• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ai jogaste comigo?? Sabes do que a casa gasta?? Diz onde!! E diz que problemas dei à aliança!!

Traidor- Joguei em muitos mundos, mas ainda só joguei a sério no Psi, Atenas e agora neste. No Psi estive sempre na GOE, no ATenas, fui com quem me tinha convidado (Matos) ele saiu da -FU- eu fui com ele pois comecei muito tarde no ATenas. No Corinto, foi este incidente.

Espião- Nunca, digam o que disserem, eu tenho a minha consciência tranquila, digam o que disserem!

Eu não acho que sejas espião gomes xD
Apenas foste pa aliança inimiga xD Ai ja sabes que a epoca de caça abre nao achas?xD
 

DeletedUser11009

Guest
Veio o rei dos bots defender o menino foi?
O desafio ta de pe. 1 Vs1 comigo numa lan house...
enfim vai la a tua vida...afinal com esses 2 minutos que passaste aqui no f.e ja tiveste mais tempo aqui que no jogo ;)
Tas enganado pk eu hoje nem sequer entrei no jogo. Quanto ao desafio quando quiseres onde eu quiser...

Chegou a amante do Gomesada, pensei que era o Julinho, mas afinal tem outra kkkkkkkkkkkkk
Tu és a vergonha deste FE pelos comentarios sem sentido, depois ficam espantados que ninguem quer conversa com veçes.
 

DeletedUser

Guest
Tas enganado pk eu hoje nem sequer entrei no jogo. Quanto ao desafio quando quiseres onde eu quiser...


Tu és a vergonha deste FE pelos comentarios sem sentido, depois ficam espantados que ninguem quer conversa com veçes.
´
Impire em que zona do pais vives?
 

DeletedUser11174

Guest
amigo ambus, o gomesada nao foi o unico a trocar a camisola :) ja foi outro para la tb
 

DeletedUser

Guest
Gomesada ou Gomes ou até Academos, o que tu quiseres, o teu historial de falsidades apenas aumentou um capitulo, se já estavas mal na foto, com isto agora piorou e apenas te dou um conselho, não fales muito, deixa a poeira baixar, ou então não cuspas para o ar, por vezes e no teu caso de certeza, vai-te cair na testa, por isso, não te enterres muito mais
 

DeletedUser

Guest
Tu és a vergonha deste FE pelos comentarios sem sentido, depois ficam espantados que ninguem quer conversa com veçes.

Vergonha, vergonha do que, de não usar programas como os que usas, ou vergonha de ser tão parvalhão como tu, já agora, qual é o proximo pirata a conquistar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: escreve-se vOçes e não vEçes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11009

Guest
´
Impire em que zona do pais vives?
Não vivo em PT

Vergonha, vergonha do que, de não usar programas como os que usas, ou vergonha de ser tão parvalhão como tu, já agora, qual é o proximo pirata a conquistar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: escreve-se vOçes e não vEçes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A proxima a conquistar ja vais ver, ja falta pouco. Mas desta vez passei mais tempo na PIRATA e até gastei ouro para nao cometer ao mesmo erro.
Erros ortograficos, dou sim senhor e continuarei a dar e so te das ao trabalho de ler pk queres...
 

DeletedUser

Guest
Tu és a vergonha deste FE pelos comentarios sem sentido, depois ficam espantados que ninguem quer conversa com veçes.
n sei quem es, onde andas nem o q usas, so sei q tinahs o nome de citys iguais ao MAW , penso..

e com essa frase perdeste uma grande razão. dizer isso á maior figura do FE português.....uma coisa e n gostares da opinião dele, outra e dizer isso...
 

DeletedUser10919

Guest
Então,...
Esta discussão toda por ataques no mesmo segundo e multi-contas?
As multi-contas normalmente sempre que um mundo abre, são criadas muitas.
Os ataques no mesmo segundo,...eu em cerca de 10 ataques,3 ficaram no mesmo segundo (sem usar qualquer "batotice" claro).
Agora,jogadores com 70 e 100 cidades,...têm mais "tentativas",logo mais ataques/apoios a baterem no mesmo segundo.Logo não é impossível.
E o que diz naquela regra dos 5 ataques no mesmo segundo,penso que se esta a referir a 5 ataques a sair da mesma cidade no mesmo segundo lol

Mas é claro que não me acredito que um jogador envie apenas 15 ataques e saiam todos a bater no mesmo segundo,...só usando "batotice" nesse caso (penso eu lol).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11009

Guest
n sei quem es, onde andas nem o q usas, so sei q tinahs o nome de citys iguais ao MAW , penso..

e com essa frase perdeste uma grande razão. dizer isso á maior figura do FE português.....uma coisa e n gostares da opinião dele, outra e dizer isso...

Nome de citys iguais ao MAW? deves estar enganado guerreiro...
 

DeletedUser

Guest
esquece, mas tinha essa noção, plo menos no inico d um mundo,,,,, se calhar, mas tb n importa.
bom jogo a tods e deixem-se de bototices
 

DeletedUser

Guest
Sendo um spameiro como o metal. sendo um gajo q todos imbirram so pq a vida deles n tem sentido e mandam bocas FOLEIRAS sobre n saberem quem eu sou (ignorância d vossa parte).
joguem com alma e n sejam porcos e serao reconhecidos, mas por bem!
 

DeletedUser11009

Guest
Sendo um spameiro como o metal. sendo um gajo q todos imbirram so pq a vida deles n tem sentido e mandam bocas FOLEIRAS sobre n saberem quem eu sou (ignorância d vossa parte).
joguem com alma e n sejam porcos e serao reconhecidos, mas por bem!

Ninguém aqui é reconhecido pelo melhor, basta cometeres o minimo erro como por ex. mudar de ally e ires para a ally dos batoteiros que tens aqui logo as comadres a comentar e a criticar. Agora vou fazer como eles, spam no FE, afinal até tem a sua piada, sempre nao tenho que me preocupar a pedir nas barbaras nem a mandar ataques por isso tenho todo o tempo do mundo.
 

DeletedUser8101

Guest
Tres paginas falando de um tal gomesada q nao joga nada...loool
Grepo pt ja foi melhor...

O moço so se meteu numa ally q ele sentiria conforto,afinal ele nao quer jogar ele quer fazer as casinhas dele em paz
 

DeletedUser11025

Guest
Ambus- Mas ainda não me disseste onde eu te fiz tanto mal para me odiares tanto... Não gostas de mim?? Não faz mal, é só mais um para lista, escusas é de estares para aí a inventar, ok?

Kyurem- Sim, sou um pouco noob :p Deixem-me fazer as casinhas em paz, se não as minhas tropas dormem na rua.

Assunto do espião- Se eu fosse mesmo espião ficava na aliança a espiar pelo menos um mês para saber futuros pactos, estratégias etc, e não 5 dias como é evidente!!
 

DeletedUser9285

Guest
Tres paginas falando de um tal gomesada q nao joga nada...loool
Grepo pt ja foi melhor...

O moço so se meteu numa ally q ele sentiria conforto,afinal ele nao quer jogar ele quer fazer as casinhas dele em paz

Kyurem não podes ser tão agressivo heheheheheh

Bem, quanto ao Gomes! É verdade ele na tarde de domingo veio-me dizer que estava com vontade de abandonar a ally devido à localização! Só tinha 1 aliado na ilha e isso para ele não era do seu agrado! Eu respeitei e disse que qual fosse a decisão dele eu iria respeitar e era seguir em frente. Não era por causa disso que eu ia deixar de o considerar um companheiro! Quanto a ser spy... Nham, duvido disso, acredito e quero acreditar que ele saiu por estratégia da parte dele!

E é isso! Deixem-se de fazer novelas, saiu e pronto o joguinho continua!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo