• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11731
  • Data de início

DeletedUser11746

Guest
Só espero é que seja um mundo competitivo para dar aqui umas paladinhas à malta grossa kkkkkk :D
 

DeletedUser

Guest
BoaSorte pra vocês ai;

xD


Dia 13 em , falta pouco xD xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10474

Guest
amigos ola viva

alguem sabe a hora que começa o delfos?
 

DeletedUser

Guest
amigos ola viva

alguem sabe a hora que começa o delfos?

O Horário é Indefinido porque se decidirem apresentar o horário irá aparecer muita quantidade de pessoal na mesma hora, minuto, segundo ... Poderá gerar bugs e erros, mas pode-se ter uma ideia, se a maioria dos mundos tenham sido abertos entre as 11/12/13 horas! :3 Minha sincera Opinião! ;)

Espero ter ajudado ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
correção o dark vai pk um "inimigo" delel vai entrar e convidaram ele pra uma ally o_O TOP mas é com orgulho que prefiro a nossa turma de noobs (nossa de todos os que vao com ela):D

Não tenho a culpa de ter recusado 1 convite, pk tinha uns certos problemas com uma certa pessoa ... :)
Mas agora ja nao tenho esses problemas com essa pessoa, é com outra cena do eziu -.-! me copiando ...
 

DeletedUser10242

Guest
Eu vou entrar :p
Se alguem me quiser convidar, para a equipa, eu vou por lá, aprender a jogar cerco ;)
 

DeletedUser11043

Guest
O Rei esta ponderando entrar ... agora não sabe com quem ... já recebeu tantos convites que já nem sabe quais alianças :/
 

DeletedUser

Guest
Já estamos bem formados, ainda há muita coisa a fazer por estes lados..

PS: =Morpheus= Não sabia que não abrias mensagens !!! :confused:
 

DeletedUser

Guest
Boas noites a todos sou noob nestas andanças só quero desejar um bom mundo a todos e que seja honesto para variar, sinceramente bom jogo seja ele inimigo ou aliado fiquem bem!
 

DeletedUser10412

Guest
Tb já lá estou.

Tal como o eziu, aceito propostas de ally...

Bom jogo a todos
 

DeletedUser9285

Guest
Podias ter falado cmg companheiro hehehe.

Logo à noite o mundo terá mais um noob
 
Topo