelis tem batoteiros sabendo qualquer pessoa com um par de olhos na testa que nas vossas próprias ally existe membros que sap piores,
Aqui meu caro voce afirma embora indirectamente que nós somos hipocritas porque criticamos certos jogadores quando na nossa aliança temos jogadores que practicam os mesmos actos que condenamos. Isto claro segundo o seu ponto de vista.
Deixo aqui então o quote do carissimo mostbanned. Após uma breve leitura e interpretação conclui-se que o carissimo jonasf1996 estava a fazer uma critica embora sem fundamento a quem criticou alguns membros da sua aliança. Ora como houve jogadores da Mini e Couratos(e não só) envolvidos nessa troca de roupa suja acho perfeitamente normal o carissimo mostbanned pedir provas que fundamentem a sua critica.

Boa tarde caro colega de jogo.

Agradecia que se a insinuação que está a fazer perante os utilizadores do fórum externa da comunidade Portuguesa de Grepolis seja mais suscinta, você fala de todas as alianças do mundo (penso que quase todas as alianças já aqui tiveram alguém a escrever alguma coisinha) e esta sua insinuação é gravissima devido à grande massa que abrange.

Da minha parte, volto a exigir! sim, não estou a pedir nada, estou a exigir que o senhor tenha cuidado com as suas palavras pois qualquer tentativa de "ataque" desesperado à aliança que eu defendo, vulgo Minis e Couratos não passarão de tentativas dúbias de criar alguma destabilização face à verocidade de como deste lado se joga.

Relativamente à aliança que defende, e acho muito bem tentar defender os seus coleguinhas aqui apresentou-se N factos, a realidade é esta, a realidade é que grande parte dos utilizadores do fórum têm razão no que escreve e se você não gosta então está na aliança errada.

Para os membros da Semper Phidelis que jogam limpo (sei que os há) só vos resta fazer o vosso jogo de forma descansada porque meus amigos, da fama, dificilmente se irão livrar, como diz o velho ditado "junta-te aos bons e serás como eles, junta-te aos maus e serás pior que eles"

<3 u all

nao tou a defender ninguém nao sou pessoa de cerco por isso nunca tive com as pessoas que tanto falam, mas o engraçado é que fizeram umas 30 paginas neste topicp a falar de outros mundos, que por incrivel que pareça nao nem nada a ver para este mundo, se existe topicos para cada mundo é por alguma razão, ja pensaram nisto?

Deixo aqui um quote do carissimo cami1234. Ora eu pergunto, se até um dos seus lideres(presumo eu) incentiva a este debate a sua critica tambem não deve ser dirigida a ele? Afinal de contas se até o carissimo cami1234 está a incentivar o debate ele tambem está a tentar destabilizar a sua aliança. Embora sem intenção.Mas está.
E pergunto mais, o mandar-nos calar e enterra este assunto indirectamente tambem é para ele? Pois se é assim alguma coisa vai mal na sua aliança


Acusacoes sao muito boas se as provas ai estiverem, senao e facil de falar..

mas com este tipo de dor de cotovelo e falta de coragem para assumires quem es.... so prova uma coisa, que vais falar,falar,falar mas nao dizes nada de geito... cresce e aparece, ou muda as fraldas

Desde o momento que seja comprovado NESTE MUNDO o que tanto falam ai sim podem dar as vossas opnioes respeitando as pessoas.

E por fim carissimo jonas deixo aqui um quote seu:

Tas-me a tirar-me areia para os olhos...!

Por favor não tente contradizer-se quando está num debate comigo. Apenas irei notar essas contradições e expo-las.
Obrigado pelo seu tempo e continuação de um bom jogo!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mente poluida com orgulho xD
A vermelho as falas do carissimo jonasf1996
a azul as minhas
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa por não apresentar a qualidade de debate que apresentava antigamente mas o cérebro ta em modo de ferias e fugir a rotina custa xD
 

DeletedUser9285

Guest
hahahahahah é nada... Isso faz-me lembra no br tu vs o Habeas kkkk TOP

Bem e os boots tão arrancando no ataque hehehe
 

DeletedUser11043

Guest
Cheguei tarde para a Discussao do ano (ate ver).

Cami , Humerus , Marques , isso ê tudo farinha do mesmo saco , sao aldraboes mas aldraboes com orgulho e defendem-se sempre que sao atacados e por isso ja os elogio , mas ainda os elogiava mais se tivessem vergonha na cara e estivessem calados!

Nao digo mais nada senao ainda viro alvo :/
 

DeletedUser9992

Guest
Acho, quer dizer tenho a certeza que nao perceberam nada do que eu disse, mas vamos la explicar para ver se percebem e se fizerem o favor nao sejam mal educados.

1- Nunca joguei com os membros que tanto falam, nem contra nem do mesmo lado.

2- Nunca disse , repito nunca disse que tava a defender seja la quem for, e nao tou!

3- Todos ja viram as provas a vários meses atras, no sitio certo, no forum do mundo em questao, que nao tem nada a ver com este mundo ate ao momento.

4- Disse e volto a repetir que o assunto que tanto falam é de outros mundos, mas caso aconteça neste mundo ai sim teriam razoes para falar neste momento nao tem, porque isso a ver de muitos é estrategia, e quem tem experiência em tribos, ikariam entre outros sabem o que falo

5- Isto apenas ta a desmoralizar os membros da ally deles, sem ter culpa nenhuma.

6- Se querem tratar mal essas pessoas neste momento eu ja nem quero saber, mas nao tratem mal o nome da aliança !

7 Disse que existia membros que faziam pior que eles, e ai nesse ponto peço desculpa porque exagerei, se fossem piores ja tinham sido casados em outros mundos, mas apenas foram penas leves.

8- Nao é apenas quem quem manda ataques todos no mesmo segundo que usa a palavra mais dita neste forum "bot", e foi nesse aspecto que falei.

9- E por ultimo deixo novamente o apelo para esperarem para terem provas neste mundo, porque serem acusados sempre do mesmo crime penso que nao é o mais certo.
 

DeletedUser

Guest
Acho, quer dizer tenho a certeza que nao perceberam nada do que eu disse, mas vamos la explicar para ver se percebem e se fizerem o favor nao sejam mal educados.

1- Nunca joguei com os membros que tanto falam, nem contra nem do mesmo lado.

2- Nunca disse , repito nunca disse que tava a defender seja la quem for, e nao tou!

3- Todos ja viram as provas a vários meses atras, no sitio certo, no forum do mundo em questao, que nao tem nada a ver com este mundo ate ao momento.

4- Disse e volto a repetir que o assunto que tanto falam é de outros mundos, mas caso aconteça neste mundo ai sim teriam razoes para falar neste momento nao tem, porque isso a ver de muitos é estrategia, e quem tem experiência em tribos, ikariam entre outros sabem o que falo

5- Isto apenas ta a desmoralizar os membros da ally deles, sem ter culpa nenhuma.

6- Se querem tratar mal essas pessoas neste momento eu ja nem quero saber, mas nao tratem mal o nome da aliança !

7 Disse que existia membros que faziam pior que eles, e ai nesse ponto peço desculpa porque exagerei, se fossem piores ja tinham sido casados em outros mundos, mas apenas foram penas leves.

8- Nao é apenas quem quem manda ataques todos no mesmo segundo que usa a palavra mais dita neste forum "bot", e foi nesse aspecto que falei.

9- E por ultimo deixo novamente o apelo para esperarem para terem provas neste mundo, porque serem acusados sempre do mesmo crime penso que nao é o mais certo.

Ou seja: Esperem pa ver. Afinal de contas se formos inocentes voces tao errados.
Mas a minha pergunta é: E se não forem?
Pois bem nós nao vamos ficar a espera pa ver o que acontece(porque alias em todos os mundos acontece o mesmo,porque haveriam de mudar agora)...
Pergunto tambem onde é que questionamos uma ally inteira? Quando claramente nos referiamos a jogadores que usam programas ilicitos.

Enfim...com isto so tenho uma coisa a dizer:

EM REVOLTA MANDA-MOS NÓS. E A TODOS OS BATOTEIROS DESTE MUNDO CORINTO:
INDES SOFRER COMO CÃES
 

DeletedUser11327

Guest
Cheguei tarde para a Discussao do ano (ate ver).

Cami , Humerus , Marques , isso ê tudo farinha do mesmo saco , sao aldraboes mas aldraboes com orgulho e defendem-se sempre que sao atacados e por isso ja os elogio , mas ainda os elogiava mais se tivessem vergonha na cara e estivessem calados!

Nao digo mais nada senao ainda viro alvo :/

Falta ai os Slb´s que partilham trincheiras e esquemas com eles.
 

DeletedUser9992

Guest
Tas a falhar MetalWithoutPachorra, era escusado dizeres isto sabendo bem o que disseram a traz "Pergunto tambem onde é que questionamos uma ally inteira?"
Acho muito bem estarem contra os ditos "batoteiros" qualquer pessoa no seu prefeito juízo também estaria! Mas nao digam que eles irao sofrer entre outras coisas que todos sabem que aqui no forum falam muito comparado as acções no jogo. Se querem dar porrada forte nesses player´s juntem-se as allys todas e batem neles, falem menos, isto apenas esta a difamar a ally e façam mais acçao neles (nos ditos playeres)!
 

DeletedUser

Guest
Jonas pediram-me para perguntar se a tua ally tem pacto com a ally que acolhe os boteiros?xD
E mais...esse pacto e pa depois haver fusao?xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tas a falhar MetalWithoutPachorra, era escusado dizeres isto sabendo bem o que disseram a traz "Pergunto tambem onde é que questionamos uma ally inteira?"
Acho muito bem estarem contra os ditos "batoteiros" qualquer pessoa no seu prefeito juízo também estaria! Mas nao digam que eles irao sofrer entre outras coisas que todos sabem que aqui no forum falam muito comparado as acções no jogo. Se querem dar porrada forte nesses player´s juntem-se as allys todas e batem neles, falem menos, isto apenas esta a difamar a ally e façam mais acçao neles (nos ditos playeres)!
Mais uma vez pergunto: Onde é que se falou na ally? Vejo a falar-se sim nos jogadores da ally mas nao na ally em si.
Quanto ao resto. O Resto é o Resto e ta mt abaixo de mim kkkkkk
 

DeletedUser10683

Guest
Não foram "casados" noutros mundos porque não encontraram ainda a sua alma gémea.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo